Author Topic: Nova Fusion Flexball  (Read 43768 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #105 on: February 21, 2015, 10:53:28 pm »
0
Custou 28€.
Pelo que tenho lido essas lâminas duram bastante tempo, pelo menos isso.

Um primo da minha mulher adora as Mach 3. Levou uma pra semana de campo na tropa e fazia a barba a seco e com as lâminas todas tortas. Dizia ele que assim é que estava bom.

Tenho colegas de trabalho que usam uma sensor por seis meses a fazer a barba diariamente. Outros só conseguem 1 semana.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #106 on: February 21, 2015, 10:55:15 pm »
0


€ 28?!  :o  Que cumpram BBS e por anos...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #107 on: February 21, 2015, 11:27:24 pm »
0
Pelo que tenho lido essas lâminas duram bastante tempo, pelo menos isso.

Um primo da minha mulher adora as Mach 3. Levou uma pra semana de campo na tropa e fazia a barba a seco e com as lâminas todas tortas. Dizia ele que assim é que estava bom.

Tenho colegas de trabalho que usam uma sensor por seis meses a fazer a barba diariamente. Outros só conseguem 1 semana.

Estava a ver que era só eu que fazia a barba a seco e as lâminas me duravam imenso  :D

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #108 on: February 21, 2015, 11:29:08 pm »
0
Estava a ver que era só eu que fazia a barba a seco e as lâminas me duravam imenso  :D
Com as Mach3? Eu também cheguei a tentar mas aquilo puxava o pelo pra caraças...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #109 on: February 21, 2015, 11:56:27 pm »
0
Com as Mach3? Eu também cheguei a tentar mas aquilo puxava o pelo pra caraças...

Não, nunca usei Mach3, usava do que mais barato aparecesse. Também já fiz a seco com DE mas não é boa ideia, que a lâmina exposta salta e prende facilmente no pelo e dá assaduras.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #110 on: February 21, 2015, 11:59:48 pm »
0
Não, nunca usei Mach3, usava do que mais barato aparecesse. Também já fiz a seco com DE mas não é boa ideia, que a lâmina exposta salta e prende facilmente no pelo e dá assaduras.
Eu gostava de fazer no banho, já que tomo banho de água pouco quente...

Offline LRocha

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 97
  • Respect: +1
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #111 on: February 22, 2015, 02:03:12 am »
0
O exorbitante custo deste equipamento foi o que originou, na procura de alternativa ter aqui vindo parar  :D

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #112 on: February 22, 2015, 10:58:54 am »
0
Estava a ver que era só eu que fazia a barba a seco e as lâminas me duravam imenso  :D

  Barba a seco? :o :o

Que maquinas é que usas?

Offline Marreco

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 23
  • Using no way, as way
  • Respect: +1
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #113 on: February 22, 2015, 12:13:12 pm »
+1
@JL,
1º duvido que tenha feito a barbar ontem com Mach 3, a não ser que consiga fazer a barba e ao mesmo ler e escrever no forum.

2º Estive a ler a secção das ML e não encontrei uma unica citaçao a dizer-lhe para barbear-se com ML.

3º Não entendo porque vê o isto como uma competição entre SR vs ML, pelo que li todos preferem as SR,mas alguns gostam tambem de barbear-se com ML, só isso.

Mas já deu para ver que o Sr é "gente fina".

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #114 on: February 22, 2015, 12:17:54 pm »
0
@JL,
1º duvido que tenha feito a barbar ontem com Mach 3, a não ser que consiga fazer a barba e ao mesmo ler e escrever no forum.

2º Estive a ler a secção das ML e não encontrei uma unica citaçao a dizer-lhe para barbear-se com ML.

3º Não entendo porque vê o isto como uma competição entre SR vs ML, pelo que li todos preferem as SR,mas alguns gostam tambem de barbear-se com ML, só isso.

Mas já deu para ver que o Sr é "gente fina".

  Não te preocupes... 8)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #115 on: February 22, 2015, 01:30:52 pm »
0
Caro Marreco,
Dispense os "salamaleques de tratamento”, como o “senhor”! Aqui somos assim!
Realmente usei uma Mach3 ontem (do meu pai, que acha que as SRs cortam muito), mesmo não colocando no “Escanhoado do dia”, pois lá posto eventualmente!
Não acho que haja competição! O que me atenho, e vou escrever pela última vez, é o motivo do fórum - barbear CLÁSSICO. ML, pra mim, é moderno e nada clássico!
Só isso!
Estamos entendidos?
« Last Edit: February 22, 2015, 01:32:26 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Marreco

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 23
  • Using no way, as way
  • Respect: +1
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #116 on: February 22, 2015, 01:44:05 pm »
0
Eu trato-o por Sr. porque trato com respeito todos, aqui e em qualquer outro lugar.

Pode dizer que é uma questão de terminologia, mas os seus post não é isso que demonstra.

Quanto ao estamos entendidos, não sei a que se refere, eu estou entendido, e o Senhor?

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #117 on: February 22, 2015, 01:48:38 pm »
0
Não me cativa, até porque quando saiu a M3 Power deixei de fazer "upgrades". Estou mais no percurso inverso, descobrir o "mínimo denominador comum" das MLs que me dê um bom escanhoado. Como não gostei muito das recargas Dorco, talvez essas Skino até sejam interessantes...

Mas eu considero que é fácil fazer asneiras com as ML porque não dão feedback.

Isto, e se a espuma for mal feita, junta-se o inútil ao desagradável. Já tive maus escanhoadoas com MLs há pouco tempo que se transformaram em bons logo que tomei mais atenção à qualidade da espuma.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #118 on: February 22, 2015, 03:23:51 pm »
0
Eu trato-o por Sr. porque trato com respeito todos, aqui e em qualquer outro lugar.

Pode dizer que é uma questão de terminologia, mas os seus post não é isso que demonstra.

Quanto ao estamos entendidos, não sei a que se refere, eu estou entendido, e o Senhor?

 Marreco, não é necessário ir chamar o Bruce Lee (avatar)... ;D ;D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #119 on: February 22, 2015, 05:27:25 pm »
0
  Barba a seco? :o :o

Que maquinas é que usas?

Não sei se percebi as perguntas, dantes fazia a barba a seco. A última barba que fiz antes de começar a usar pincel e creme foi a seco com uma ML descartável do Lidl. O primeiro contacto com uma DE (a Wilkinson Classic) foi a seco para ver como aquilo funcionava (assim como a primeira tentativa de contacto com uma navalha  :P). Mas actualmente não faço a barba a seco, se fizer é algum retoque ou carolice já depois do escanhoado.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal