Author Topic: Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.  (Read 17166 times)

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« on: February 17, 2011, 07:57:47 am »
0
No soy ni pro brocha de pelo de tejon ni pro brocha de pelo de cerda:las dos me gustan,tienen sus puntos fuertes y debiles y paso muchos periodos usando brochas de tejon y otros usando brochas de pelo de cerda,pero siempre que vuelvo a usar la Semogue 1305 despues de un tiempo sin usarla,me sorprenda gratamente lo excelente que es.Hoy la he usado con el jabon Trumper Eucris y me quedo alucinado con la facilidad que tiene para hacer espuma en cantidades,lo suave que es en la cara y la firmeza que tiene.
Para mi es la brocha perfecta para principiantes o personas que nunca han usado una brocha de cerda por los siguientes motivos:

-las puntas se abren muy rapido y facilmente:en menos de 4 dias de uso diario,o bien en un ciclo de 5 espumados y lavado,las puntas ya estan abiertas y suaves,casi como una brocha de tejon gris claro (super badger)de suaves.

-es perfecta para usarla tanto para espumar en la cara como en tazon:el mango ergonomico es lo suficientemente largo para usarla en un tazon sin llenarnos las manos de espuma,lo que le ocurre a muchos principiantes en el afeitado tradicional cuando empiezan a usar una scuttle o tazon para hacer la espuma.Para formar espuma en la cara tambien es perfecta,como a mi me gusta.

-sirve para jabones duros,blandos,barritas de jabon y cremas.Con todos brilla,sobre todo con jabones de pastilla duros (triple prensado).Con las cremas tarda ligeramente mas en sacar espuma que una brocha de tejon,pero no por mucho.

-es barata:por 14 euros tienes una super brocha.Si quieres algon en tejon con las mismas caracteristicas,prepara unos 50 euros minimo.

Que mas se puede pedir a una brocha?Pues un diseño clasico y elegante que esta tambien tiene.

La Semogue 1305 es la mejor brocha para todos aquellos que quieren usar una brocha de calidad sin gastarse mucho dinero en ella.Todo un lujo fabricada por Semogue.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #1 on: February 17, 2011, 09:47:09 am »
0
Adoro este pincel. Foi uma boa surpresa, e hoje é um dos meus favoritos! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #2 on: October 09, 2011, 07:41:27 pm »
0
Em processo de amaciamento e tirar o cheiro, tirei algumas fotos com o telemóvel deste magnífico pincel (meu primeiro semogue)... fiquei surpreendido com este pincel, não imaginava que era tão bom...







Ainda não usei, mas estou espantado com sua maciez e poder de fazer espuma!!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #3 on: October 09, 2011, 11:05:21 pm »
0
Mas que belas fotos! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #4 on: October 09, 2011, 11:17:17 pm »
0
Ate da vontade de comprar um!  :o

Mas caramba.. já tenho o Semogue 2000, não posso gastar mais dinheiro  ;D ;D

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #5 on: October 10, 2011, 03:21:21 am »
0
Mas que belas fotos! :D

Obrigado, estou visitando minha Sogra, aproveitei suas belas e gigantescas folhagens para tirar as fotos enquanto achava um lugar para secar o pincel
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #6 on: October 10, 2011, 03:32:20 am »
0
Mas que belas fotos! :D

Obrigado, estou visitando minha Sogra, aproveitei suas belas e gigantescas folhagens para tirar as fotos enquanto achava um lugar para secar o pincel

Lindo! Nem preciso dizer que nem chegou o meu Ômega 48 e eu estou doido por um Semogue, né? Achava que era mais caro, mas vi que o 1305 tem um preço bem interessante!

Alguém aí que tenha/teve os 2 para me dizer: Não, Bruno, o Ômega 48 é igualzinho o Semogue, não precisa comprar pq você não vai notar diferença?   ... é, foi o que pensei, acho que não, né? Mas pra dizer: Segura e compra um de Texugo, pra ser diferente deve ter! heheheh Vou fazer isso.

De qualquer forma, parabéns pela aquisição, mlmoraes! Lindo pincel!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #7 on: October 10, 2011, 03:49:00 am »
0
Ate da vontade de comprar um!  :o

Mas caramba.. já tenho o Semogue 2000, não posso gastar mais dinheiro  ;D ;D

Sempre ouvi falarem muito bem dos Semogues e em especial do 1305, confesso que adquiri por curiosidade sem acreditar que era tudo o que falavam... vejo que falaram muito pouco do quão bom é... não consigo descrever... experimentem
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #8 on: October 10, 2011, 03:55:36 am »
0
Mas que belas fotos! :D

Obrigado, estou visitando minha Sogra, aproveitei suas belas e gigantescas folhagens para tirar as fotos enquanto achava um lugar para secar o pincel

Lindo! Nem preciso dizer que nem chegou o meu Ômega 48 e eu estou doido por um Semogue, né? Achava que era mais caro, mas vi que o 1305 tem um preço bem interessante!

Alguém aí que tenha/teve os 2 para me dizer: Não, Bruno, o Ômega 48 é igualzinho o Semogue, não precisa comprar pq você não vai notar diferença?   ... é, foi o que pensei, acho que não, né? Mas pra dizer: Segura e compra um de Texugo, pra ser diferente deve ter! heheheh Vou fazer isso.

De qualquer forma, parabéns pela aquisição, mlmoraes! Lindo pincel!

É meu amigo, se você for um cara curioso e gosta de coisas boas, vai ter que comprar esse também... hoje o que tenho pensado é: - Como consegui ficar tanto tempo sem um Semogue!!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #9 on: October 11, 2011, 01:05:22 am »
0

Belas fotos, confrade Márcio !  ( Um Semogue  1305 ainda está na minha lista compras futuras )  Tenho usado o 1800 e o 1470, mas vejo que  um Semogue 1305 fica bem até na casa da sogra !!!   rsssss



Um abraço,

Sebastian

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #10 on: October 11, 2011, 01:37:43 am »
0
Mas que belas fotos! :D

Obrigado, estou visitando minha Sogra, aproveitei suas belas e gigantescas folhagens para tirar as fotos enquanto achava um lugar para secar o pincel

Lindo! Nem preciso dizer que nem chegou o meu Ômega 48 e eu estou doido por um Semogue, né? Achava que era mais caro, mas vi que o 1305 tem um preço bem interessante!

Alguém aí que tenha/teve os 2 para me dizer: Não, Bruno, o Ômega 48 é igualzinho o Semogue, não precisa comprar pq você não vai notar diferença?   ... é, foi o que pensei, acho que não, né? Mas pra dizer: Segura e compra um de Texugo, pra ser diferente deve ter! heheheh Vou fazer isso.

De qualquer forma, parabéns pela aquisição, mlmoraes! Lindo pincel!

Eu tenho o 48 e o semogue.

São diferentes, mas prefiro o 48, pois gosto de pincéis grandes. Só uso o semogue em viagens, pois ocupa menos espaço.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #11 on: October 11, 2011, 02:00:33 am »
0
Mas que belas fotos! :D

Obrigado, estou visitando minha Sogra, aproveitei suas belas e gigantescas folhagens para tirar as fotos enquanto achava um lugar para secar o pincel

Lindo! Nem preciso dizer que nem chegou o meu Ômega 48 e eu estou doido por um Semogue, né? Achava que era mais caro, mas vi que o 1305 tem um preço bem interessante!

Alguém aí que tenha/teve os 2 para me dizer: Não, Bruno, o Ômega 48 é igualzinho o Semogue, não precisa comprar pq você não vai notar diferença?   ... é, foi o que pensei, acho que não, né? Mas pra dizer: Segura e compra um de Texugo, pra ser diferente deve ter! heheheh Vou fazer isso.

De qualquer forma, parabéns pela aquisição, mlmoraes! Lindo pincel!

Eu tenho o 48 e o semogue.

São diferentes, mas prefiro o 48, pois gosto de pincéis grandes. Só uso o semogue em viagens, pois ocupa menos espaço.

Alguém para iluminar o meu bolso! VALEU Cegadede!!!  ahahahahahahahah  ;)

[Edit] Diga-se de passagem, o 48 já deveria ter chegado, mas...
« Last Edit: October 11, 2011, 02:03:57 am by brunofontes »
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #12 on: October 11, 2011, 06:09:25 am »
0

Belas fotos, confrade Márcio !  ( Um Semogue  1305 ainda está na minha lista compras futuras )  Tenho usado o 1800 e o 1470, mas vejo que  um Semogue 1305 fica bem até na casa da sogra !!!   rsssss



Um abraço,

Sebastian

 :D :D :D enquanto conversavam ficava tirando fotos  :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #13 on: October 11, 2011, 06:19:19 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mariachi

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 87
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semogue 1305,la brocha que nunca deja de sorprenderme.
« Reply #14 on: November 06, 2012, 10:57:52 am »
0
Recebi o meu ontem! Obrigado Gil!  ;D
Estou ansioso que atinja o seu potencional! Ainda mal o treinei e já faz uma espuma muito superior ao meu sintético... tudo por ~15€ excelente!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal