Author Topic: Muhle HJM Synthetic Black Fibre Shaving Brush  (Read 1261 times)

Offline LRocha

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 97
  • Respect: +1

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Muhle HJM Synthetic Black Fibre Shaving Brush
« Reply #1 on: October 14, 2014, 10:51:40 pm »
0
Já falaram dele umas quantas vezes. O confrade dr_mancha tem um, se quiser lhe perguntar algo.  ;)

Note-se que é um pincel sintético com características próprias, diferentes das Silovertip Fibre da própria Muhle (HJM é uma marca low-budget da Muhle)

Offline scampos

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 156
  • Respect: 0
    • Email
Re: Muhle HJM Synthetic Black Fibre Shaving Brush
« Reply #2 on: October 15, 2014, 12:57:02 pm »
0
  Eu tenho um, meu pincel favorito. Leve, fibras macias, fácil de carregar, e não precisa ficar "de molho" para usar, mais fácil. Seca mais rápido também.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Muhle HJM Synthetic Black Fibre Shaving Brush
« Reply #3 on: October 15, 2014, 02:33:33 pm »
0
Sim, o meu é esse da foto.



Gosto muito do pincel. Assim que recebi e experimentei eu fiquei decepcionado porque esperava pontas suaves e ele fica bem atrás do Plisson da L´occitane nesse quesito. Mas depois, usando, você vê que ele tem suas qualidades. Ele não é o mais macio, como eu esperava que fosse, mas dá muito prazer ao usar pelas suas peculiaridades. É difícil de descrever o que sinto quando o uso: as pontas são macias e suaves, mas você as sente atuando. Ele é meio floppy, como eu gosto, mas tem backbone para encarar um sabão duro e fazer espuma na face. Ou seja, é um pincel diferente que dá gosto ter. IMHO, óbvio.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal