Author Topic: OFEREÇO LÂMINAS BIC  (Read 4862 times)

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
OFEREÇO LÂMINAS BIC
« on: July 16, 2014, 06:56:50 pm »
0
Se algum Confrade quiser usufruir de 8 espadas de samurai  ;D estou disposto a oferecer.
Tenho 8, tendo utilizado duas.
O confrade que tiver interessado só tem de enviar nome e morada por PM.
Abraço.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #1 on: July 16, 2014, 07:39:04 pm »
0
Ah ah eu fiz o mesmo, mas ainda havia 9 na caixa...  ;D
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #2 on: July 16, 2014, 08:16:23 pm »
0
Ai as belas das BIC..  ::)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #3 on: July 16, 2014, 09:14:07 pm »
0
Em jeito de provocação tenho a dizer que quem não se dá com as BIC ainda não desenvolveu uma boa técnica de barbear.  ;D

Apesar de ter escrito isto a brincar, compreendo que as lâminas sejam demasiado afiadas ou exijam demasiado cuidado para o mesmo resultado que se consegue com lâminas mais fáceis, mas estou convicto que a demonização desta lâmina passa por uma técnica desajustada (a máquina errada também ajuda).

Até agora a lâmina que mais usei foi BIC e se já não tivesse demasiadas lâminas entre as quais algumas caixas de BIC, aceitaria a oferta.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #4 on: July 16, 2014, 09:17:52 pm »
0
Qual é está Bic ? Me lembro de ter visto alguns modelos diferentes.

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #5 on: July 16, 2014, 09:21:00 pm »
0
Qual é está Bic ? Me lembro de ter visto alguns modelos diferentes.
Chromiun feitas na Grécia...
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #6 on: July 16, 2014, 09:23:49 pm »
0
Em jeito de provocação tenho a dizer que quem não se dá com as BIC ainda não desenvolveu uma boa técnica de barbear.  ;D

Apesar de ter escrito isto a brincar, compreendo que as lâminas sejam demasiado afiadas ou exijam demasiado cuidado para o mesmo resultado que se consegue com lâminas mais fáceis, mas estou convicto que a demonização desta lâmina passa por uma técnica desajustada (a máquina errada também ajuda).

Até agora a lâmina que mais usei foi BIC e se já não tivesse demasiadas lâminas entre as quais algumas caixas de BIC, aceitaria a oferta.
Tranquilo Confrade ;D sentido de humor tenho para dar e vender ;D.
Usei na Wilkinson Classic mas fiquei cheio de cortes e muuuitas irritações >:( e aparecer no meu trabalho com a cara neste estado diriam que apanhei da mulher ;D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #7 on: July 16, 2014, 09:24:50 pm »
0
Então gostei muito da citação do amigo FML ... pelo dito ... faço comparação com a Feather ... na maiorias das vezes não gostam por ser muito afiada.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #8 on: July 16, 2014, 10:15:59 pm »
0
Tranquilo Confrade ;D sentido de humor tenho para dar e vender ;D.
Usei na Wilkinson Classic mas fiquei cheio de cortes e muuuitas irritações >:( e aparecer no meu trabalho com a cara neste estado diriam que apanhei da mulher ;D

 ;D

A Wilkinson Classic é uma das melhores máquinas para essa lâmina. Mas mesmo assim reconheço que não é uma lâmina fácil, principalmente para quem quer BBS garantido. Forçar isso com as BIC é assadura garantida.

Eu já aqui disse que aprendi imenso tentando dominar esta lâmina e ainda há dias, revisitar esta lâmina demonstrou-me que a técnica se tinha deteriorado. A pele ficou sensível depois do barbeado.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #9 on: July 16, 2014, 10:58:23 pm »
0
Em jeito de provocação tenho a dizer que quem não se dá com as BIC ainda não desenvolveu uma boa técnica de barbear.  ;D

Apesar de ter escrito isto a brincar, compreendo que as lâminas sejam demasiado afiadas ou exijam demasiado cuidado para o mesmo resultado que se consegue com lâminas mais fáceis, mas estou convicto que a demonização desta lâmina passa por uma técnica desajustada (a máquina errada também ajuda).

Até agora a lâmina que mais usei foi BIC e se já não tivesse demasiadas lâminas entre as quais algumas caixas de BIC, aceitaria a oferta.

 Pois, essas BIC são apenas para homens... ;D

 Nota; estou apenas na treta/brincadeira e não pretendo ofender ninguem.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #10 on: July 17, 2014, 12:38:03 am »
0
As BIC funcionam muito bem na Wilkinson  Classic mas na minha opinião funcionam melhor na Descartável Gillette Super Blues Blades.

Ainda hoje tive um belo de um BBS com esse conjunto.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #11 on: July 17, 2014, 12:54:20 am »
0
As BIC funcionam muito bem na Wilkinson  Classic mas na minha opinião funcionam melhor na Descartável Gillette Super Blues Blades.

Ainda hoje tive um belo de um BBS com esse conjunto.

Essa máquina será uma cópia das Gillette Tech mais recentes, não? Por acaso foi combinação que nunca fiz, Tech - BIC.

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #12 on: July 17, 2014, 01:02:43 am »
0
A minha técnica está longe de ser óptima é verdade, mas pode ser que daqui a um ano (quando a técnica for melhor) compre outras BIC para voltar a experimentar (ou não)  :P
Mas agora sei que a minha pele não ia gostar nada de melhorar a técnica com elas  ;D

"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #13 on: July 17, 2014, 01:13:55 am »
0
Essa máquina será uma cópia das Gillette Tech mais recentes, não? Por acaso foi combinação que nunca fiz, Tech - BIC.
Eu não tenho a Tech, nas realmente parece.

É uma maquina super suave.

Acho que resulta muito bem uma maquina suave com uma lamina afiada.

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: OFEREÇO LÂMINAS BIC
« Reply #14 on: July 27, 2014, 08:23:16 pm »
0
Podem arquivar.
Obrigado.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal