Author Topic: Help me friends!!!  (Read 5270 times)

Offline 82CRUZ

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • Email
Help me friends!!!
« on: March 23, 2014, 12:00:24 am »
0
Boa noite amigos!!Sou iniciante no fórum, porem já antigo no mundo do barbear. Tenho trinta anos e faço a barba desde os dezesseis, só que sem técnica nenhuma e nunca tive muitos problemas. Passei alguns anos se barbeado esporadicamente e, agora, tenho que fazer todos os dias, pois passei num concurso militar o qual está me fazendo arrancar o coro do rosto. O problema é que minha barba esta pior do que nunca, pele sensível, milhões de pelos encravados, a coisa tá feia amigos, e olha que estou evitando fazer ela na direção sul(aprendi este  termo agorinha..rs), gasto de duas a três laminas "Gillete Sensor" por semana, (parecem perder o fio rápido demais..tipo obsolência programada ) e olha que essas lâminas estão caras viu.  Pesquisando sobre o assunto na web cheguei a este iluminado site, onde os usuários comentam que se barbear da forma clássica evita a maioria desses problemas os quais estou enfrentando. Gostaria de uma resposta direta de vocês!!Se eu me tornar adepto do barbear clássico, usando usando os famosos "Safety Razor", meus problemas irão acabar, ou pelo menos amenizar, como relatam algumas pessoas na web. Ajudem-me senhores...ficarei muito grato. Abraços fraternos.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Help me friends!!!
« Reply #1 on: March 23, 2014, 12:06:10 am »
0
Bem-vindo! A técnica que irá aprender e os produtos de qualidade do barbear clássico vão fazer diferença sim, mesmo que volte a usar a Gillette Sensor.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Help me friends!!!