Author Topic: Bozzano "refrescante"  (Read 7892 times)

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #15 on: September 12, 2014, 11:53:50 pm »
0
Pois é Marco, isto eu só descobri "depois". Prá mim, iniciante, creme era creme, estava errado e como estava.
Por este motivo e outros podemos ver como é importante esta troca de informação do BC.

Offline solano-k

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Delicious
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #16 on: September 13, 2014, 09:26:31 pm »
0
Obrigado pelo review.
Estou entre aqueles que acham que há menos mentol nessa nova fórmula do creme Bozzano.
Não experimentei os outros dois "sabores".
Pró: Preço. No geral é um creme que cumpre o que promete pelo preço que cobram por ele.
O contra é que não é mais mentolado.
[ ]s
Solano.

Offline Gallas

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 36
  • Respect: +1
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #17 on: September 14, 2014, 02:46:28 am »
0
Boa gago!

eu não experimentei esse refrescante ainda, tenho o nivea normal e o bozzano pele sensível. Acho que o bozzano da uma sensação melhor pós barba, principalmente quanto à recuperação da pele

Offline albfneto

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 61
  • Respect: 0
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #18 on: October 23, 2014, 08:16:17 pm »
0
eu usei este, e comparei com o "antigo" e com a fórmula dos anos 60 e 70, que meu Pai usava e cheguei a usar. Todos Bozzano "Mentolado", agora Refrescante.
Como "Antigo" me refiro à fórmula anterior. O dos anos 60, muitos não conheceram.
Comparando o "antigo" com essa nova fórmula, a fomulação melhorou... Voltaram a usar óleo de côco saponificado (como na fórmula dos anos 60)... Isso o fez ficar mais firme, mais consistente, o creme (como o era o dos anos 60) Gostei.
quanto ao Mentol, diminuiram muito a quantidade. Eu particularmente, me dou bem com o Mentol, e preferia, nesse caso, as fórmulas altamente mentoladas.
Resumo, o Bozzano, para mim, melhorou como creme de barbear e "piorou"quanto ao Mentol.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #19 on: February 20, 2015, 02:19:35 pm »
0
"A Bozzano, da Hypermarcas, assumiu a liderança do segmento de produtos de espuma de barbear, desbancando a Gillette, da P&G, de acordo com a pesquisa de janeiro do Instituto Nielsen."

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/barba-cabelo-e-bigode/

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #20 on: February 20, 2015, 02:30:08 pm »
0
"A Bozzano, da Hypermarcas, assumiu a liderança do segmento de produtos de espuma de barbear, desbancando a Gillette, da P&G, de acordo com a pesquisa de janeiro do Instituto Nielsen."

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/barba-cabelo-e-bigode/

Bem, ainda que eu abomine espuma enlatada, é sempre bom ver uma marca nacional à frente de estrangeiras.  :P

Eu acho que sei porque a Bozzano passou à frente. Meu pai explica: Antigamente ele usava creme Gillette. Aí passou a usar espuma enlatada Gillette. De uns tempos pra cá, reparei que ele trocou para Bozzano e perguntei o motivo: preço.

Enquanto as latas de Gillette rondam os 25 reais, as latas de Bozzano rondam os 15. É verdade que as segundas são menores (240g x 190g), mas quem vai na farmácia comprar espuma enlatada quer isso; preço.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #21 on: February 20, 2015, 03:20:18 pm »
0
Bem, ainda que eu abomine espuma enlatada, é sempre bom ver uma marca nacional à frente de estrangeiras.  :P

Eu acho que sei porque a Bozzano passou à frente. Meu pai explica: Antigamente ele usava creme Gillette. Aí passou a usar espuma enlatada Gillette. De uns tempos pra cá, reparei que ele trocou para Bozzano e perguntei o motivo: preço.

Enquanto as latas de Gillette rondam os 25 reais, as latas de Bozzano rondam os 15. É verdade que as segundas são menores (240g x 190g), mas quem vai na farmácia comprar espuma enlatada quer isso; preço.

qse comprei pelo mentol e ae me lembrei desse review. obrigado...
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Bozzano "refrescante"
« Reply #22 on: March 30, 2015, 12:00:58 pm »
0
Usei esse creme ontem e endosso em parte as avaliações do gago. De fato, o aroma e o efeito mentolado estão bem mais suaves na comparação com a versão anterior.

Quanto às funções da espuma, proteção, deslize, etc., fiquei absolutamente satisfeito. Creio que as deficiências citadas pelo gago podem ser resolvidas com a adição de creme e subtração de água. Consegui uma espuma bem acolchoada e protetora, com com deslize. E notei que ela levanta bem o pêlo proporcionando um escanhoado mais rente.

A hidratação após o barbear é na medida certa para quem tem a pele muito oleosa, como é meu caso. Certamente, vai decepcionar as pessoas de pele seca.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal