Author Topic: Trazer ASL dos EUA na mala? Problema em vista? E sugestões do que trazer!  (Read 12621 times)

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Olá confrades!
Vi que os sites americanos não enviam ASL com álcool para fora do Pais. E fiquei na duvida se não tem problema trazer umas duas garrafas na mala?
Como tenho um primo viajando para os Estados Unidos passar uns dias de ferias. E que concordou em trazer algumas "muambas" de lá na mala. Pensei logo em pedir uns dois ASL e um cabo para a iKon. Mas ai surgiu a duvida!
Não vou criar problemas para ele com essas garrafas na mala?

Gostaria também de pedir uma dica aos confrades. Existe algum produto barbistico que seja  "obrigatorio" em uma ida aos EUA? Algo como o Dr. Selby para quem vai ao Uruguai.

Por enquanto só pensei no ASL Clubman Pinaud e uma Maggard MR5(gostei do cabo e acho que pode cair bem na iKon). Pensei em trazer um monte de coisa, mas com a situação atual do dólar, e as contas de inicio de ano. Vou ter de repensar melhor no que gastar.

Meu primo não entende absolutamente nada sobre barbear clássico. Então não confio em pedir para que ele procure algo pessoalmente. Rsrs Inclusive ele me olhou torto quando disse que queria um barbeador dos EUA! Rsrs
Terei de comprar via internet e pedir para entregarem onde ele vai se hospedar por lá. Alguém sabe quanto tempo em media uma encomenda leva para ser entregue dentro dos EUA?

Moderadores, não tenho certeza se postei no local correto, mas como se trata de compras internacionais. Achei por bem postar aqui. Mas peço desculpas caso tenha postado em local errado.

Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
Não deve haver problema em trazer um par de aftershaves na mala, desde que seja na mala do porão e não na bagagem de mão. O mesmo se aplica às safety-razors.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline santor007

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 27
  • Respect: 0
    • Email
0
Meu primo veios dos EUA me trazendo um "pequeno" pacote de laminas, cremes e 3 ASL. Sem problema algum, desde que despachado pelo porão.

Minha sugestão de ASL é o FIne - American Blend: indescritível, mas muito gostoso e marcante. E encantou minha esposa e a de meu primo!

abs
renato
Shavette Dovo. Namorando uma Futur

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
[...]

Gostaria também de pedir uma dica aos confrades. Existe algum produto barbistico que seja  "obrigatorio" em uma ida aos EUA? Algo como o Dr. Selby para quem vai ao Uruguai.
[...]

Se procuras algo que seja fácil de encontrar nos USA, em lojas físicas, da mesma maneira que o Dr. Selby o é no Uruguai, não encontrarás grande coisa... Cremes e sabões comerciais não são fáceis de encontrar por lá, salvo raras excepções.

Em aftershaves, algo na linha do Aqua Velva ou do Mennen Skin Bracer talvez seja fácil de encontrar em supermercados, farmácias ou "drugstores" estilo Walgrens ou CVS.

Em termos de cremes, recomendaria o Kiss My Face Lavender, um creme excelente e muito subvalorizado... para mim ao nível de um TOBS, mas bem mais barato. Não se encontra em todos os supermercados, mas é possível encontrar em algumas cadeias de produtos naturais (Fresh Market, Whole Foods ou Trader Joes) e na cadeia Walmart.
Outro que eventualmente poderás encontrar será o excelente Real Shaving Co. (Walgrens e provavelmente outras cadeias).
« Last Edit: January 05, 2015, 01:59:18 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
0
Dependendo do tempo que a pessoa ficar no hotel, uma das maneiras possíveis é encomendar com a morada de entrega desse mesmo local de estadia.

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
0
Obrigado pelas respostas confrades! Fico mais tranquilo agora.
O Fine provavelmente sera um dos escolhidos.

Oversaturn, obrigado pelas sugestões! Vou dar uma olhada, mas duvido que meu primo se de ao trabalho de procurar algo.... Rsrsrs
Mas era exatamente isso que procurava, algum produto que pelo valor nao compense importar, ou que fosse dificil importar.

Obrigado!
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
0

Dependendo do tempo que a pessoa ficar no hotel, uma das maneiras possíveis é encomendar com a morada de entrega desse mesmo local de estadia.
Meu primo esta indo passar 10dias no EUA. Ele vai ficar na casa de um outro primo meu que foi aos EUA estudar.

Como ele vai dia 14, ainda tenho alguns dias para fazer as compras. Rsrs
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
0
O Kiss My Face até que dá para importar barato pela iherb, mas com os tempos de espera dos Correios brasileiros, talvez valha a pena comprá-lo por lá.

Lojas como a bullgooseshaving ou a westcoastshaving têm reputação de enviar bastante rápido dentro dos USA... Recomendo a bullgoose, do meu amigo Phil.

Sugiro contactar directamente a loja escolhida, de forma a esclarecer a melhor forma de fazer a compra e envio dos produtos.

Os aftershaves Fine serão boa escolha, mas tem em atenção que aquilo é puramente água, álcool, fragrância e mentol, nada mais... se essa for a tua praia, recomendo. Caso contrário, podes achar que é algo um pouco parco em propriedades de cuidado da pele. :P
« Last Edit: January 05, 2015, 02:50:16 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
0

Os aftershaves Fine serão boa escolha, mas tem em atenção que aquilo é puramente água, álcool, fragrância e mentol, nada mais... se essa for a tua praia, recomendo. Caso contrário, podes achar que é algo um pouco parco em propriedades de cuidado da pele. :P
Ops.... Então ele vai contra o que estou procurando. Aftershaves "água e álcool"  não é bem o que procurava. Rsrs
Realmente queria algo que cuidasse melhor da pele.
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
0
Ops.... Então ele vai contra o que estou procurando. Aftershaves "água e álcool"  não é bem o que procurava. Rsrs
Realmente queria algo que cuidasse melhor da pele.

Os aftershaves Fine serão boa escolha, mas tem em atenção que aquilo é puramente água, álcool, fragrância e mentol, nada mais... se essa for a tua praia, recomendo. Caso contrário, podes achar que é algo um pouco parco em propriedades de cuidado da pele. :P

E quais é que o meu amigo recomendaria?

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Trazer ASL dos EUA na mala? Problema em vista? E sugestões do que trazer!
« Reply #10 on: January 05, 2015, 04:44:12 pm »
0
A Bullgoose tem a linha Captain’s Choice a preços muito bons. A linha Floïd está um pouco mais puxada.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Trazer ASL dos EUA na mala? Problema em vista? E sugestões do que trazer!
« Reply #11 on: January 05, 2015, 04:56:25 pm »
0
Fayamamura, poderias comprar na BULLGOOSE ou WEST COASTE SHAVING, pagas no cartão e eles te entregam em apenas 3 ou 4 dias no hotel. Desta forma poderias ter um leque bem maior de opções de compra. Acho que vale a pena, nestes dois sites vais encontrar de tudo.
Boa sorte.

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Re: Trazer ASL dos EUA na mala? Problema em vista? E sugestões do que trazer!
« Reply #12 on: January 05, 2015, 05:02:25 pm »
0

A Bullgoose tem a linha Captain’s Choice a preços muito bons. A linha Floïd está um pouco mais puxada.
Obrigado JL!
Como não encontrei nenhum review do Captain's Choice aqui no forum, fiquei na duvida se essa linha é boa.
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline FaYamamura

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 276
  • Respect: +6
    • Email
Meta barbistica para 2015... iKon!!(Quase alcançado!! E antes de 2015!!!!)
E um texugo... Kkkkk

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal