Author Topic: Vendo | SR Personna  (Read 5225 times)

Offline lamina

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Vendo | SR Personna
« on: March 25, 2015, 01:16:34 pm »
0


Vendo SR Personna, British Made, cabo aluminio - € 20


+ 1 pack Astra + 1 pack Bolzano, grátis


E esta mesmo:

















Rosca perfeita... ;)




Porte Regist.:  PT - € 3  |  BR € 5


Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Vendo | SR Personna
« Reply #1 on: March 25, 2015, 02:21:34 pm »
0
Caro Gil, boa tarde

O tempo ou disposição ainda não permitiu que "terminássemos" a nossa conversa, mas agora que espreitei esta caso, faço as questões de rookie:

-a máquina é boa por si? ou será mais peça de colecção?

-está nova/quase nova ou necessita recuperação? se necessita de recuperação,qual será o custo provavel para recuperar?

-será uma máquina para compor o portfólio ou é uma "para o resto da vida"

Esta mensagem foi tipo telex, uma vez que tenho andado fugido,nos ultimo tempos.
Um abraço,
Quest

People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline lamina

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Vendo | SR Personna
« Reply #2 on: March 25, 2015, 03:37:08 pm »
0


Viva caro amigo,

Agradeço-lhe a nota, permite trazer mais luz ao artigo e ajudar a mais amigos nas suas dúvidas.

--> è uma máquina trabalhadora, similar às G's Tech e permite um barbear bem suave.As Techs eram as "bestas de carga" da Gillette, as que cumprem sem "florilégios" de TTOs, "ajusta aqui e ali", feita para trabalhar apenas e fabricadas à exaustão.Esta seguia esse mesmo conceito: suave e cumpridora. Não teria qualquer problema em usá-la na minha face por exemplo.

--> Não diria peça de colecção. Naturalmente tb servirá essa função se a quiser colocar num armário expositor mas está feita para cumprir a função para a qual foi desenhada: boas barbas e hoje ainda.

--> Nota-se aqui e ali, devido à idade e virá dos 70s, uns ligeiros pontos no cromado, mas no geral creio-a em bom estado e estruturalmente perfeita.

--> Dependerá do seu gosto pessoal na questão de recuperar ou não. No geral, acho-a em bom estado e a não precisar de operações de fundo. A parte inferior do cap, dada a sua posição sobre a lamina, tem alguns "picos" no cromado a surgir mas não creio que obstaculize ao bom desempenho de tudo. Uma coisa é "cosmética" outra "mecânica".

--> Naturalmente, e supondo que não gosta daquela parte inferior ou preferiria uma máquina cosmeticamente perfeita, recromada pelos padrões de hoje, creio que ficaria entre € 20 e € 30. Há já algum tempo que não falo com essa indústria mas na altura falaram-me por volta desses valores (e sob reserva de dados mais actuais entretanto)

--> "...será uma máquina para compor o portfólio ou é uma "para o resto da vida." Creio que cumpre ambas as funções: introduz diversidade na sua rotação diária e tb durará uma vida. Vários amigos aqui têm o modelo Tech em rotação com os melhores resultados, quer na duração dela, quer nos resultados alcançados.

Disponha

Abraço

Gil



Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Vendo | SR Personna
« Reply #3 on: March 25, 2015, 03:46:14 pm »
0
bela maquina.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal