Author Topic: Portugal x Gana  (Read 6258 times)

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Portugal x Gana
« on: June 26, 2014, 06:48:50 pm »
0
Resultado atual : 2-1 para Portugal.

Infelizmente não chega para passarmos aos 8os de final. Faltam alguns minutos para o fim do jogo.

Portugal tem de corrigir alguns erros. Que sirva de exemplo. Não vi grande garra nesta equipa. Perdoem-me mas foram passivos em todos os jogos. Vejo-os a chutar a bola de longe e a olhar para o céu depois de falharem. Pouco correm, parecem cansados. O clima não ajuda mas fomos à África do Sul e não foi assim.

Parabéns Portugal. Mas era preciso mais... ;)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Portugal x Gana
« Reply #1 on: June 26, 2014, 06:55:43 pm »
0
Olhando para os EUA jogando contra os alemães, tenho que lamentar a equipa lusa não ter a mesma gana.

Estão cansados, lesionados, ok, parece que tem uma cabeça de porco enterrada sob o CT de Portugal nesta Copa, mas faltou...algo. Não é time. Time, no papel, tem muito mais do que os EUA e Gana. "No papel" Portugal não estar na segunda fase é um fracasso.

Mas bem...a FRança já saiu da Copa na primeira fase também, e logo após ser vice-campeã mundial e esta desqualificação não é  bem novidade, já se esperava desde o empate contra os EUA...

O que me preocupa é saber se terão a coragem de mexer nessa equipe técnica. Mas parece que não... mesmo se o Paulo Bento pôr o cargo à disposição a FPF não vai aceitar porque ao que parece, o treinador do sub23 vai ser seu adjunto para haver uma maior integração entre as equipas. Pelo menos é o que ouvi na ESPN....

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Portugal x Gana
« Reply #2 on: June 26, 2014, 07:00:43 pm »
+1


O que me preocupa é saber se terão a coragem de mexer nessa equipe técnica. Mas parece que não... mesmo se o Paulo Bento pôr o cargo à disposição a FPF não vai aceitar porque ao que parece, o treinador do sub23 vai ser seu adjunto para haver uma maior integração entre as equipas. Pelo menos é o que ouvi na ESPN....

Sabe tão bem ao Paulo Bento receber 2 milhões em dois anos para não fazer nada. Ora!

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Portugal x Gana
« Reply #3 on: June 26, 2014, 07:12:00 pm »
0
É não deu...

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Portugal x Gana
« Reply #4 on: June 26, 2014, 07:29:52 pm »
0
Já discordei de algumas análises futebolisticas do Renato mas desta vez ele resumiu exatamente o meu sentimento. Vi ontem o Equador a fazer um jogao do ponto de vista da entrega e a deixar literalmente a ultima gota de suor em campo. Se eu tivesse visto isso, estaria orgulhoso. Assim não posso estar.

Esperava que o PBento tivesse o bom senso de abdicar para termos um verdadeiro treinador  mas realmente a analogia  do burro assenta -lhe que nem uma luva.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Portugal x Gana
« Reply #5 on: June 26, 2014, 07:36:52 pm »
0
Habitualmente abstenho-me de falar de futebol, até porque não é ciência que domine, mas não consigo compreender a diferença de atitude e comportamento da equipa da primeira para a segunda metade.
Parece que estiveram todos a levar na cabeça no intervalo, ou então que foram orientados para acalmar e abrandar o jogo... e nenhum destes cenários faz qualquer sentido face à nossa situação no momento.

O Paulo Bento parece-me um treinador sério - e isso por si só já é uma façanha no futebol - mas quiça não seja o mais adequado para uma selecção como a nossa, que precisa que lhe seja incutida garra e coragem.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Portugal x Gana
« Reply #6 on: June 26, 2014, 07:48:45 pm »
+1
O que me preocupa, mais que a eliminação, é o seguinte: a Alemanha fez um péssimo europeu e renovou completamente a equipa e a filosofia de jogo. Depois voltou em grande. A França ganhou o mundial, no seguinte foi uma vergonha, renovou e mudou, e neste está a jogar bem. A Espanha ganhou o mundial, neste foi uma catástrofe, mas não tenho dúvidas que voltará em força, renovada. Portugal não ganhou nada, foi uma miséria na Coreia-Japão, não aprendeu nada, foi uma miséria neste e tem uma longa tradição de não aprender nem mudar nada. As declarações do PB vão nesse sentido.

Dizem os chineses que o homem sábio é o que aprende com os erros dos outros e o tolo é aquele que nem com os próprios erros aprende...
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Portugal x Gana
« Reply #7 on: June 26, 2014, 08:10:25 pm »
0

Dizem os chineses que o homem sábio é o que aprende com os erros dos outros e o tolo é aquele que nem com os próprios erros aprende...

Perfeito

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Portugal x Gana
« Reply #8 on: June 26, 2014, 09:04:05 pm »
0
Habitualmente abstenho-me de falar de futebol, até porque não é ciência que domine, mas não consigo compreender a diferença de atitude e comportamento da equipa da primeira para a segunda metade.
Parece que estiveram todos a levar na cabeça no intervalo, ou então que foram orientados para acalmar e abrandar o jogo... e nenhum destes cenários faz qualquer sentido face à nossa situação no momento.

O Paulo Bento parece-me um treinador sério - e isso por si só já é uma façanha no futebol - mas quiça não seja o mais adequado para uma selecção como a nossa, que precisa que lhe seja incutida garra e coragem.
Talvez porque depois de finalmente ter mexido nos intocáveis de meio campo, achou de inventar outra vez e baixou o Amorim para a lateral?

Quando se escolhe jogadores pelos nomes, pelo passado e outros interesses e nem se tem a mínima capacidade de organizar tacticamente a equipa não há milagres. ...

Imagino o Danny a ver este mundial em casa, especialmente quando se mete o vieirinha e se deixa ficar o nani...é triste.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Portugal x Gana
« Reply #9 on: June 26, 2014, 10:25:41 pm »
0
Talvez porque depois de finalmente ter mexido nos intocáveis de meio campo, achou de inventar outra vez e baixou o Amorim para a lateral?

Quando se escolhe jogadores pelos nomes, pelo passado e outros interesses e nem se tem a mínima capacidade de organizar tacticamente a equipa não há milagres. ...

Imagino o Danny a ver este mundial em casa, especialmente quando se mete o vieirinha e se deixa ficar o nani...é triste.

Fui muito critico da convocatoria desde o inicio e apesar disso, como sempre, torci e tive esperanca até ao fim.

Mas, efetivamente, uma seleccao cujo n10 é Vieirinha, como todo o respeito para o seu profissionalismo, não pode aspirar grandes feitos.

PBento tem de sair e devemos fazer o que pudermos para ajudar nessa causa, porque pelo próprio pé está visto que não sai.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Portugal x Gana
« Reply #10 on: June 26, 2014, 10:52:34 pm »
0
A Argélia acaba de dar um lindo exemplo de entrega a um objetivo!

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Portugal x Gana
« Reply #11 on: June 27, 2014, 11:30:00 am »
0
A Argélia acaba de dar um lindo exemplo de entrega a um objetivo!

E agora poderia dar outro, contra a Alemanha...  ;D Já dou por mim a torçer pelos jogadores do Sporting!  ;D
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Portugal x Gana
« Reply #12 on: June 27, 2014, 01:57:38 pm »
0
A Argélia acaba de dar um lindo exemplo de entrega a um objetivo!
Também gostei muito do Equador!
sai mas ao menos deram tudo e deixam muito boa imagem,  tal como inglaterra.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal