Author Topic: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata  (Read 9410 times)

Offline jctsoares

  • Trade Count: (+1)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #15 on: August 13, 2014, 06:22:57 pm »
Ontem tive o prazer de visitar esta loja e vale a pena visitar para os aficionados do BC e também tem outras coisas giras e onde se facilmente encontra uma lembrança  para a namorada, esposa, mãe etc.. Têm uma boa diversidade de produtos de qualidade. Desta vez não comprei nada (só meu filho comprou um sabonete do Sporting  :)) mas de certeza que eu ou meu filho lá voltará quando eu precisar de qualquer produto. Os preços de alguns produtos mais correntes que também se encontra facilmente noutros locais como o 444 e a agua de colónia Lavanda achei puxado. Só para terem uma ideia, o 444 gel custa salvo erro 3,40 euros e eu no "caro" Algarve encontro mais barato. No entanto tinha pedra hume 444 em forma de stick redondo com tampa, que me pareceu pratico no manuseamento e que nunca tinha visto cá em baixo. A Lavanda agua de colonia estava por 15 euros e tal e nas grandes superficies (Jumbo, Continente etc.) encontra se por 10 a 12 euros e pouco e a drogaria Clarel até vende abaixo dos 10 euros. Por isso a garrafinha verde está mesmo com um preço muito elevado (20 a 50% acima da concorrência). Tirando isso dalguns preços gostei imenso da loja e a senhora que lá estava também foi muito simpática e eu fiquei apaixonado ...
por um pincel Semogue 750 Texugo  :-*  ;D  ... por isso se me portar bem quem sabe se o Pai Natal volta lá para me oferecer um :-)

Offline Helena Lampreia

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 78
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #16 on: August 31, 2014, 11:42:41 am »
Bom dia,
Ainda bem que gostou da loja e dos produtos. Concordo que os preços da Lavanda da AchBrito e da linha 444 estão caro. Mas isso deve-se ao facto de ter comprado na Droplar, um armazém de revenda, e não directamente ás marcas.
Quanto ao resto os preços estão em conformidade com o que aparece no mercado, Produtos da Muhle, da Antiga Barbearia do Bairro, linha Black Edition da Castelbel e pincéis da Semogue. Penso que estes últimos estão a preços muito apelativos.
Obrigado pela sua visita e volte sempre porque temos o Cartão Cliente que compensa e até ao Natal ainda poderá conseguir o seu pincel como oferta  ;)
Helena Lampreia

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #17 on: August 31, 2014, 06:38:07 pm »
Gente, se me soltam nesta loja com uns dois mil euros livres para gastar, acho que faço um arraso nela, viu? Pior do que mulher em loja de sapatos  ;D ;D ;D ;D ;D.
« Last Edit: May 03, 2015, 02:58:32 am by Ricardo2010 »

Offline Helena Lampreia

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 78
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #18 on: August 31, 2014, 09:44:45 pm »
Muito obrigado Ricardo pela sua simpatia. Será sempre bem recebido ;). Mas nunca se esqueça do cartão de Fidelidade, porque gastando 2 000€ tinha logo 200€ de compras a seu gosto  :D. Vale a pena  ;).

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #19 on: December 21, 2014, 09:10:25 pm »

Depende do que pretender. No entanto, dado que antes de chegar a Portugal passa pelo intermediário espanhol...
Creme de barbear ronda os 13,80€;
After Shave acho que não chega aos 29€;
Cera para bigode 10€.
Não são maus preços, não senhor.
É uma loja que ainda tenho que visitar.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #20 on: February 10, 2015, 04:42:07 pm »
Já está disponível a linha Portus Cale Rosé Blush?

Offline Helena Lampreia

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 78
    • Email
Re: Semogue, Mühle, ABB e Portus Cale no Pote de Prata
« Reply #21 on: February 24, 2015, 09:35:58 pm »
O Pote de Prata tem o prazer de ser uma das primeiras lojas a ter todas as novidades :). Portanto, já está disponível, e quase esgotado!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal