Author Topic: Loja Limão e Remember Me giftshop em Alvor e Portimão  (Read 6176 times)

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: +11
    • Email
Loja Limão e Remember Me giftshop em Alvor e Portimão
« on: September 16, 2014, 12:53:08 am »
0
www.lojalimao.com/home/

Na Loja Limão em Alvor encontrei a linha O Melhor dá Confiança (creme de barbear, ASB e giftpackage),
Produtos Castelbel mas nada para barbear.

Na Remember Me em Portimão encontrei Também a linha O Melhor inclusive giftpackage de creme barbear com pincel Semogue texugo pintado branco, vermelho e preto.
Antiga Barbearia de Bairro vários produtos, creme barbear, navalhete, água colônia e eau toilette salvo erro Príncipe Real, sabão de barbear em frasco em vidro com tampa em metal com relevo etc.
Produtos Castelbel Portus Cale mas nada para barbear. Disseram me que proximo do Natal vão receber mais produtos como pincéis etc.

Para quem é da zona do Algarve já sabe onde pode comprar estes produtos ou fazer como eu e enviar lista de desejos ao Pai Natal :-) Ah, e portam-se bem! :-)

Não me lembro de todos os preços mas o pincel com o creme o Melhor era 54€
Só o creme de barbear O Melhor era 11,50€ e o ASB O Melhor era 27 e tal. Príncipe Real por volta dos 30€. O resto já não me lembro ...

No site não menciona o local mas a loja em Portimão fica no centro na esquina entre a rua do comércio e a rua da hortinha
« Last Edit: September 16, 2014, 01:15:11 am by jctsoares »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal