Onde o Plisson ganha ao TGCo é no cabo - bem maior e mais ergonómico, na minha opinião.Se no futuro o TGCo. vier com um cabo maior e mais volumoso, isso será sem dúvida uma boa evolução.
[...]Envoyé : vendredi 3 octobre 2014 15:08À : L'occitane Serviço cliente PTObjet : OCMS - Portugal - Contact UsOlá bom dia. Venho por este meio fazer 2 perguntas: - As lojas físicas da L'Occitane vão voltar a abrir em Portugal ou fecharam de vez? - E este item, vai alguma vez ficar disponível em Portugal? http://es.loccitane.com/brocha-de-afeitar-plisson,76,2,34223,383096.htm Obrigado desde já pela vossa atenção![...]
de: L'occitane Serviço cliente PT <contacto@loccitane.pt>para: -data: 8 de Outubro de 2014 às 16:04assunto: RE: OCMS - Portugal - Contact UsBoa tarde Emanuel,Obrigada por entrar em contacto com a L'Occitane en Provence.Neste momento, nossas lojas em Portugal estão fechadas mas voltarão a abrir no fim do ano. Permanecem abertas unicamente as lojas dos Aeroportos de Lisboa e Porto, mas estão accessíveis somente para quem viaja. Segue abaixo os contactos:Lisboa:Terminal 1, Piso 5, Praça Lisboa, Loja nº EC 1.18Aeroporto de LisboaAlameda das Comunidades Portuguesas1700-111 LisboaHorarios : 6.00 - 22.00Tel: 00351962001354Porto:Sala de Trânsitos, Piso 2, Lojas nº 27 e 27 AAeroporto Francisco Sá Carneiro4470 – 558 MaiaHorarios: 7.00 Horas - 21.00 Horas.Tel: 00351961937988Boa noticia ! Nossa e-boutique portuguesa está de volta! Encomendas já podem ser feitas.O pincel de barbear Plisson cade está indisponível no momento mas poderá ser encomendado em breve. Ele estará de volta no máximo dentro de 10 dias.Pedimos desculpas pelo incômodo.Permanecemos a sua disposição de segunda à sexta-feira, das 9 as 18:30 horas, pelo número de telefone +33 9 69 36 46 56 (custo de uma ligação para França).Atenciosamente,LuanaServiço de Atendimento ao Consumidor
O que não bate muito certo é o "estará de volta" - quando na verdade nunca esteve disponível no site português.Bom, espero que seja um pormenor sem importância
Pois, esperemos que sim. Não queres enviar novo e-mail à Luana a perguntar isso, e já agora se existe algum valor mínimo para envio gratuito? Ainda são 5,90€ de portes.
Também me aconteceu a mesma coisa, só recebi o email do PayPal. Muito provavelmente só enviam o email depois de enviarem a mercadoria, para incluir o tracking number.
Ainda não recebi email de tracking.
Hi Friend,The tracking number is RCxxxxxxxxxCN for you. Pls wait with patience and check with the post office for it. Thanks!Sophie
...Vai ser precisa muita paciência mesmo, uma vez que o número ainda nem aparece lá no tracking...
Pois, o meu está na mesma situação...
Eu não consigo sequer logar no site...
Eu não tenho login. Fiz o check out pelo Paypal.