Author Topic: Círculo Bio  (Read 6040 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Círculo Bio
« on: July 17, 2014, 08:07:03 pm »
0
Descrição: Loja física e online de produtos naturais biológicos.

Localização:

Rua Infantaria 8, n.º 358
4710-303 Braga
PORTUGAL

Site: http://www.circulobio.pt/

Não posso ainda opinar porque não visitei a loja nem fiz lá compras. No entanto fica aqui o contacto para quem tiver interesse. Tem produtos interessantes, tais como o champô Bentley Organic para cabelos oleosos que é um dos meus favoritos. Já não precisamos de depender exclusivamente do iHerb!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Círculo Bio
« Reply #1 on: July 18, 2014, 12:26:14 am »
0
 Excelente dica! O que eu procurei por algo assim por cá, pelos vistos padecemos de uma condição capilar idêntica, faça o que fizer quando me levanto tenho sempre o cabelo oleoso, nada que o duche não resolva mas massacra o couro cabeludo.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Círculo Bio
« Reply #2 on: July 18, 2014, 10:27:08 am »
0
Também tenho o mesmo problema com o cabelo e alem disso tenho de lavar o cabelo com chqmpos anticaspa. :(

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Círculo Bio
« Reply #3 on: January 05, 2015, 09:27:20 pm »
0
Posso finalmente opinar sobre uma transacção com esta loja.
Tudo 5 estrelas, e para quem é de Braga tem ainda a possibilidade de ver os produtos ou levantar as encomendas no Mercado do Carandá, aos Sábados entre as 9 e as 12:30.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Círculo Bio
« Reply #4 on: January 05, 2015, 09:29:43 pm »
0
Excelente dica! O que eu procurei por algo assim por cá, pelos vistos padecemos de uma condição capilar idêntica, faça o que fizer quando me levanto tenho sempre o cabelo oleoso, nada que o duche não resolva mas massacra o couro cabeludo.

Experimenta o Lush Superbalm. Ando há meses para publicar uma revisão, porque queria ter mesmo a certeza que funciona comigo. Não é milagroso, mas ajuda mesmo muito.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal