Author Topic: Wilkinson Sword  (Read 57953 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Wilkinson Sword
« Reply #15 on: August 19, 2012, 04:43:31 pm »
0


Feitas pela http://www.feintechnik.com/ exactamente...Ponho-as, na minha face e caso pessoal, ao nivel das BIC GR: "en la basura"... :(

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #16 on: August 20, 2012, 03:00:08 am »
0
Essa lâmina, por aqui, é a mais fina porcaria, não vale o papel que a envolve! :P
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline solano-k

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Delicious
Re:Wilkinson Sword
« Reply #17 on: September 10, 2012, 11:20:34 pm »
0
Eu utilizo estas lâminas e cada uma rende umas 4 utilizações, as vezes 5. No entanto melhor mesmo usar 3 vezes somente.
A caixinha com três lâminas encontro aqui a R$ 1,50.
Em outra farmácia onde costumo comprar, adquiri uma por R$ 2,50, e quando fui utilizar, percebi que na caixa vinham 5 lâminas. Para minha surpresa ela é fabricada em São Peterburgo, Rússia.
Pareceu-me que a lâmina russa é um pouco mais afiada do que a produzida no Brasil, única que conhecia, e utilizei com bons resultados por cinco vezes cada uma.
[ ]s
Solano.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #18 on: April 22, 2013, 12:19:20 am »
0
As wilkinson feitas em Manaus me causaram cortes e irritações todas as malditas vezes que as usei.
Como as primeiras vezes foram no início da minha ´carreira´no wetshaving, resolvi dar uma chance a elas semana passada.O resultado? uma porcaria.
Hoje, me levantei, tomei meu banho, preparei o rosto, fiz a espuma e na hora de pegar a Futur, lembrei que tinha de trocar a lâmina. Olhei pra caixinha das Bolzano, balancei, mas acabei colocando uma Wilkinson, para a última chance delas. Resultado: Corte, rosto irritado, barba ma-feita, e as lâminas restantes no lixo.

Amanhã vou usar uma Laser super platinum para consertar o estrago. Não dei muito por elas a princípio porque achei o nome presunçoso demais ... ´Laser`... mas tenho sido surpreendido com barbas ótimas uma após a outra.

Fica o exemplo pra Wilkinson.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #19 on: April 22, 2013, 08:39:48 am »
0
As wilkinson feitas em Manaus me causaram cortes e irritações todas as malditas vezes que as usei.
Como as primeiras vezes foram no início da minha ´carreira´no wetshaving, resolvi dar uma chance a elas semana passada.O resultado? uma porcaria.
Hoje, me levantei, tomei meu banho, preparei o rosto, fiz a espuma e na hora de pegar a Futur, lembrei que tinha de trocar a lâmina. Olhei pra caixinha das Bolzano, balancei, mas acabei colocando uma Wilkinson, para a última chance delas. Resultado: Corte, rosto irritado, barba ma-feita, e as lâminas restantes no lixo.

Amanhã vou usar uma Laser super platinum para consertar o estrago. Não dei muito por elas a princípio porque achei o nome presunçoso demais ... ´Laser`... mas tenho sido surpreendido com barbas ótimas uma após a outra.

Fica o exemplo pra Wilkinson.
Essa lâmina Wilkinson é muito ruim, mesmo! :P
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #20 on: May 10, 2013, 11:01:28 pm »
0
Essa lâmina, por aqui, é a mais fina porcaria, não vale o papel que a envolve! :P

 :D :D :D :D :D :D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #21 on: May 22, 2013, 08:43:00 pm »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #22 on: May 22, 2013, 09:01:54 pm »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Não tenho dúvidas de que pior do que  a nacional, não é. nenhuma é...

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Wilkinson Sword
« Reply #23 on: May 22, 2013, 09:37:00 pm »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Em vez de 3 lâminas vem 5, não é? Eu achei pior que a feita em Manaus, mas... experimenta e diz o que você achou, caro ClaudioBP.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #24 on: May 22, 2013, 09:39:46 pm »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Em vez de 3 lâminas vem 5, não é? Eu achei pior que a feita em Manaus, mas... experimenta e diz o que você achou, caro ClaudioBP.

Cacildis!!!

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #25 on: May 22, 2013, 09:47:29 pm »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Em vez de 3 lâminas vem 5, não é? Eu achei pior que a feita em Manaus, mas... experimenta e diz o que você achou, caro ClaudioBP.

Cacildis!!!

Tem 5 lâminas...no dia que tomar coragem, experimento!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline solano-k

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Delicious
Re:Wilkinson Sword
« Reply #26 on: May 23, 2013, 01:24:35 am »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Vai sem medo. Essa lâmina é boa. Tão boa quanto a nacional.
Tem uma bem pior que ela: Derby Extra.
[ ]s
Solano.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #27 on: May 23, 2013, 07:36:59 am »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Em vez de 3 lâminas vem 5, não é? Eu achei pior que a feita em Manaus, mas... experimenta e diz o que você achou, caro ClaudioBP.
Essa, então, deve ser um terror! :P
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Wilkinson Sword
« Reply #28 on: May 23, 2013, 10:08:25 am »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Nunca tinha lido nada acerca de lâminas Wilkinson fabricadas na Rússia.
Alemanha, Índia e Brasil já tinha lido (e já experimentei as alemãs e indianas, além das excelentes UK que já não se fazem), mas na Rússia, desconhecia.

As Wilkinson Made in Índia, curiosamente, são fabricadas na fábrica da... Gillette. :o :D
 Pergunto-me se o mesmo acontecerá com essas Russas. Se fosse verdade, seriam originárias da fábrica de S. Peterburgo, o que quase sempre é sinónimo de boa qualidade.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Wilkinson Sword
« Reply #29 on: May 23, 2013, 04:15:00 pm »
0
Recebi uma Wilkinson do meu barbeiro feita na Rússia. A caixa de cartão igual a que vende no Brasil. Ele me disse que é muito superior à nacional....medo de experimentar... :( :(

Nunca tinha lido nada acerca de lâminas Wilkinson fabricadas na Rússia.
Alemanha, Índia e Brasil já tinha lido (e já experimentei as alemãs e indianas, além das excelentes UK que já não se fazem), mas na Rússia, desconhecia.

As Wilkinson Made in Índia, curiosamente, são fabricadas na fábrica da... Gillette. :o :D
 Pergunto-me se o mesmo acontecerá com essas Russas. Se fosse verdade, seriam originárias da fábrica de S. Peterburgo, o que quase sempre é sinónimo de boa qualidade.

Emanuel,

Li na caixinha de lâminas:  é fabricada em S.Peterburgo e importada pela Procter & Gamble da Argentina...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal