Author Topic: Navalhete Sanguine Wood R5  (Read 25619 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
    • Email
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #30 on: April 13, 2015, 05:34:14 pm »
Vi que o aço realmente é diferente, mas não notei diferença no arrebite e na madeira. De qualquer forma é uma bela cópia...

Por acaso já fez o trabalho de impermeabilizar o cabo do teu Sanguine?

O arrebite da Renren e furado o da Sanguino e um pino prensado ...

Fiz sim ... tenho que postar fotos ... ficou muito bom.

Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #31 on: April 15, 2015, 03:48:13 pm »
... o modelo é igual ... mas o material e diferente ... o aço e o cabo da "Sanguine" são melhores note a diferença no arrebite ... o cabo da Sanguine de madeira de Madagascar.

Olhando com mais calma... realmente. Desde a cor do aço, os pinos e a madeira diferem do Sanguine Wood R5. Link para o mesmo no Ebay aqui http://www.ebay.com/itm/Brand-New-Shaving-Razor-Cut-Throat-Razors-Shavette-Blades-Pouch-/181226301802?pt=LH_DefaultDomain_3&var=480276587068&hash=item2a31ede96a

Além disso, o preço do RENREN em reais com frete grátis é praticamente o mesmo que o Sanguine Original + frete.

Considerando isso, caso venha a comprar vou optar pela versão original. Seria uma economia de uns R$ 4,00 por algo com uma qualidade muito inferior. Vou segurar o ímpeto pra não comprar agora, mas vai ficar na minha mira.


Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
    • facebook
    • Email
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #32 on: April 15, 2015, 04:13:34 pm »
Desculpem intrometer-me, mas fiquei a babar-me para a "Steel - S5 Slide"...espectacular  ;D
Alguém daqui tem uma?

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
    • Email
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #33 on: April 15, 2015, 04:25:07 pm »
Além disso, o preço do RENREN em reais com frete grátis é praticamente o mesmo que o Sanguine Original + frete.

Considerando isso, caso venha a comprar vou optar pela versão original. Seria uma economia de uns R$ 4,00 por algo com uma qualidade muito inferior. Vou segurar o ímpeto pra não comprar agora, mas vai ficar na minha mira.
[/quote]

Boa decisão!!  ;D

Olhando com mais calma... realmente. Desde a cor do aço, os pinos e a madeira diferem do Sanguine Wood R5. Link para o mesmo no Ebay aqui http://www.ebay.com/itm/Brand-New-Shaving-Razor-Cut-Throat-Razors-Shavette-Blades-Pouch-/181226301802?pt=LH_DefaultDomain_3&var=480276587068&hash=item2a31ede96a

Não conheço ... poderia postar foto?



Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #34 on: June 16, 2015, 10:53:52 pm »
Comprei o meu Sanguine Wood R5 no Ebay faz umas três semanas... agora é só aguardar a chegada para o test drive :D :D :D :D :D


Offline leandrofsouza

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 348
  • what's up?
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #35 on: December 18, 2015, 02:54:40 pm »
Desculpem intrometer-me, mas fiquei a babar-me para a "Steel - S5 Slide"...espectacular  ;D
Alguém daqui tem uma?
Conheço esse navalhete "Steel - S5 Slide" somente por fotos. Muito bonito por sinal. 

Tenho usado o Sanguine regularmente, mas confesso que o modelo genérico do CoolCut senta melhor para o tamanho da minha mão, levando também em consideração o peso e as suas dimensões. Eu queria que o Sanguine fosse meu preferido, principalmente por gostar muito dos cabos de madeira...mas infelizmente ele não é.


Offline eletricoamarelo

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 16
    • Email
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #36 on: September 05, 2016, 08:15:35 am »
Adquiri este navalhete recentemente e como recomendado dei-lhe uma impermeabilização com azeite como se faz com os cabos de madeira das facas ou as tábuas de cozinha.
Após a aplicação.

Depois de secar.

Offline EDKAPPA

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 19
  • Paixão no fio da navalha
    • Email
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #37 on: September 06, 2016, 02:47:33 pm »
Adquiri este navalhete recentemente e como recomendado dei-lhe uma impermeabilização com azeite como se faz com os cabos de madeira das facas ou as tábuas de cozinha.(Image removed from quote.)
Após a aplicação.
(Image removed from quote.)
Depois de secar.
Eu aprendi a tratar a madeira com oleo de linhaça.
Alguém usa?
Peço desculpa pela pergunta, pois sou novo nestas lidas.

Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk


Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
    • Email
Re: Navalhete Sanguine Wood R5
« Reply #38 on: September 06, 2016, 09:06:18 pm »
O óleo de linhaça é bom para esse fim, e usado desde há muito tempo. O principal inconveniente é que demora imenso tempo a secar.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal