Author Topic: Gillette Azul Aço Inox  (Read 52802 times)

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #30 on: October 13, 2011, 11:33:01 pm »
0
Confrades:   (Sou metido a prosa e a verso também...)


Sobre as Lãminas feitas na Zona Franca :




Nem toda lâmina presta.

Uma ou outra é até fajuta.

Enquanto a AZUL é mulher honesta,

a PLATINUM  é uma cara prostituta.




Um abraço,


Sebastian
Muito bom, Caro Sebastian!!!  :D


Gadrel:


Obrigado !



Um abraço,

Sebastian









Offline wreif

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: 0
    • Página de Walter Reif no Facebook
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #31 on: October 18, 2011, 09:43:49 pm »
0
De todas as lâminas que usei essa foi a pior. Não gostei mesmo, fiquei com a cara toda vermelha e queimando.

Comigo aconteceu o mesmo. Até já tive oportunidade de postar a respeito em outros tópicos.
Walter Reif

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #32 on: November 03, 2012, 01:39:12 pm »
0
Hoje fui na farmácia verificar meu peso semanal e comprar minha caixa de complexo B e vi essa lâmina e decidi comprar. Uma caixa com 3 paguei 1,50. Não achei caro....razoavel o preço.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #33 on: November 03, 2012, 04:40:02 pm »
0
Realmente o preço está bom para o produto.
But the tigers come at night

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #34 on: November 03, 2012, 07:50:06 pm »
0
Realmente o preço está bom para o produto.
Se ela fizer uns 4 barbeares, valeu o produto.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #35 on: November 04, 2012, 07:53:24 pm »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

Offline Antonio

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #36 on: March 10, 2013, 04:38:17 am »
0
Confrades:   (Sou metido a prosa e a verso também...)


Sobre as Lãminas feitas na Zona Franca : Ate a pouco eu não lhe rendia nenhum elogio, tinha experimentado a Sword
Classic e não gostei. Comprei umas caixas da Gillette Azul Inox que são feitas na Zona Franca, só vem tres laminas cada caixa o que acaba deixando o custo alto. Uso a Feather e Bic, e essa Gillette Azul me pareceu muito com a Bic, o segundo
e terceiro barbear são os melhores. Com a Feather eu consigo cinco barbear, mas eu gostei desta lamina, pois me deu tres
dias de barba sem nenhum ponto negativo, lamento o custo porque a Bic custa mais barato e contem cinco laminas cada
caixa. Mas a despeito do custo é uma boa lamina.




Nem toda lâmina presta.

Uma ou outra é até fajuta.

Enquanto a AZUL é mulher honesta,

a PLATINUM  é uma cara prostituta.




Um abraço,


Sebastian
Muito bom, Caro Sebastian!!!  :D


Gadrel:


Obrigado !



Um abraço,

Sebastian










Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #37 on: March 10, 2013, 11:48:26 am »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

É 10 vezes melhor que a Derby! Corta, pelo menos!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #38 on: March 10, 2013, 04:12:48 pm »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

É 10 vezes melhor que a Derby! Corta, pelo menos!
A Derby so não fica atrás da Flying Eagle!  ;D

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #39 on: March 11, 2013, 12:27:29 pm »
0
Alguns dias atrás procurei por essas lâminas, mas estavam em falta.

Tinha de experimentar mais vezes para formar uma opinião pois acho que são boas mas me dão cortes muito facilmente.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Antonio

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #40 on: March 28, 2013, 03:36:05 am »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

É 10 vezes melhor que a Derby! Corta, pelo menos!
A Derby so não fica atrás da Flying Eagle!  ;D

Eu tenho minhas duvidas, quem usou Lord Super e Barbex e classifica como ótimas laminas, a distancia entre as Derby, Bic,
e  sem conseguir entender quem já usou as Feathers, reforçando a minha opinião pessoal (Maquina, Tipo de Barba, etc...), acho que existe uma indiscrepância muito grande, mas volto a reforçar que é a minha opinião, que pode ser única ou partilhada por quem já usou as Lord Super, Barbex , Bic, Derby Extra e Feather.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #41 on: March 28, 2013, 11:57:11 am »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

É 10 vezes melhor que a Derby! Corta, pelo menos!
A Derby so não fica atrás da Flying Eagle!  ;D

Eu tenho minhas duvidas, quem usou Lord Super e Barbex e classifica como ótimas laminas, a distancia entre as Derby, Bic,
e  sem conseguir entender quem já usou as Feathers, reforçando a minha opinião pessoal (Maquina, Tipo de Barba, etc...), acho que existe uma indiscrepância muito grande, mas volto a reforçar que é a minha opinião, que pode ser única ou partilhada por quem já usou as Lord Super, Barbex , Bic, Derby Extra e Feather.
Desculpe, mas não compreendi sua colocação, Confrade.
???

Offline Antonio

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #42 on: April 06, 2013, 01:30:34 am »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

É 10 vezes melhor que a Derby! Corta, pelo menos!
A Derby so não fica atrás da Flying Eagle!  ;D

Eu tenho minhas duvidas, quem usou Lord Super e Barbex e classifica como ótimas laminas, a distancia entre as Derby, Bic,
e  sem conseguir entender quem já usou as Feathers, reforçando a minha opinião pessoal (Maquina, Tipo de Barba, etc...), acho que existe uma indiscrepância muito grande, mas volto a reforçar que é a minha opinião, que pode ser única ou partilhada por quem já usou as Lord Super, Barbex , Bic, Derby Extra e Feather.
Desculpe, mas não compreendi sua colocação, Confrade.
???
Olá Marques, desculpe eu fiquei uns dias sem acessar o site, o que eu eu quis dizer é que você tem sorte em se dar bem com as laminas
Lord Super, Barbex que são facilmente disponíveis no Brasil, para mim como usei o termo "reforçando a minha opinião pessoal", essas
laminas deixaram muito a desejar para as Bic, Derby Extra, Feather e sei que você as usou também, por isso a citação no post anterior.
Mas também citei que a minha opinião pode ser única ou partilhada por quem já usou essas laminas, de novo reforço que em relação as laminas cada cabeça uma sentença (Maquina, Tipo de Barba, etc....).
Espero que agora você tenha "compreendido" minha colocação, Confrade.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #43 on: April 08, 2013, 12:36:12 pm »
0
Gostei dela....por ser bem afiada tive que fazer com menos pressão com minha closed comb...desbastou mais que a Derby...se durar mais, vai ser uma ja das minhas preferidas.

É 10 vezes melhor que a Derby! Corta, pelo menos!
A Derby so não fica atrás da Flying Eagle!  ;D

Eu tenho minhas duvidas, quem usou Lord Super e Barbex e classifica como ótimas laminas, a distancia entre as Derby, Bic,
e  sem conseguir entender quem já usou as Feathers, reforçando a minha opinião pessoal (Maquina, Tipo de Barba, etc...), acho que existe uma indiscrepância muito grande, mas volto a reforçar que é a minha opinião, que pode ser única ou partilhada por quem já usou as Lord Super, Barbex , Bic, Derby Extra e Feather.
Desculpe, mas não compreendi sua colocação, Confrade.
???
Olá Marques, desculpe eu fiquei uns dias sem acessar o site, o que eu eu quis dizer é que você tem sorte em se dar bem com as laminas
Lord Super, Barbex que são facilmente disponíveis no Brasil, para mim como usei o termo "reforçando a minha opinião pessoal", essas
laminas deixaram muito a desejar para as Bic, Derby Extra, Feather e sei que você as usou também, por isso a citação no post anterior.
Mas também citei que a minha opinião pode ser única ou partilhada por quem já usou essas laminas, de novo reforço que em relação as laminas cada cabeça uma sentença (Maquina, Tipo de Barba, etc....).
Espero que agora você tenha "compreendido" minha colocação, Confrade.


Ah sim sim! Isso é verdade...existem variáveis para tal lâmina ir bem com um ou outra pessoa. pena para mim a Derby não ter ido bem "literalmente" com a minha cara.   :-\

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re: Gillette Azul Aço Inox
« Reply #44 on: April 08, 2013, 12:56:18 pm »
0
Tenho duas caixinhas dessa Gillette Azul em casa, e ainda não tinha usado-as, ontem resolvi fazer o teste com minha Muhle R89, e para minha surpresa, se saíram muito bem, consegui um ótimo resultado com duas passadas e pequenos reparos... lãmina bem afiada, e zero irritação ao final do escanhoado, sinceramente, para minha cara a Gillette Azul foi melhor que as Derby e as Astra SP... agora vamos ver a duração das mesmas... mais notícias em breve hehehe...
Abraços aos confrades!!!
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal