Poll

Vamos fazer uma votação: você gosta das BIC?

Sim
15 (65.2%)
Não
8 (34.8%)

Total Members Voted: 23

Voting closed: February 10, 2013, 10:06:09 pm

Author Topic: Bic Chrome Platinum  (Read 150196 times)

Offline greycat

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 16
  • Respect: +1
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #390 on: January 27, 2015, 12:09:34 pm »
0
cerca de um ano depois da entrada no barbear clássico e com mais técnica resolvi experimentar esta lamina tão badalada.
Devo dizer que não me cortei vez nenhuma e a pedra Alum não acusou qq irritação no  final. De qq forma o barbear não foi muito confortável, sendo que a lamina puxava um pouco e arranhava.
Parece ser razoalvelmente afiada, mas não é experiencia que me tivesse deixado saudades.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #391 on: January 27, 2015, 07:42:13 pm »
0
cerca de um ano depois da entrada no barbear clássico e com mais técnica resolvi experimentar esta lamina tão badalada.
Devo dizer que não me cortei vez nenhuma e a pedra Alum não acusou qq irritação no  final. De qq forma o barbear não foi muito confortável, sendo que a lamina puxava um pouco e arranhava.
Parece ser razoalvelmente afiada, mas não é experiencia que me tivesse deixado saudades.
Já a tinhas experimentado antes?

Offline greycat

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 16
  • Respect: +1
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #392 on: January 28, 2015, 04:57:00 pm »
0
Já a tinhas experimentado antes?
Nunca tinha tido a coragem de o fazer antes dado ser uma lâmina com uma fama "infernal"..

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #393 on: January 28, 2015, 04:58:17 pm »
0
Nunca tinha tido a coragem de o fazer antes dado ser uma lâmina com uma fama "infernal"..

 Olha para o resultado da votação... :P

Offline Ricardo Freitas

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +9
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #394 on: January 30, 2015, 10:15:47 pm »
0
Ainda não acabei de "rodar lâminas" para ver com qual me adapto melhor, mas até agora, é a mais forte candidata a lâmina diária.  :P

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #395 on: January 31, 2015, 02:13:27 am »
0
Ainda não acabei de "rodar lâminas" para ver com qual me adapto melhor, mas até agora, é a mais forte candidata a lâmina diária.  :P
Sou sincero Confrade...a primeira caixa que comprei...ofereci ;D. Culpa minha, pois com "dois dias" de BC e já me arrumava em herói com uma máquina do chinês e umas afiadissimas BIC.
Agora com um bocadinho de mais "calo" estou tentado a dar-lhe nova oportunidade.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Ricardo Freitas

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +9
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #396 on: January 31, 2015, 09:46:44 am »
0
Eu só as usei, primeiro com uma Wilkinson Classic (durante um mês) e depois com uma Muhle R89. Ambas bastante suaves  ;D

Offline garrett

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #397 on: February 02, 2015, 07:45:47 am »
0
Comprei 10 unidades para experimentar e não resultam comigo, sinto a puxar o pelo e arranha me a cara! O pos barba foi pessimo.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #398 on: February 02, 2015, 08:07:20 am »
0
Comprei 10 unidades para experimentar e não resultam comigo, sinto a puxar o pelo e arranha me a cara! O pos barba foi pessimo.

...talvez com mais experiência.

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1776
  • Respect: +1838
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #399 on: February 02, 2015, 11:13:37 am »
0
Ao princípio achei estas Bic péssimas, mas com o evoluir no BC comecei a dar mais oportunidades a esta lâmina e hoje é das melhores para mim. Super eficazes no corte. Sem falar na facilidade com que se arranjam e preço. 

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #400 on: February 18, 2015, 09:00:25 am »
0
Uma lâmina com 27 páginas dedicadas é obra :o :o :o.
Vou dar-lhe uma nova oportunidade ;D.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #401 on: February 18, 2015, 11:13:05 am »
0
Uma lâmina com 27 páginas dedicadas é obra :o :o :o.
Vou dar-lhe uma nova oportunidade ;D.

 27 pag. neste tópico, mas existirão para aí mais outras 27 a falar das laminas BIC... :P
E normalmente há sempre "porrada" por causa das mesmas... ;D

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #402 on: February 18, 2015, 11:49:41 am »
0
Tambem comprarei esta lamina para poder falar mal da mesma. Será uma aventura. E sempre ajudamos o povo grego (hoje aprendi que são fabricadas lá). Já as encontrei num hipermercado, já não me lembro em qual, o que acho preferível a pequenas mercearias ou lojas chinesas onde o risco da burla da contrafacção é maior (concorda confrade Caramelo?).

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #403 on: February 18, 2015, 11:59:10 am »
0
Eu posso falar mal das mesmas mas por culpa própria...amadas ou odiadas merecem destaque:)
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #404 on: February 18, 2015, 12:01:09 pm »
0
Quote from: runfransos link=topic=581.msg257445#msg257445 datpara poder fae=1424260181
Tambem comprarei esta lamina falar mal da mesma. Será uma aventura. E sempre ajudamos o povo grego (hoje aprendi que são fabricadas lá). Já as encontrei num hipermercado, já não me lembro em qual, o que acho preferível a pequenas mercearias ou lojas chinesas onde o risco da burla da contrafacção é maior (concorda confrade Caramelo?).

 Por que é que não comprarás a lamina BIC para falares bem da mesma? :o É que se vais com as ideias formatadas para falar mal...

  Sobre a contrafacção, acho que as laminas que se vendem no "Chinês", serão verdadeiras, pois são tão baratas...

Tags: sangramento 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal