Author Topic: Alergia ao Musgo Real??  (Read 6706 times)

Offline Elson

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 263
  • Pimentabillis annus outhren rephescorun es't
  • Respect: +480
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #30 on: November 05, 2017, 10:44:40 pm »
0
Deselegante? Então eu fui com o P&B.
Qual seria o P&B?

No meu caso foi uma versão do ADP (Aqua de Parma)!

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #31 on: November 05, 2017, 11:23:16 pm »
0
Qual seria o P&B?

No meu caso foi uma versão do ADP (Aqua de Parma)!
Uma versão aqui para o fórum. E escrevi no fórum no tópico do sabão. Foi o que se passou comigo. E pelos vistos fui o único.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #32 on: November 06, 2017, 10:31:46 am »
0
Quando alguém diz que tem alergia a um determinado produto não me parece que esteja a cometer qualquer acto de deselegância.
Dificilmente pode ser considerado uma crítica negativa ao produto. Alergias acontecem, são algo muito pessoal, e pode acontecer a qualquer um.

Também não me parece que sejam uma avaliação da qualidade do produto. Um produto pode ter um desempenho excelente, ter aprovação generalizada, mas no entanto, provocar uma alergia a mim ou a qualquer outro.

Muitos artesãos até acham essa informação útil, de forma a melhorarem o seu produto. Uma vez experimentei umas amostras da Mystic Water que me fizeram alergia. E mencionei isso de passagem num tópico do shavenook. A artesã viu e contactou-me, a perguntar como tinha sido, e se me podia compensar de alguma maneira. Ora, era só uma amostra que me foi oferecida por um amigo, não havia nada a compensar, mas agradeci a atenção e a preocupação por parte da artesã. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #33 on: November 06, 2017, 10:48:33 am »
0
Querem ter alergias a sério? Usem o bálsamo da Real Shaving Company



E irão pensar: que raio, já fui picado por uma abelha ;D

Offline ptome

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +89
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #34 on: November 06, 2017, 02:20:48 pm »
0
É raro ter encontrado produtos que me tivessem dado alergia! Mas cá tenho no armário um sabão da extinta How to Grow a Moustache "coconut bay" (actual phoenix accoutrements) que me dá uma alergia terrível! E agora do que será se os ingredientes são praticamente os mesmos de outros sabões da mesma marca excepto os óleos essenciais!
"Personna" grata

Offline eduardo

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 277
  • Respect: +257
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #35 on: November 06, 2017, 02:26:19 pm »
0
Quando alguém diz que tem alergia a um determinado produto não me parece que esteja a cometer qualquer acto de deselegância.
Dificilmente pode ser considerado uma crítica negativa ao produto. Alergias acontecem, são algo muito pessoal, e pode acontecer a qualquer um.

Também não me parece que sejam uma avaliação da qualidade do produto. Um produto pode ter um desempenho excelente, ter aprovação generalizada, mas no entanto, provocar uma alergia a mim ou a qualquer outro.

Muitos artesãos até acham essa informação útil, de forma a melhorarem o seu produto. Uma vez experimentei umas amostras da Mystic Water que me fizeram alergia. E mencionei isso de passagem num tópico do shavenook. A artesã viu e contactou-me, a perguntar como tinha sido, e se me podia compensar de alguma maneira. Ora, era só uma amostra que me foi oferecida por um amigo, não havia nada a compensar, mas agradeci a atenção e a preocupação por parte da artesã. :)

Essa atenção do vendedor é muito difícil de se ver, realmente é louvável, geralmente só querem a venda efetuada e pronto.

Offline bisognini

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 62
  • Respect: +26
    • Email
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #36 on: November 15, 2017, 08:38:38 pm »
0
Qual seria o P&B?

No meu caso foi uma versão do ADP (Aqua de Parma)!

Eu tb tive problema o Lavanda Inglesa do mesmo artesão.
Feather Forever

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Alergia ao Musgo Real??
« Reply #37 on: November 15, 2017, 10:10:19 pm »
0
Eu tive uma alergia a um creme TOBS, mas á pouco tempo experimentei novamente umas amostras ás quais não tive qualquer alergia e então resolvi comprar novamente um sabão, um creme em bisnaga e um creme em boião agora vamos a ver como corre e se não tenho alergia a estes que comprei e que com as amostras não tive alergias e que correu tudo bem.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal