Author Topic: Aquisições de Julho 2014  (Read 85301 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #510 on: July 29, 2014, 06:52:04 pm »
0
Não é artigo de barbear, mas não deixa de ser grooming related:



David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #511 on: July 29, 2014, 08:48:25 pm »
0
Não é artigo de barbear, mas não deixa de ser grooming related:

(Image removed from quote.)

Já usei e não fiquei fã :P
Hay que barbear cada dia mas!

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #512 on: July 29, 2014, 09:23:33 pm »
0
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #513 on: July 29, 2014, 09:28:12 pm »
0
Então pq?

O cheiro, o aspeto do sabão se o deixares húmido no WC (começa a tornar-se gelatinoso e "suja" onde ficou pousado) e a secura que provoca na pele. Entre esse e o "azul e branco" prefiro este último  :P

Cumpriu a sua função, mas não é produto que volte a comprar.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #514 on: July 29, 2014, 09:51:50 pm »
0
O meu Pepperilla já chegou aqui. :D
Amanhã já vai trabalhar.
Só não tenho como colocar foto pois estou sem internet. Estou usando meu celular.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #515 on: July 30, 2014, 12:03:47 am »
0
O cheiro, o aspeto do sabão se o deixares húmido no WC (começa a tornar-se gelatinoso e "suja" onde ficou pousado) e a secura que provoca na pele. Entre esse e o "azul e branco" prefiro este último  :P

Cumpriu a sua função, mas não é produto que volte a comprar.

O meu vai a estreia amanhã, vamos lá ver como se porta. Estou com expectativa, confesso!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #516 on: July 30, 2014, 02:02:37 am »
0
Hoje não resisti ... rebentei com o stock da loja, os Wilkinson classic já era hehehe, quem veio atrás de mim teve azar :-) e como ainda nunca tinha visto algo de Veleiro cá pra baixo trouxe o creme de barbear, não tinha mais nada de Veleiro para barbear. A Lavanda creme barbear estava em promoção abaixo dos 3 euro mas como já tenho consegui resistir à tentação de comprar outro :-)
Já experimentei a maquina e a lâmina mas deu apenas um barbear razoável. Desconfio que seja da lâmina porque até nem desgostei do uso da maquina vou repetir com outra lâmina e a lâmina Wilkinson vou experimentar com uma maquina mais agressiva.
O creme Veleiro gostei!


P_20140729_232407 por João Carlos Soares, no Flickr
« Last Edit: July 30, 2014, 02:05:48 am by jctsoares »

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #517 on: July 30, 2014, 11:49:59 am »
0
Hoje não resisti ... rebentei com o stock da loja, os Wilkinson classic já era hehehe, quem veio atrás de mim teve azar :-) e como ainda nunca tinha visto algo de Veleiro cá pra baixo trouxe o creme de barbear, não tinha mais nada de Veleiro para barbear. A Lavanda creme barbear estava em promoção abaixo dos 3 euro mas como já tenho consegui resistir à tentação de comprar outro :-)
Já experimentei a maquina e a lâmina mas deu apenas um barbear razoável. Desconfio que seja da lâmina porque até nem desgostei do uso da maquina vou repetir com outra lâmina e a lâmina Wilkinson vou experimentar com uma maquina mais agressiva.
O creme Veleiro gostei!


P_20140729_232407 por João Carlos Soares, no Flickr
Uma razia ;D. Confrade já que temos uma proximidade geográfica, devíamos trocar conhecimentos quanto a produtos e lojas aqui na zona.
Quando as lâminas Bic chegarem avise :D.Abraço
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #518 on: July 30, 2014, 06:20:26 pm »
0
Fechando o mês, uma Standard Razor:

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #519 on: July 30, 2014, 06:32:26 pm »
0
Parabéns, José.

Essa Standard Razor para mim é um bom exemplo de que "A simplicidade é a máxima sofisticação".

Meu receios são apenas quanto ao fato de ser bem leve e a pouca agressividade.
Li algures que consegue ser mais suave que uma Tech, é verdade?
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #520 on: July 30, 2014, 06:33:21 pm »
0
... "A simplicidade é a máxima sofisticação"....

da Vinci  :)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #521 on: July 30, 2014, 06:37:17 pm »
0
Parabéns, José.

Essa Standard Razor para mim é um bom exemplo de que "A simplicidade é a máxima sofisticação".

Meu receios são apenas quanto ao fato de ser bem leve e a pouca agressividade.
Li algures que consegue ser mais suave que uma Tech, é verdade?

Não faço ideia. Quando chegar te digo. Agora, nos videos que assisti, os usuários diziam que era agressiva.

Esqueci, também teve esse rapaz ontem:
« Last Edit: July 30, 2014, 07:11:05 pm by cegadede »
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #522 on: July 30, 2014, 08:02:40 pm »
0
De ontem para hoje comprei mais uma injector, desta vez uma Schick Hydro-magic I2


Não estava nos planos, mas a cada dia que passa tenho menos vontade de comprar algo fora do país. Neste momento tenho duas encomendas com 61 dias que nem em Curitiba passaram ainda, quanto mais chegar em casa. Então quando aparece algo aqui, há que aproveitar. Já havia tentado com outra Shick antes, para além da PAL ajustável, com uma J3, mas achava o cabo muito longo e sem jeito. Já essas de cabo curto me parecem o ideal.

Aí vi essa Hydro-Magic no MercadoLivre a uns dias atrás, fiz uma proposta ao vendedor, que aceitou e agora me manda ela.

Quem aqui tem uma Hydro-Magic e pode dizer algo sobre estas?

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #523 on: July 30, 2014, 08:10:24 pm »
0
De ontem para hoje comprei mais uma injector, desta vez uma Schick Hydro-magic I2


Não estava nos planos, mas a cada dia que passa tenho menos vontade de comprar algo fora do país. Neste momento tenho duas encomendas com 61 dias que nem em Curitiba passaram ainda, quanto mais chegar em casa. Então quando aparece algo aqui, há que aproveitar. Já havia tentado com outra Shick antes, para além da PAL ajustável, com uma J3, mas achava o cabo muito longo e sem jeito. Já essas de cabo curto me parecem o ideal.

Aí vi essa Hydro-Magic no MercadoLivre a uns dias atrás, fiz uma proposta ao vendedor, que aceitou e agora me manda ela.

Quem aqui tem uma Hydro-Magic e pode dizer algo sobre estas?

Está cada dia mais difícil adquirir qualquer produto fora do Brasil. Isso quando vc não recebe  por conta de estranhos extravios dentro dos Correios. Tenho um pincel vindo de Portugal que foi postado em 14 de março e consta como enviado ao Brasil. Já são 138 dias e considero como perdido...prejuízo de 250,00.

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Julho 2014
« Reply #524 on: July 30, 2014, 08:13:54 pm »
0
De ontem para hoje comprei mais uma injector, desta vez uma Schick Hydro-magic I2


Não estava nos planos, mas a cada dia que passa tenho menos vontade de comprar algo fora do país. Neste momento tenho duas encomendas com 61 dias que nem em Curitiba passaram ainda, quanto mais chegar em casa. Então quando aparece algo aqui, há que aproveitar. Já havia tentado com outra Shick antes, para além da PAL ajustável, com uma J3, mas achava o cabo muito longo e sem jeito. Já essas de cabo curto me parecem o ideal.

Aí vi essa Hydro-Magic no MercadoLivre a uns dias atrás, fiz uma proposta ao vendedor, que aceitou e agora me manda ela.

Quem aqui tem uma Hydro-Magic e pode dizer algo sobre estas?

Eu tenho uma Hydro-magic golden 500, p**a aparelho, melhor que o Shick que você tinha antes (que agora é meu :) ). Não é, todavia, MUITO melhor. Ademais, o Hydro-magic é só uma alavanca para folgar a lâminha e permitir um enxague melhor da mesma, eu nunca uso.
« Last Edit: October 26, 2014, 09:10:26 pm by oversaturn »
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal