Author Topic: Shark Super Stainless  (Read 28254 times)

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Shark Super Stainless
« Reply #45 on: July 25, 2014, 05:39:05 pm »
0
Também partilho da opinião, ela é uma das preferidas.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Shark Super Stainless
« Reply #46 on: July 26, 2014, 03:11:22 pm »
0
Cada cara, sua sentença - não sou grande fã da Egípcias (ou será "Egícias"? :D)
Daí a ideia que dou sempre: é comprar um pacotinho e experimentar, nunca se sabe se pode surgir uma surpresa!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Samuel Peixoto

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: +3
    • Email
Re: Shark Super Stainless
« Reply #47 on: June 29, 2015, 01:29:33 am »
0
Boa noite Confrades.

Sei que este tópico já está há mais de uma ano sem informações, mas seguindo as regras de não criar double post, gostaria de compartilhar minha experiência com a Shark.
A princípio, achei em um Supermercado da minha cidade hoje, o que foi um surpresa. Comprei um caixinha com 5, por R$2,99, aproximadamente R$0,60 por lâmina. Como minha cidade é pequena e tenho poucas opções, para minha realidade o preço está bom, visto que um caixa com 3 lâminas da Gillette Azul eu encontro por mais de R$4,00. Laser e Supermax Platinum por R$3,00 cada também. E só! O resto somente através da internet ou de amigos em outras cidades. Minha grande vontade é comprar e experimentar as Personna. Pelo que leio aqui será minha lâmina ideal... ainda vou comprá-las!!

Cheguei em casa e entrei no fórum para ler as opiniões dos Confrades. O bom que confirmei que as minhas são Egípcias e não Chinesas.
 
Mas a razão de dar minha opinião sobre a Shark é que além do barbear, eu também raspo toda a cabeça com minha DE frankrazor.
E a Shark hoje, no seu primeiro uso foi uma grata surpresa, pois sua afiação e suavidade estão em um bom equilíbrio para está função. Eu consegui raspar minha cabeça com a suavidade necessária para não fazer nenhum corte e consegui um bom escanhoado na barba. Vou analisar como serão os próximos trabalhos da mesma.
Entrou definitivamente entre as minhas preferidas, ao lado das Derby.
Amanhã mesmo vou comprar mais neste supermercado, aproveitando que estão em grande quantidade ainda.

Offline ricardoacj

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 106
  • Respect: +2
Re: Shark Super Stainless
« Reply #48 on: June 29, 2015, 03:59:30 am »
0
Nunca as vi a venda...
De qual estado você é?

Offline Samuel Peixoto

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 44
  • Respect: +3
    • Email
Re: Shark Super Stainless
« Reply #49 on: June 29, 2015, 04:24:28 am »
0
Nunca as vi a venda...
De qual estado você é?

Sou do Sul de MG, cidade de Itajubá. Também fiquei surpreso quando vi nos caixas do Supermercado diversas cartelas. Ainda mais aqui na cidade que tem opções restritas de tudo.

Offline ricardoacj

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 106
  • Respect: +2
Re: Shark Super Stainless
« Reply #50 on: June 29, 2015, 01:55:22 pm »
0
De toda forma, espero que avance, e venha a se tornar mais uma opção em parte do país.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Shark Super Stainless
« Reply #51 on: June 29, 2015, 04:01:24 pm »
0
Tomara que venham para ficar pois as Sharck são laminas muito melhores que as que temos aqui no Brasil e olha que a versão Super Chrome são ainda melhores que as Stainless.

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Shark Super Stainless
« Reply #52 on: June 29, 2015, 10:26:38 pm »
0
Se alguém mais achar nos avise por aqui...digo pelo Brasil...afinal não temos muitas opções né...:D
Mr. Shaver !!!

Offline d13g0

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 3
  • Respect: 0
Re: Shark Super Stainless
« Reply #53 on: September 08, 2015, 03:03:44 pm »
0
Também estou na busca desta lâmina no Brasil, está difícil encontrar :(

Offline Merkurocromo

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: +129
Re: Shark Super Stainless
« Reply #54 on: November 25, 2020, 09:19:57 pm »
0
Experimentei estas lâminas hoje pela primeira vez e gostei muito. Emparelhei-a com uma máquina Merkur 41C e foi uma maravilha. BBS em duas passagens mais retoques. Nenhuma irritação. Afiada e confortável. A lâmina que eu usei é fabricada no Egipto, pela Lord.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1773
  • Respect: +1836
Re: Shark Super Stainless
« Reply #55 on: November 26, 2020, 03:35:43 pm »
+1
Nada como quando descobrimos uma combinação excelente entre máquina e lâmina e a satisfação de passar a mão na cara e sentirmo-nos “ sharp and clean “ para o resto do dia. As pessoas no presente não falam, mas um dia vão-se lembrar e falar uma de duas coisas: “ hum, ele andava sempre bem barbeado e cheiroso” ou “ ele era bom rapaz, mas nunca fazia a barba...”

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal