Author Topic: É para acabar em 2014!!  (Read 115917 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #450 on: August 29, 2014, 12:43:31 pm »
0
Uma garrafa de Dickinsons Witch Hazel de 473ml  Durou 8 meses e meio com escanhoados diários.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline rralph

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 119
  • Respect: +1
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #451 on: August 29, 2014, 05:45:49 pm »
0
Uma garrafa de Dickinsons Witch Hazel de 473ml  Durou 8 meses e meio com escanhoados diários.
Caro confrade, vc teria um comparativo entre este e o thaylers, voltará a comprar o produto. Um abraço!!!

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #452 on: August 29, 2014, 08:54:05 pm »
0
Finito!



Deste já não se fabrica, mas para além da durabilidade extrema e excelente relação qualidade/preço, nunca me cativou. Tanto o aroma a amêndoas como a espuma mais leve e algo seca.



Da análise post mortem ao sabão, tem a famosa dupla lista de ingredientes: uma no pote com referência ao fabricante e outra na etiqueta. De notar (estou a ser pedante, eu sei) que a fórmula no pote é mais natural pois tem glicerina em vez de propilenoglicol. Não me barbeio com listas de ingredientes, mas é interessante verificar mais uma marca que se vende como "natural" e no fim é igual às outras. Não é a única, e desde que tenha bons produtos isso é o menos importante!
Outro ponto interessante é ter um rótulo duplo, com o modo de uso em Espanhol e Alemão por baixo do primeiro rótulo. A validade indica 12 meses, porém ao fim de 4 anos continuava com o mesmo desempenho, apenas o aroma estava mais fraco (o aroma original é bastante potente).
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #453 on: August 29, 2014, 09:26:59 pm »
0
Caro confrade, vc teria um comparativo entre este e o thaylers, voltará a comprar o produto. Um abraço!!!
Compre o Thayers, pois é melhor. Este Dickinsons é bom produto, mas não compraria novamente.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #454 on: August 29, 2014, 10:54:32 pm »
0
Acabou um creme SIR Irisch Moos!

Dizem que a nova formula não é tão boa, mas como não conheço a antiga não posso comparar. Para mim é um bom creme, fácil de espumar, bom deslize e protecção e deixa a pele cuidada, com um bom aroma a floresta!!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #455 on: August 30, 2014, 01:05:30 pm »
0
Acabou um creme SIR Irisch Moos!

Dizem que a nova formula não é tão boa, mas como não conheço a antiga não posso comparar. Para mim é um bom creme, fácil de espumar, bom deslize e protecção e deixa a pele cuidada, com um bom aroma a floresta!!

 O aroma não é igual ao do ASL?

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #456 on: September 03, 2014, 10:38:00 am »
0


Acabou o meu mais antigo bálsamo, que já tinha uns bons 4 ou 5 anos. Foi o after shave mais duradouro que tive, de muito longe, parecia que nunca mais acabava. O preço pode ser um pouco acima da média, mas tendo em conta o número de utilizações que proporcionou, até posso considerar que é bem económico.

Em termos de desempenho, é um dos melhores bálsamos que já tive oportunidade de experimentar. Para mim que tenho a pele tendencialmente seca, este bálsamo sempre lhe deu um tratamento muito bom, reparando a pele da agressão da lâmina com louvor e deixando-a muito bem hidratada e aveludada. O seu aroma também é muito do meu agrado. Em suma, este é daqueles produtos que realmente dá pena acabar, porque vale muito a pena tê-lo em stock.

Para terminar, deixo-vos a descrição do próprio fabricante do produto:

Quote
Enriquecido com manteiga de karité protectora, glicerina vegetal hidratante, bisabolol calmante e extracto de madeira de bétula refirmante, este bálsamo after shave acalma instantaneamente a pele, previne as irritações e a sensação de desconforto. A sua textura é leve e fluída e derrete-se na pele deixando-a macia, confortável e ligeiramente perfumada com o aroma picante da Eau de Toilette Eau des Baux.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #457 on: September 07, 2014, 12:36:04 pm »
0
E por aqui acabou um creme Insgram Egípcio comprado no ano passado. Apesar de não ter um patadão de mentol, achei-o um bom creme com uma boa relação qualidade custo.


Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #458 on: September 07, 2014, 07:03:13 pm »
0
E por aqui acabou um creme Insgram Egípcio comprado no ano passado. Apesar de não ter um patadão de mentol, achei-o um bom creme com uma boa relação qualidade custo.

(Image removed from quote.)

Eu ao ritmo da mudança a cada barbear, acho que não vou conseguir a façanha de acabar seja o que for antes da data de validade impressa... :)

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #459 on: September 08, 2014, 10:07:48 am »
0
O aroma não é igual ao do ASL?

O aroma é semelhante, mas sinceramente não me lembro bem do aroma do ASL. Lembro-me de o experimentar, o ASL, mas não gostar muito do aroma para usar como  ASL, gosto pessoal.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #460 on: September 08, 2014, 03:38:35 pm »
0
E por aqui acabou um creme Insgram Egípcio comprado no ano passado. Apesar de não ter um patadão de mentol, achei-o um bom creme com uma boa relação qualidade custo.

(Image removed from quote.)

Não tem patadão de mentol ???, então, na tua opinião, que cremes é que têm?

O meu também conto acabá-lo este Verão se o tempo não arrefecer.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #461 on: September 08, 2014, 04:10:37 pm »
0
Não tem patadão de mentol ???, então, na tua opinião, que cremes é que têm?

O meu também conto acabá-lo este Verão se o tempo não arrefecer.

 Tambem acho que o "patadão de mentol" não existe nesse creme.
Acho que o Proraso verde, o LEA mentolado e o williams (mentol) têm mais mentol que o Ingram.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #462 on: September 08, 2014, 04:47:25 pm »
0
Tambem acho que o "patadão de mentol" não existe nesse creme.
Acho que o Proraso verde, o LEA mentolado e o williams (mentol) têm mais mentol que o Ingram.

Pelo LEA não posso falar, mas tenho a impressão que os restantes só dão a mesma sensação de frescura com mais quantidade de creme/sabão que o Ingram.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #463 on: September 08, 2014, 05:06:38 pm »
0
Não tem patadão de mentol ???, então, na tua opinião, que cremes é que têm?

O meu também conto acabá-lo este Verão se o tempo não arrefecer.

Quanto a cremes com mentol frescos ainda só experimentei o proraso verde e o Kiss My Face Menthol. Destes que experimentei o Insgram era efectivamente o mais "fresquinho", mas continuo a achar que não é fresco a nível de sentirmos um patadão na cara de frescura. Aliás eu até o usava em cima do pre-shave verde da proraso com mentol e mesmo assim não achei essa combinação exageradamente fresca. Ou seja na minha opinião é fresco q.b mas para quem procura uma frescura intensa ainda não será suficiente.

Para mim é um creme muito bom, desde o aroma à protecção até ao preço. Um excelente creme de verão. Os egípcios não estão nada mal servidos não senhor  :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: É para acabar em 2014!!
« Reply #464 on: September 08, 2014, 11:59:45 pm »
0
Acabou agora o Pré Proraso Verde

::)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal