Author Topic: Nova Fusion Flexball  (Read 43767 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Nova Fusion Flexball
« Reply #75 on: February 20, 2015, 06:50:06 pm »
0


Para mim são 5!!  :D

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #76 on: February 20, 2015, 06:56:08 pm »
0

Para mim são 5!!  :D

 5 estrelas? Ficas-te mesmo impressionado... ;D

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #77 on: February 20, 2015, 06:58:21 pm »
0


Fiquei...se calhar até vão ser 12, que à dúzia é mais barato... :D

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #78 on: February 20, 2015, 07:01:29 pm »
0

Fiquei...se calhar até vão ser 12, que à dúzia é mais barato... :D

Ainda te compro uma... ;D

 Agora para os Melômanos :P;

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=OgV8BsPvrzM" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=OgV8BsPvrzM</a>


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #79 on: February 20, 2015, 07:46:04 pm »
0
O que não inventam para vender! Porque não fazem um comparativo com DE? Porque iria perder feio!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #80 on: February 20, 2015, 07:51:32 pm »
0
O que não inventam para vender! Porque não fazem um comparativo com DE? Porque iria perder feio!

 ...se escrevesses sobre o marketing da Gillette, como já escreves-te, agora até era apropriado.

 Sobre a competição, se colocasses uma SR/DE e uma maquina destas numa pessoa "inexperiente" (o que não será o nosso caso), acho a SR/DE iria perder... :P

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #81 on: February 20, 2015, 10:07:25 pm »
0
Concordo, pois as MLs cortam pouco, sendo teoricamente mais seguras e exigem um nada de técnica! Qualquer um tira um pouco de barba com ML! E acha que está fazendo um baita serviço! Mas o preço pode ser irritação, coceira, borbulhas e espinhas nos dias seguintes! Com uma Mongoose, por exemplo, o ângulo de corte é fácil e a suavidade é extrema! Não tive um arranhão! Há outras DEs muito "amigáveis"! Três ou quatro usos e voilá!
« Last Edit: February 20, 2015, 10:12:43 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #82 on: February 20, 2015, 11:10:01 pm »
0
Concordo, pois as MLs cortam pouco, sendo teoricamente mais seguras e exigem um nada de técnica! Qualquer um tira um pouco de barba com ML! E acha que está fazendo um baita serviço! Mas o preço pode ser irritação, coceira, borbulhas e espinhas nos dias seguintes! Com uma Mongoose, por exemplo, o ângulo de corte é fácil e a suavidade é extrema! Não tive um arranhão! Há outras DEs muito "amigáveis"! Três ou quatro usos e voilá!

Desde que as voltei a usar, aplicando tudo aquilo que aprendi aqui, que nunca mais tive "irritação, coceira, borbulhas e espinhas nos dias seguintes".
Mas como se costuma dizer, quem sabe faz, quem não sabe culpa a ferramenta. :-*

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #83 on: February 20, 2015, 11:20:11 pm »
0
Técnica é quase tudo! Com algo afiado, então...
Olhem esse vídeo:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=i6RzvBFRSgg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=i6RzvBFRSgg</a>

Caro bleddyn, vou catar um ML por aqui e posto impressões.
« Last Edit: February 20, 2015, 11:23:19 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #84 on: February 20, 2015, 11:38:54 pm »
0
Concordo, pois as MLs cortam pouco, sendo teoricamente mais seguras e exigem um nada de técnica! Qualquer um tira um pouco de barba com ML! E acha que está fazendo um baita serviço! Mas o preço pode ser irritação, coceira, borbulhas e espinhas nos dias seguintes! Com uma Mongoose, por exemplo, o ângulo de corte é fácil e a suavidade é extrema! Não tive um arranhão! Há outras DEs muito "amigáveis"! Três ou quatro usos e voilá!

Não conheço a Mongoose, por isso não me pronuncio, mas discordo do resto.

As ML também precisam de técnica, tanto é que existem pessoas que nunca aprendem a usá-las. A diferença é que uma ML dá sempre um barbear rente sem que em algum caso o utilizador sinta dor ou desconforto suficiente para desistir do barbear. Já com uma SR, o utilizador não consegue o resultado pretendido sem antes aprender a concluir o processo  ;D E depois ainda tem de aprender a alcançar o resultado.

Por mais amigável que seja a SR, não acredito que se chegue ao resultado de uma ML em 3 ou 4 usos.

Técnica é quase tudo! Com algo afiado, então...
Olhem esse vídeo:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=i6RzvBFRSgg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=i6RzvBFRSgg</a>

Caro bleddyn, vou catar um ML por aqui e posto impressões.


Pode ser impressão minha, mas a barba do homem parece já estar feita.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #85 on: February 20, 2015, 11:42:08 pm »
0
A mim, nunca deu bons resultados. Será que era tão ruim de técnica?
E esse vídeo?

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=_NN3fWyIDk4" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=_NN3fWyIDk4</a>
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #86 on: February 20, 2015, 11:59:38 pm »
0
Como já disse noutro tópico, pode ser alergia a qualquer coisa nas ML. Mas eu considero que é fácil fazer asneiras com as ML porque não dão feedback. Por isso, não descarto a hipótese. Nem é uma questão de a técnica ser ruim, mas de falta de percepção imediata do exagero. Se pegar nas ML outra vez, lembre-se: sem pressão (sei que vai ser difícil não esquecer e obedecer)!

Nesse vídeo não há dúvida. O homem está a usar o machado  :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #87 on: February 21, 2015, 09:34:46 am »
0
Desde que as voltei a usar, aplicando tudo aquilo que aprendi aqui, que nunca mais tive "irritação, coceira, borbulhas e espinhas nos dias seguintes".
Mas como se costuma dizer, quem sabe faz, quem não sabe culpa a ferramenta. :-*

Como já disse noutro tópico, pode ser alergia a qualquer coisa nas ML. Mas eu considero que é fácil fazer asneiras com as ML porque não dão feedback. Por isso, não descarto a hipótese. Nem é uma questão de a técnica ser ruim, mas de falta de percepção imediata do exagero. Se pegar nas ML outra vez, lembre-se: sem pressão (sei que vai ser difícil não esquecer e obedecer)!

Nesse vídeo não há dúvida. O homem está a usar o machado  :)

 O problema (ou talvez não) é que a maioria que começa e se adapta ás SR ou navalhas/navalhetes, não pensa voltar ás ML; uns porque que julgam que é chique falar mal das ML, outros porque se deram mal com as mesmas (no passado) e outros porque não querem mesmo, mas que respeitam quem use as mesmas.
 Mas claro, como vocês escrevem, a experiência com ML depois de se dominar as SR, é diferente e mais eficaz.


Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #88 on: February 21, 2015, 12:10:58 pm »
0
Usei hoje uma ML (Mach 3) e sinceramente, foi uma MERDA! Palavrão e com letra maiúscula! Estou com a cara ardendo e com pêlos ainda! Embora tenha usado toda a técnica acumulada nesses anos de BC! Nunca mais! Não insistam para que eu goste! Só quero ver minha cara amanhã!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #89 on: February 21, 2015, 12:21:57 pm »
0
Usei hoje uma ML (Mach 3) e sinceramente, foi uma MERDA! Palavrão e com letra maiúscula! Estou com a cara ardendo e com pêlos ainda! Embora tenha usado toda a técnica acumulada nesses anos de BC! Nunca mais! Não insistam para que eu goste! Só quero ver minha cara amanhã!

 :o :o

 Bem, acho que nem vale a pena reportar esta reposta, já vi, aqui "vale tudo, menos tirar olhos"...

   

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal