Author Topic: Iniciante, qual devo comprar?  (Read 52381 times)

Offline Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
Re: Iniciante, qual devo comprar?
« Reply #195 on: April 12, 2018, 05:14:46 pm »
0
A R89 é recomendadíssima para quem se inicia.
A 37C é uma excelente máquina, mas pessoalmente não a recomendaria a quem se inicia. Tem um cabeçal mais largo e maior, e seria mais difícil de controlar nessas áreas delicadas. E sim, pode ser um pouco mais agressiva.

Uma ajustável poderá eventualmente ser opção, tudo depende do teu gosto pessoal e da tua carteira. A QShave Adjustable (também conhecida por Ming Shi 2000 e pelo cognome "Frutur") é uma opção para uma ajustável barata e que funciona muito bem. Tem um cabeçal algo grandinho, será um pouco menos "manobrável", mas a sua natureza ajustável será talvez uma mais-valia nas zonas mais delicadas.
ta ai, vou comprar hoje essa QSHAVE. tá $10 na ALi. só acho q vou receber até o Natal. o problema é q se gostar dela vou acabar partindo direto pra Futur.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +290
« Reply #196 on: April 13, 2018, 01:12:19 pm »
+1
ta ai, vou comprar hoje essa QSHAVE. tá $10 na ALi. só acho q vou receber até o Natal. o problema é q se gostar dela vou acabar partindo direto pra Futur.

A minha Frutur também veio do Aliexpress. Gostei tanto dela que encomendei mais duas, uma para servir de backup e outra para presentear.
Se tens a Frutur, ficas bem servido... não necessitas da Merkur Futur. Eu pelo menos não sinto falta nenhuma. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
« Reply #197 on: April 15, 2018, 11:10:12 pm »
0
A minha Frutur também veio do Aliexpress. Gostei tanto dela que encomendei mais duas, uma para servir de backup e outra para presentear.
Se tens a Frutur, ficas bem servido... não necessitas da Merkur Futur. Eu pelo menos não sinto falta nenhuma. :)
valeu ai pela indicação. peguei a QSHAVE no ALi já foi enviada agora é aguardar chegar. peguei um Semogue 830 tb na PortugueseFactory, por enquanto tenho me virado com um Condor 3050. tenho um Sintético tb comprado no eBay vindo da China, o pelo bem macio, mas não gostei pq não abre facilmente no rosto, tendo q fazer uma pressão meio forte pra abrir, ai não fica nada confortável. 
se não for um importuno queria tirar mais uma dúvida. se após adaptar-me com a QSHAVE quiser pegar uma Muhle R89 pra usar com lâminas Feather seria uma regressão por se tratar de uma máquina iniciante?

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +290
« Reply #198 on: April 16, 2018, 12:24:38 am »
0
Não. A Mulhe é uma excelente máquina, apta quer para iniciantes, quer para utilizadores experientes.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline PauloF

• Trade Count: (+1)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +373
    • Email
« Reply #199 on: April 16, 2018, 11:53:43 am »
0
Muito sinceramente, não creio que haja tal coisa como máquina para iniciante. O que não falta é exemplos de pessoal que se iniciou nestas lides com navalhetes que são basicamente do mais agressivo que há e se deram bem.

Ainda na semana passada fui dar com o meu filho de 16 anos a barbear-se com a Fatip Picollo. Foi um escanhoado perfeito, sem stress e sem cortes.

Por isso o meu conselho vai no sentido de comprar a máquina que mais agradar. O resto vem por acréscimo. :)

Tags: