Author Topic: Drogaria Flor de Alvalade - website  (Read 19936 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #15 on: January 02, 2014, 07:04:06 pm »
Bom, passei por lá.

A senhora é uma simpatia.
Na loja têm pouca coisa, o Lavanda, o proraso vermelho, Men's estoril, etc...
Alguns aftershaves também.

Da Omega têm pouco, têm um Omega 31052 por ~€14 e outros Omega de cerda mais caros, com cabos em acrílico maciço, da série 30000, mais luxuosos e por vinte e tal euros (acho que um deles seria o 31020, mas já não me recordo bem).

Quanto a creme, sabão ou bálsamo Omega, nem vê-los. :P

A senhora gentilmente informou que se for necessário algum item que esteja no site e não tenha momentaneamente stock na loja, é só encomendar, pois a loja está ligada a um armazém que abastece várias drogarias (uma espécie de cooperativa) e rapidamente consegue o item em questão.

Quanto ao material Omega (e às escovas de dentes em cerda da Acca Kappa), parece que o representante não passa lá há algum tempo, e tem mais dificuldade em conseguir actualmente.

  Mais uma vez Obrigado. :)
Será se pedir um sabão ou creme Omega, a Sra arranjará os mesmos?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #16 on: January 02, 2014, 11:20:01 pm »
Penso que não, parece que o representante da marca já não passa lá há uns tempos.
Mas posso estar errado.
Para Omega, será talvez mais fácil ir às da Baixa: Oriental, S. Domingos, S Pereira Leão e afins, penso...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #17 on: January 02, 2014, 11:23:37 pm »
Penso que não, parece que o representante da marca já não passa lá há uns tempos.
Mas posso estar errado.
Para Omega, será talvez mais fácil ir às da Baixa: Oriental, S. Domingos, S Pereira Leão e afins, penso...

 Obrigado Emanuel

Tenho que arranjar tempo...

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #18 on: January 02, 2014, 11:25:53 pm »
Obrigado aos confrades pelos esclarecimentos.

Offline kruder

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
    • A Drogaria Portuguesa
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #19 on: March 02, 2014, 10:06:25 am »
Caríssimos,

Sigo o Barbear Clássico há muito tempo, e muito tenho aprendido. A Drogaria Flor de Alvalade na Rua de Entrecampos 36 –B já tem nas suas prateleiras toda a gama Omega, bem como todas as referencias de escovas de dentes em cerda da Acca Kappa, e muitas outras novidades.
A loja www.adrogariaportuguesa.com sofrerá dentro em breve, algumas alterações. Melhores preços nos portes, melhor navegação, introdução de novos artigos, incluindo a Gama Omega.
A Drogaria Flor de Alvalade Lda., é uma empresa familiar fundada em 1956 que vai na terceira geração. Em Março de 2013 com a morte do meu Pai ponderou-se a possibilidade de encerrar. Decidi agarrar-me ao negócio, e manter a loja, com o apoio da Sra. Simpática (a minha Mãe),
manter o mesmo espirito da Drogaria Portuguesa, mas com um novo rumo!

Grato

Miguel Carvalho

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #20 on: March 02, 2014, 10:19:09 am »
Caríssimos,

Sigo o Barbear Clássico há muito tempo, e muito tenho aprendido. A Drogaria Flor de Alvalade na Rua de Entrecampos 36 –B já tem nas suas prateleiras toda a gama Omega, bem como todas as referencias de escovas de dentes em cerda da Acca Kappa, e muitas outras novidades.
A loja www.adrogariaportuguesa.com sofrerá dentro em breve, algumas alterações. Melhores preços nos portes, melhor navegação, introdução de novos artigos, incluindo a Gama Omega.
A Drogaria Flor de Alvalade Lda., é uma empresa familiar fundada em 1956 que vai na terceira geração. Em Março de 2013 com a morte do meu Pai ponderou-se a possibilidade de encerrar. Decidi agarrar-me ao negócio, e manter a loja, com o apoio da Sra. Simpática (a minha Mãe),
manter o mesmo espirito da Drogaria Portuguesa, mas com um novo rumo!

Grato

Miguel Carvalho

Parabéns pela coragem em manter o negocio e pela gama de produtos que oferecem. Já tive a oportunidade de comprar na sua loja  8)
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #21 on: March 02, 2014, 11:12:10 am »
Parabéns. Para manter um negócio aberto hoje em dia é preciso coragem. Boa sorte
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #22 on: March 02, 2014, 12:53:01 pm »

Parabéns. Para manter um negócio aberto hoje em dia é preciso coragem. Boa sorte

+1
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #23 on: March 02, 2014, 02:25:05 pm »
Caríssimos,

Sigo o Barbear Clássico há muito tempo, e muito tenho aprendido. A Drogaria Flor de Alvalade na Rua de Entrecampos 36 –B já tem nas suas prateleiras toda a gama Omega, bem como todas as referencias de escovas de dentes em cerda da Acca Kappa, e muitas outras novidades.
A loja www.adrogariaportuguesa.com sofrerá dentro em breve, algumas alterações. Melhores preços nos portes, melhor navegação, introdução de novos artigos, incluindo a Gama Omega.
A Drogaria Flor de Alvalade Lda., é uma empresa familiar fundada em 1956 que vai na terceira geração. Em Março de 2013 com a morte do meu Pai ponderou-se a possibilidade de encerrar. Decidi agarrar-me ao negócio, e manter a loja, com o apoio da Sra. Simpática (a minha Mãe),
manter o mesmo espirito da Drogaria Portuguesa, mas com um novo rumo!

Grato

Miguel Carvalho

Opá, Obrigado e parabéns, nos mantenha atualizados para que possamos desfrutar das mudanças.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #24 on: March 02, 2014, 02:30:57 pm »
Fico contente que haja pessoas que ainda queiram continuar no negócio das tradicionais drogarias Portuguesas. É verdade que os tempos vão mal, mas com algum engenho e empenho, acredito que é possível manter o espirito destas lojas convencionais. 

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #25 on: March 02, 2014, 02:45:41 pm »
Caríssimos,

Sigo o Barbear Clássico há muito tempo, e muito tenho aprendido. A Drogaria Flor de Alvalade na Rua de Entrecampos 36 –B já tem nas suas prateleiras toda a gama Omega, bem como todas as referencias de escovas de dentes em cerda da Acca Kappa, e muitas outras novidades.
A loja www.adrogariaportuguesa.com sofrerá dentro em breve, algumas alterações. Melhores preços nos portes, melhor navegação, introdução de novos artigos, incluindo a Gama Omega.
A Drogaria Flor de Alvalade Lda., é uma empresa familiar fundada em 1956 que vai na terceira geração. Em Março de 2013 com a morte do meu Pai ponderou-se a possibilidade de encerrar. Decidi agarrar-me ao negócio, e manter a loja, com o apoio da Sra. Simpática (a minha Mãe),
manter o mesmo espirito da Drogaria Portuguesa, mas com um novo rumo!

Grato

Miguel Carvalho

Benvindo ao fórum. Acho que agradeço por todos a continuidade da vossa loja, especialmente nos tempos que correm e deixo uma sugestão. Se estiver interessado em apresentar os produtos que comercializa e eventualmente expandir essa vertente do seu negócio pode pedir um espaço de vendedor aqui no fórum aos moderadores.
Já agora, se quiser apresentar-se individualmente, dê um salto aqui e diga um olá ao resto da comunidade. Abraços
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #26 on: March 02, 2014, 02:50:07 pm »
Caríssimos,

Sigo o Barbear Clássico há muito tempo, e muito tenho aprendido. A Drogaria Flor de Alvalade na Rua de Entrecampos 36 –B já tem nas suas prateleiras toda a gama Omega, bem como todas as referencias de escovas de dentes em cerda da Acca Kappa, e muitas outras novidades.
A loja www.adrogariaportuguesa.com sofrerá dentro em breve, algumas alterações. Melhores preços nos portes, melhor navegação, introdução de novos artigos, incluindo a Gama Omega.
A Drogaria Flor de Alvalade Lda., é uma empresa familiar fundada em 1956 que vai na terceira geração. Em Março de 2013 com a morte do meu Pai ponderou-se a possibilidade de encerrar. Decidi agarrar-me ao negócio, e manter a loja, com o apoio da Sra. Simpática (a minha Mãe),
manter o mesmo espirito da Drogaria Portuguesa, mas com um novo rumo!

Grato

Miguel Carvalho

Ainda bem que temos pessoas com visão e coragem para manter a tradição. E ainda com uma gama de produtos produtos tão boa espero que tenham muito sucesso. :)
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #27 on: March 02, 2014, 04:13:00 pm »
 Muitos dos produtos que estão na página fazem parte da minha memória enquanto criança. Eu sou um fã das drogarias à antiga e faço muitas compras nas da minha área de residência.

 Fazer uma loja virtual é uma excelente ideia.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #28 on: March 02, 2014, 04:15:30 pm »
Opá, Obrigado e parabéns, nos mantenha atualizados para que possamos desfrutar das mudanças.
+1

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
Re: Drogaria Flor de Alvalade - website
« Reply #29 on: March 02, 2014, 08:52:30 pm »
Benvindo ao fórum. Acho que agradeço por todos a continuidade da vossa loja, especialmente nos tempos que correm e deixo uma sugestão. Se estiver interessado em apresentar os produtos que comercializa e eventualmente expandir essa vertente do seu negócio pode pedir um espaço de vendedor aqui no fórum aos moderadores.
Já agora, se quiser apresentar-se individualmente, dê um salto aqui e diga um olá ao resto da comunidade. Abraços

Faço minhas estas palavras, está tudo dito!
E confirmo a simpatia da senhora, ainda há pouco fui lá comprar esponjas naturais para a minha bebé. Muito boas e muuuito mais baratas que as da Chicco, Prenatal e demais marcas de puericultura. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal