Author Topic: Gillette Rubie Platinum Plus  (Read 51992 times)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #15 on: April 10, 2015, 10:26:41 am »
0
Hel
Boas

Se não estiver enganado, são equivalentes as Rapira Platinum Extra, sendo fabricadas pelo mesmo fabricante, a diferença é a marca e o preço, geralmente as Rapira Platinum Extra custam 3x menos! Que por acaso são as que mais uso, estou satisfeito relação qualidade/preço. Esta lâmina sai-me a €0.947 cada!, comprei na altura 100.


Boas Hellrazor,
suponho que queiras dizer €0,094 e não €0,94.
Já experimentei ambas mas pode ser cisma meu mas achei a Gillette um pouquinho melhores. Duraram mais dois escanhoados (5). Apesar de serem um pouco mais caras €0,18. Se vale a diferença de preço é uma daquelas coisas.... dependerá da avaliação de cada um.

Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #16 on: April 10, 2015, 05:06:18 pm »
0
Hel
Boas Hellrazor,
suponho que queiras dizer €0,094 e não €0,94.
Já experimentei ambas mas pode ser cisma meu mas achei a Gillette um pouquinho melhores. Duraram mais dois escanhoados (5). Apesar de serem um pouco mais caras €0,18. Se vale a diferença de preço é uma daquelas coisas.... dependerá da avaliação de cada um.


Olá Zeri


Sim, fica a €0,94. Normalmente não faço mais do que 3. Se fizer 4 já não me sinto bem a desfazer a barba mas com qualquer lâmina. Mas de facto, depende da pele e da dureza da barba, a minha barba é mais para o forte, mas tenho pele sensível. E estas tem me servido realmente muitissimo bem. E ao preço, nem me dou muito ao trabalho de as esticar mais tempo, mas é claro, cada barba sua sentença  :)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #17 on: April 10, 2015, 05:09:14 pm »
0
mas é claro, cada barba sua sentença  :)

 ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #18 on: April 11, 2015, 03:19:58 am »
0
Cuidado com as Rubie, não se deixem enganar...! :P

http://www.pogonotomy.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=807





Obrigado, Emanuel, pela dica! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #19 on: April 11, 2015, 04:34:48 am »
0

Olá Zeri


Sim, fica a €0,94. Normalmente não faço mais do que 3. Se fizer 4 já não me sinto bem a desfazer a barba mas com qualquer lâmina. Mas de facto, depende da pele e da dureza da barba, a minha barba é mais para o forte, mas tenho pele sensível. E estas tem me servido realmente muitissimo bem. E ao preço, nem me dou muito ao trabalho de as esticar mais tempo, mas é claro, cada barba sua sentença  :)

Quase um euro por lâmina é deveras dispendioso... Não admira que façam contrafação.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #20 on: April 11, 2015, 06:05:07 am »
0
Esta para chegar esta lamina por aqui ... espero que corra tudo bem!!

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #21 on: April 11, 2015, 10:43:42 am »
0
Quase um euro por lâmina é deveras dispendioso... Não admira que façam contrafação.

Penso que o FML Hellrazor quis dizer nove cêntimos a lâmina. Caso contrário €94 por 100 lâminas , lamento. dize ma foi mau negócio. Aliás não conheço lâminas assim tão caras, nem de perto.
« Last Edit: April 11, 2015, 05:46:48 pm by Zeri »
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #22 on: April 11, 2015, 05:14:39 pm »
0
Penso que o FML quis dizer nove cêntimos a lâmina. Caso contrário €94 por 100 lâminas , lamento. dize ma foi mau negócio. Aliás não conheço lâminas assim tão caras, nem de perto.

Lá estás tu a meter-me palavras na boca  ;D ;)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #23 on: April 11, 2015, 05:46:09 pm »
0
Éh pá... tens razão, não foste tu FML, foi o Hellrazor.
My mistake...
Corrigido.

 ::) ;D
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #24 on: April 11, 2015, 08:02:30 pm »
0
Que grande confusão, é o que faz eu escrever a horas que já devia de estar a dormir  ;D


Embalagem de 100 lâminas foi €9,47, (nove euros e quarenta e sete cêntimos) já entregue em mão, tudo incluido  :o



Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #25 on: April 11, 2015, 08:41:23 pm »
0

Que grande confusão, é o que faz eu escrever a horas que já devia de estar a dormir  ;D


Embalagem de 100 lâminas foi €9,47, (nove euros e quarenta e sete cêntimos) já entregue em mão, tudo incluido  :o

Podemos saber onde comprou, confrade?

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #26 on: April 11, 2015, 08:50:55 pm »
0
Podemos saber onde comprou, confrade?


Claro! Foi na Ebay, vendedor seguro e de confiança, aqui vai o link: http://www.ebay.com/itm/161613708167?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT


Já custa 12 cêntimos mais a embalagem de 100 em relação ao que paguei, mas continua a ser um excelente preço.


Vem directamente de Moscovo  :)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #27 on: April 11, 2015, 08:58:22 pm »
0


Claro! Foi na Ebay, vendedor seguro e de confiança, aqui vai o link: http://www.ebay.com/itm/161613708167?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT


Já custa 12 cêntimos mais a embalagem de 100 em relação ao que paguei, mas continua a ser um excelente preço.


Vem directamente de Moscovo  :)

Muito bom. Obrigado pela partilha.

Não conheço as laminas deste vendedor, mas se os confrades têm palavras abonatórias acerca delas, é um caso a pensar.

Este material é produzido noutra fábrica que não a lendária de São Petersburgo? São de produção actual?

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #28 on: April 11, 2015, 09:18:07 pm »
0
Muito bom. Obrigado pela partilha.

Não conheço as laminas deste vendedor, mas se os confrades têm palavras abonatórias acerca delas, é um caso a pensar.

Este material é produzido noutra fábrica que não a lendária de São Petersburgo? São de produção actual?


São produção actual, em relação a fábrica, só saberei adiantar que o fabricante tem 2 fábricas, uma em São Petersburgo e outra na area de Moscovo. É fabricante para muitas marcas de lâminas, incluindo alguns modelos da Gillette, Rotbart, Polsilver, Sputnik, Voskhod, Ladas, Nacet, Iridium, Astra, ...


Fabricante: http://www.mostochlegmash.ru/eng/about.html


Mesmo dentro da mesma marca, existe vários modelos com características individuais certamente. Por exemplo dizem que as Voskhod Teflon são mais agressivas, mas pessoalmente não sei.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Gillette Rubie Platinum Plus
« Reply #29 on: April 11, 2015, 09:49:44 pm »
0


São produção actual, em relação a fábrica, só saberei adiantar que o fabricante tem 2 fábricas, uma em São Petersburgo e outra na area de Moscovo. É fabricante para muitas marcas de lâminas, incluindo alguns modelos da Gillette, Rotbart, Polsilver, Sputnik, Voskhod, Ladas, Nacet, Iridium, Astra, ...


Fabricante: http://www.mostochlegmash.ru/eng/about.html


Mesmo dentro da mesma marca, existe vários modelos com características individuais certamente. Por exemplo dizem que as Voskhod Teflon são mais agressivas, mas pessoalmente não sei.

Isso é interessante. A fábrica de São Petersburgo é uma parceria entre os nossos amigos da Procter & Gamble e um operador local (possivelmente esse de que fala) e como diz um confrade aqui do forum: "não sabem produzir lamina ruim". Lá se fazem muitas Gillette (7 o'clock, platinum, silver blue, etc), as astras, nacet, polisilver; entre outras.

Depois existe descubro agora uma fábrica em Moscovo que produz outras marcas. Entre elas estas que comprou e desconfio as outras marcas que o mesmo vendedor do ebay tem disponíveis. E eu estou curioso em experimentar. Neste caso a P&G nao creio que esteja envolvida na operação.

Quanto às marcas e diferenças entre laminas isso é outro mistério. Dada a natureza subjectiva do escanhoado torna-se difícil dizer seja o que for. Haverá uma lamina que seja a melhor feita com os materiais mais caros e que passa mais controles de qualidade? Eu quero essa lamina! E quero evitar as "versões" chinesas...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal