Author Topic: Semogue no Carlos Santos Hairshop....  (Read 2508 times)

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Semogue no Carlos Santos Hairshop....
« on: August 09, 2014, 01:22:37 am »
0
Ora hoje, enquanto me abastecia na dita loja com material pra minha "tasca", dou com este exemplar pendurado la no expositor. Olhei, não reconheci o seu ar arisco, peguei e vi o tao característico autocolante. Na etiqueta lia se "pincel Carlos Santos 4€".


Semogue 1140 cerda. Que surpresa!! Um verdadeiro "ouriço" ( sem ofensa, mas que é rijo é!!). É claro que veio pra casa comigo, sob o olhar da esposa de "mais um"... Ficou por 2,74€ devido ao desconto para profissionais.
Talvez vá comigo de ferias.
Algum confrade tem uma foto de um 1140 já desbravado?? Opiniões??
Para ver se vale a pena mete lo na mala...
 :D :D :D

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Semogue no Carlos Santos Hairshop....
« Reply #1 on: August 09, 2014, 01:46:38 am »
0
Eu tenho um Semogue 1140 e apesar de o ter tentado desbravar variadíssimas vezes este manteve-se "rijo que nem cornos", o Semogue do Continente é até mais suave (ou devo dizer menos rijo :o ) que este 1140.
Para ficar menos mau, só se for a técnica de "desbravamento na marra" do cegadede e mesmo assim... duvido.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Semogue no Carlos Santos Hairshop....
« Reply #2 on: August 09, 2014, 02:07:03 am »
0
As pontas ficam suaves com o uso, dividindo-se em duas, três ou quatro, mas a firmeza ninguém lha tira. Bom pincel para a tigela, para a cara não tem densidade para guardar muita espuma...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal