Author Topic: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126  (Read 12966 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #15 on: October 21, 2014, 03:19:31 pm »
0
Achas?
Eu acho feio pra caraças, especialmente a logo!
(Com todo o respeito, Emanuel)

Ps; que aristocrat Linda, em?

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #16 on: October 21, 2014, 03:26:03 pm »
0
Achas?
Eu acho feio pra caraças, especialmente a logo!
(Com todo o respeito, Emanuel)

Ps; que aristocrat Linda, em?

Pior que achei! Rsrs
Nao é o mais bonito que vi na vida, mas achei bem jeitoso!

A propósito.... Estou curioso para ver aquele seu cabo de cerâmica com um nó nele. Aquele sim vai ficar bonito hein!?
« Last Edit: October 21, 2014, 03:28:55 pm by FaYamamura »
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #17 on: October 21, 2014, 03:32:35 pm »
0
Melhor solução, impossivel!
Alias, qual modelo é esse Omega? Bonitão ele!
Omega 73645.

Foi uma edição feita por encomenda para a loja connaughtshaving. O homem (Paul Mayhew) teve a ideia de colocar alguns dos melhores cabos da Omega, geralmente apenas disponíveis nos pincéis de texugo da marca, com alguns dos melhores nós de cerda disponibilizados por eles. A Omega fez-lhe a vontade (a Omega é receptiva a estas coisas, é tudo uma questão de discutir preços e... quantidades :P)

Esse foi um dos modelos que resultou, havia outros, mas já não estão disponíveis.

Achas?
Eu acho feio pra caraças, especialmente a logo!
(Com todo o respeito, Emanuel)

Ps; que aristocrat Linda, em?

Não só gosto dele como é um dos meus pincéis de cerda favoritos, e este cabo (uma espécie de Persian Jar avantajado) é um dos meus favoritos, junto com o do SOC e os cabos dos Semogue 2000.

Este cabo tem uma qualidade fenomenal. Robusto, pesado, resistente e ergonómico como poucos. Melhor que muitos cabos de Rooney, Simpson e etc.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #18 on: October 21, 2014, 03:37:26 pm »
0
Pior que não vendem. Acho que tem medo das pessoas colar seus adesivos ( não quero citar i nome da marca) em pincéis vadios, e venderem como daquela marca.

O que eu acho uma burrice, porque se for o caso, o gajo podia simplesmente imprimir pelo computador uma folha repleta de adesivos....
nunca tinha pensado nisso, mas você tem razão: eles devem ter medo mesmo
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #19 on: October 21, 2014, 03:45:52 pm »
0
Pior que achei! Rsrs
Nao é o mais bonito que vi na vida, mas achei bem jeitoso!

A propósito.... Estou curioso para ver aquele seu cabo de cerâmica com um nó nele. Aquele sim vai ficar bonito hein!?

Bem, a Débora fez um trabalho muito bonito mesmo. Deve ficar lindo quando pronto, mas infelizmente estou sem ramas para monta-lo, e até chegarem aqui...


Não só gosto dele como é um dos meus pincéis de cerda favoritos, e este cabo (uma espécie de Persian Jar avantajado) é um dos meus favoritos, junto com o do SOC e os cabos dos Semogue 2000.

Este cabo tem uma qualidade fenomenal. Robusto, pesado, resistente e ergonómico como poucos. Melhor que muitos cabos de Rooney, Simpson e etc.

Bem, estou discutindo apenas a sua aparência... e isto sou eu. Tenho a certeza que é um pincel eficiente.  :)

nunca tinha pensado nisso, mas você tem razão: eles devem ter medo mesmo

Gozado é que a Simpsons, que é A Simpsons... vende em seu próprio Site: http://www.simpsonshavingbrushes.com/cgi-bin/trolleyed_public.cgi?action=showprod_STICK

 ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #20 on: October 21, 2014, 03:51:59 pm »
0
Gozado é que a Simpsons, que é A Simpsons... vende em seu próprio Site: http://www.simpsonshavingbrushes.com/cgi-bin/trolleyed_public.cgi?action=showprod_STICK

 ;D

Vende, porque houve muitos pedidos nesse sentido.
De qualquer maneira, a maioria dos modelos da Simpson custam bem mais que um Omega de cerda. Pelo preço que pagas por um autocolante + imposto + portes, já dá para comprar praí meio pincel Omega, no mínimo :P

Bem, estou discutindo apenas a sua aparência... e isto sou eu. Tenho a certeza que é um pincel eficiente.  :)


Homem, eu, que sou Semogueiro assumido, não tenho qualquer problema em comparar este pincel com o que de melhor a Semogue tem em cerda, como o SOC-Cerdas... e isto é para dar uma ideia do quanto gosto deste pincel, e só tenho pena de não ter comprado uma segunda unidade quando ainda estavam disponíveis. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #21 on: October 21, 2014, 03:54:36 pm »
0
Vende, porque houve muitos pedidos nesse sentido.

De uma coisa tenho certeza; Se a Simpsons teve muitos pedidos neste sentido, a Omega deve ter tido o dobro, pelo menos  :P

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #22 on: October 21, 2014, 09:44:54 pm »
0
De uma coisa tenho certeza; Se a Simpsons teve muitos pedidos neste sentido, a Omega deve ter tido o dobro, pelo menos  :P

Não tenho tanta certeza disso...

A esmagadora maioria dos compradores de Omega nas drogarias vê no pincel um objecto 100% utilitário e está-se borrifando se tem marca, autocolante, ou o que quer que seja.
Já os compradores aficionados, dos fóruns americanos, ingleses e de outras paragens, vêem os Omega de cerda (e a grande maioria dos pincéis de cerda) como pincéis utili'arios e bons, mas baratos e facilemnte substituíveis, nos quais não vale a pena investir muito. Se um falha ou se perde, mais vale comprar outro... comprar um Omega novo no fornecedor local provavelmente sai mais barato que encomendar um autocolante de Itália e pagar os portes que daí advém. :P

Já quem compra Simpsons tem a consciência de que fez um investimento avultado, e tem mais tendência a tentar mantê-lo no melhor estado possível durante mais tempo, daí estar mais predisposto a encomendar um autocolante, se tal for possível num preço razoável face ao preço do pincel.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Review simplificado do pincel de cerdas Omega 11126
« Reply #23 on: October 21, 2014, 09:47:45 pm »
0
Não tenho tanta certeza disso...

A esmagadora maioria dos compradores de Omega nas drogarias vê no pincel um objecto 100% utilitário e está-se borrifando se tem marca, autocolante, ou o que quer que seja.
Já os compradores aficionados, dos fóruns americanos, ingleses e de outras paragens, vêem os Omega de cerda (e a grande maioria dos pincéis de cerda) como pincéis utili'arios e bons, mas baratos e facilemnte substituíveis, nos quais não vale a pena investir muito. Se um falha ou se perde, mais vale comprar outro... comprar um Omega novo no fornecedor local provavelmente sai mais barato que encomendar um autocolante de Itália e pagar os portes que daí advém. :P

Já quem compra Simpsons tem a consciência de que fez um investimento avultado, e tem mais tendência a tentar mantê-lo no melhor estado possível durante mais tempo, daí estar mais predisposto a encomendar um autocolante, se tal for possível num preço razoável face ao preço do pincel.

Emanuel, não discordo dessa visão, mas por outro lado...pelo preço, devem existir muitas vezes mais omegas que Simpsons no mundo. Daí que a demanda (de adesivos) é maior.

Certo é, que todas as marcas deviam oferecer os adesivos.
« Last Edit: October 21, 2014, 09:50:12 pm by Gago »

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal