Author Topic: Aquisições de Maio 2014  (Read 113170 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #135 on: May 08, 2014, 06:05:12 pm »
0
Hoje chegaram mais umas coisinhas:






E à hora de almoço ainda encontrei a versão antiga do AdP em tubo:




[ENABLER MODE ON]
A menina simpaticamente disse-me que ainda tinha lá um tubo... 8)
[ENABLER MODE OFF]
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #136 on: May 08, 2014, 07:06:05 pm »
0
[ENABLER MODE ON]
A menina simpaticamente disse-me que ainda tinha lá um tubo... 8)
[ENABLER MODE OFF]

Vai lá dar uma vista aos teus mails. ;) :D

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #137 on: May 08, 2014, 07:17:40 pm »
0
Vai lá dar uma vista aos teus mails. ;) :D

You've got mail! :P
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #138 on: May 08, 2014, 07:18:08 pm »
0
 Vocês estão-me a despertar uma certa curiosidade nesses artigos da Aqua di Parma.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #139 on: May 08, 2014, 07:29:59 pm »
0
Vocês estão-me a despertar uma certa curiosidade nesses artigos da Aqua di Parma.

Os cremes são bastante bons, ou melhor, eram! Os novos podem ter a mesma performance (não experimentei), mas sem aroma para mim não justificam o preço premium. Dito isto, o aroma dos cremes antigos combina especialmente bem com as EdC Colonia e Colonia Essenza.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #140 on: May 08, 2014, 07:36:05 pm »
0
Os cremes são bastante bons, ou melhor, eram! Os novos podem ter a mesma performance (não experimentei), mas sem aroma para mim não justificam o preço premium. Dito isto, o aroma dos cremes antigos combina especialmente bem com as EdC Colonia e Colonia Essenza.

Não diria melhor... ainda bem que consegui stockar um em tubo e um em pote... e são só para utilizar em ocasiões muito especiais!!! Para mim é um dos melhores aromas (senão o melhor) que existe no wetshave. Infelizmente tiveram essa brilhante ideia de lhe tirar isso, provavelmebte para tentarem aumentar a venda na parte de perfumaria... e como o David disse, não justifica o valor para um creme uncented....
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #141 on: May 08, 2014, 07:41:26 pm »
0
Não diria melhor... ainda bem que consegui stockar um em tubo e um em pote... e são só para utilizar em ocasiões muito especiais!!! Para mim é um dos melhores aromas (senão o melhor) que existe no wetshave. Infelizmente tiveram essa brilhante ideia de lhe tirar isso, provavelmebte para tentarem aumentar a venda na parte de perfumaria... e como o David disse, não justifica o valor para um creme uncented....

A percepção que tinha (e que me foi confirmada pela tal menina simpática da loja) foi que eles retiraram o aroma da linha Barbiere para que esta pudesse combinar com todas as fragrâncias da marca, e não só com as várias Colonias. Até compreendo a ideia delas, mas na loja disseram-me também que continua a ter mais saída o creme antigo do que o novo... Porque será? ::)

BTW, eu tenho 1 tubo e 1 pote abertos, mais 1 pote e 1 tubo selados, just in case! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #142 on: May 08, 2014, 07:47:35 pm »
0
É o que já foi discutido... levou á larga procura do antigo e duvido que alguém volte a "pegar" neste uncented... é pena. O AdP e o Pen's BB são dos meus aromas favoritos (até agora).  :D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #143 on: May 08, 2014, 07:51:42 pm »
0
Produtos desses e meninas simpáticas a atender, e uma combinação letal para a carteira!

Da linha Colonia, tenho o perfume e balsamo Assoluta, que foi o que gostei mais (preferencia pessoal). Qual seria o creme mais indicado para combinar? As versoes antigas ainda se encontram com relativa facilidade? Como distinguir das mais recentes uma vez que nem todos os vendedores sao entemdidos no assunto?

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #144 on: May 08, 2014, 07:59:06 pm »
0
As versoes antigas ainda se encontram com relativa facilidade?

Acho que já não é possivel encontrar a mais antiga (que tem aroma)... o David teve uma sorte desgraçada!  ;D ;D


Qual seria o creme mais indicado para combinar?

Não ha creme mais indicado, porque só há um. Antes tinha aroma, e agora não. E dar mais de €50 por um pote de creme sem a sua maior virtude, que era o aroma... eu passo!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #145 on: May 08, 2014, 08:10:55 pm »
0
Acqua di Parma é mesmo um aroma fenomenal. Depois do Nomad, é meu aroma favorito.  :)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #146 on: May 08, 2014, 08:29:53 pm »
0
Produtos desses e meninas simpáticas a atender, e uma combinação letal para a carteira!

Da linha Colonia, tenho o perfume e balsamo Assoluta, que foi o que gostei mais (preferencia pessoal). Qual seria o creme mais indicado para combinar? As versoes antigas ainda se encontram com relativa facilidade? Como distinguir das mais recentes uma vez que nem todos os vendedores sao entemdidos no assunto?


Acho que já não é possivel encontrar a mais antiga (que tem aroma)... o David teve uma sorte desgraçada!  ;D ;D

Não ha creme mais indicado, porque só há um. Antes tinha aroma, e agora não. E dar mais de €50 por um pote de creme sem a sua maior virtude, que era o aroma... eu passo!


Basicamente aquilo que o Rui disse. :)
A linha Barbiere é a única que tem cremes de barbear, e toda essa linha foi reformulada com vista a remover o aroma, infelizmente.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #147 on: May 08, 2014, 08:48:55 pm »
0
Obrigado. Assim, o desafio passa a ser encontrar um creme que ligue bem com o cheiro do perfume. rozorock xxx, cremes citricos, cremes sem cheiro, etc. A aventura continua!

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #148 on: May 08, 2014, 08:53:55 pm »
0
O RR XX ou o XXX são boas opções.
Quanto a cítricos, aconselho o Pen's BB, o D.R. Harris - Arlington, ou o Castle Forbes Lime que está a ser falado para uma conjunta! Todos excelentes produtos!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Maio 2014
« Reply #149 on: May 08, 2014, 08:58:43 pm »
0
O RR XX ou o XXX são boas opções.
Quanto a cítricos, aconselho o Pen's BB, o D.R. Harris - Arlington, ou o Castle Forbes Lime que está a ser falado para uma conjunta! Todos excelentes produtos!

Não gostei muito nem do RR XX nem do XXX, mas o Pen's BB, o DR Harris Arlington e o Castle Forbes Lime são excelentes produtos com aromas cítricos, assim como o sabão Jabonman Cítricos.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal