Author Topic: Kent Bk12  (Read 4716 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Kent Bk12
« Reply #15 on: July 28, 2014, 05:01:11 pm »
0
Pesquisei o preço desse Kent. É bem salgado não?

Você consegue usar com sabões duros, cegadede?

Depois posto um vídeo de face lathering com ele.


Boa! Estou ansioso para ver esse vídeo!

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Kent Bk12
« Reply #16 on: July 28, 2014, 05:03:32 pm »
0
com sabões duros, não é a melhor pedida,, embora não chegue a decepcionar; falo porque o meu é do mesmo tipo de pelo, embora de tamanho menor

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Kent Bk12
« Reply #17 on: July 28, 2014, 05:54:40 pm »
0
Inventada?!?! Isso é relativo, a Kent já cá anda há uns anos valentes, bem mais que outras marcas que pretendem ser actualmente padrão... por isso não sei quem inventou o quê... :P

Essa estória me lembra aquele filme, "o primeiro mentiroso". Não sei se o nome em PT é este, mas pronto, é aquele com o Ricky Gervais  :P

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Kent Bk12
« Reply #18 on: July 28, 2014, 06:57:28 pm »
0
Essa estória me lembra aquele filme, "o primeiro mentiroso". Não sei se o nome em PT é este, mas pronto, é aquele com o Ricky Gervais  :P


Excelente filme, diga-se.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Kent Bk12
« Reply #19 on: July 28, 2014, 07:37:27 pm »
0
Eu tenho o BK8, que também já é um pincel valente. Comprei o pincel na Feelunique com um desconto e ficou em 80 € com portes:



Bem, a maior parte dos wetshavers diria que é um pincel para cremes e para espumar na tigela por ter um loft alto e ser um pouco floppy.

Eu acho que é simplesmente uma questão de gosto. Até gosto bastante de espumar na cara com o BK8. É uma sensação como uma nuvem no rosto sem qualquer esfoliação. O Cegedade até o seu monstro usa para espumar na cara sem problemas e tenho certeza que não lhe faz tambem muita diferença usar o pincel com sabões duros.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Kent Bk12
« Reply #20 on: July 28, 2014, 11:13:46 pm »
0
Eu tenho o BK8, que também já é um pincel valente. Comprei o pincel na Feelunique com um desconto e ficou em 80 € com portes:

(Image removed from quote.)

Bem, a maior parte dos wetshavers diria que é um pincel para cremes e para espumar na tigela por ter um loft alto e ser um pouco floppy.

Eu acho que é simplesmente uma questão de gosto. Até gosto bastante de espumar na cara com o BK8. É uma sensação como uma nuvem no rosto sem qualquer esfoliação. O Cegedade até o seu monstro usa para espumar na cara sem problemas e tenho certeza que não lhe faz tambem muita diferença usar o pincel com sabões duros.

De fato, uso o bk12 tanto com cremes quanto com sabões duros, sem nenhum problema.  Mas também uso o Plisson sintético em ambos sem problemas (e muita gente reclama do Plisson com sabão duro).
« Last Edit: July 28, 2014, 11:17:23 pm by cegadede »
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Kent Bk12
« Reply #21 on: July 28, 2014, 11:20:37 pm »
0
Eu tenho o BK8, que também já é um pincel valente. Comprei o pincel na Feelunique com um desconto e ficou em 80 € com portes

Eu queria era arranjar um negócio desses para comprar um para mim! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal