Nome da loja: feelunique.com
Endereço: http://www.feelunique.com/Localização: Ilha de Jersey, UK
Meios de pagamento aceites: MBnet, cartão de crédito
O que se pode encontrar nesta loja?Bem, é uma loja especializada em perfumaria, cosmética e produtos de higiene pessoal... vende uma grande variedade de perfumes, muitos dos quais a preços bem inferiores às perfumarias de rua.
No entanto, tem toda uma secção masculina, e uma subsecção dedicada ao
barbear, onde por exemplo se pode encontrar:
- Gama da
Crabtree&Evelyn (sabão, creme de barbear e bálsamo aftershave das gamas Nomad, Sienna e Sandalwood);
- Gama da
Neal's Yard Remedies que me parece bem interessante (sabão de barbear, creme e AS). Já vi boas referências ao sabão;
- Gama da
Clarins, bem conhecida e apreciada por vários elementos aqui do fórum;
- Aftershaves
Jason Naturals;
- Alguns produtos
Kent, inclusivé o sabão em saboneteira de madeira (é o mesmo sabão que o MWF);
- Gama da
men-U - o pincel de cerda deles é fabricado pela Omega;
- Pincel
Tweezerman a preço proibitivo;

- Várias outras gamas:
American Crew,
Burt's Bees,
Jack Black,
L'Occitane, e muitas outras mais.
O que já lá comprei?Além de alguns perfumes, comprei um sabão de barbear
Crabtree&Evelyn Sienna, em sua caixinha de madeira. Aproveitei uma promoção que me enviaram por email, um código que dava um desconto de 20%. Infelizmente já expirou...

Em plena época de Natal/fim de ano, com os correios sobrecarregados e metade dos aeroportos europeus congelados, chegou em apenas 2 semanas. Muito bem acondicionado.
Conclusão: A minha experiência com esta loja é bastante positiva. Bons tempos de entrega, produto bem acondicionado, bons preços. Recomendo.
Pormenor: Todos os preços já incluem portes de envio, para todo o mundo. Não existe qualquer custo adicional.
Pormenor2: As encomendas vêm via Royal Mail, mas provenientes da Ilha de Jersey, um território do Reino Unido no canal da Mancha que goza de um estatuto autonómico especial e não pertence à União Europeia. Apesar de improvável, é possÃvel que haja demoras devido à alfândega em Portugal. Pessoalmente, as minhas encomendas nem sequer vinham carimbadas...
Por vezes existem promoções que incidem sobre determinados produtos seleccionados, como agora está a acontecer com a gama da Clarins. É possÃvel encontrar vouchers de desconto aà espalhados pela net (procurem no google por "feelunique voucher", "feelunique discount code" ou algo assim).
E depois, uma vez registados no site, de vez em quando lá enviam uns cupões de desconto para o e-mail.