Author Topic: AVALIAÇÃO DE CREMES DE PENTEAR - BRYLCREEM - NORMAL (embalagem vermelha)  (Read 8103 times)

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email

01) Produto: Creme para pentear os cabelos Brylcreem - Normal (embalagem vermelha);

02) Apresentação: embalagem de 40 gramas;

03) Fabricante: Casa Granado Laboratórios, Farmácias e Drogarias S.A;

04) País de Origem: Brasil;

05) Site: www.granado.com.br ;

06) Duração Estimada: 55 usos;

07) Preço médio: R$ 6,00;

08) Aroma (nota de 01 à 10): nota 07;

09) Intensidade do Aroma (nota de 01 à 10): nota 06;

10) Recomendaria? Sim, com certeza. É um bom produto para os cabelos, e é bem melhor que outros produtos similares no mercado;

11) Considerações: Bom produto, a um preço razoável. Vale a pena. Enquanto eu tiver meus cabelos ( :o :o) vou usando  ( ;D ;D);


« Last Edit: May 22, 2017, 12:52:36 am by Ricardo2010 »

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Ótimo review, parabéns.

Infelizmente não me dou bem com ele. Meu cabelo fica muito oleoso quando uso.

É pena também que a Granado, já que ainda tem o direito ao uso da marca dos produtos da Sara Lee, poderia fabricar os cremes Williams e a loção Aqua Velva...
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
É pena também que a Granado, já que ainda tem o direito ao uso da marca dos produtos da Sara Lee, poderia fabricar os cremes Williams e a loção Aqua Velva...

Uai, Maia, eu não sabia desta informação.  :o

A granado está é deixando de ganhar dinheiro ao não lançar tais produtos no nosso mercado (ao menos é o que eu acho  8) 8)).

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8222
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Valeu pelo review :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Meu pai usava Brylcreem, quando ainda tinha mais cabelos. Eu peguei o costume e tenho sempre um brylcreem azul por aqui, apesar de acabar usando mais as pomadas de cabelo da Bozzano, pois tem um cheiro mais agradável...

O interessante é que o creme é feito pela Granado, mas não há UMA informação dele no site da empresa. O que é uma pena, pois não há no portfólio da empresa, por incrível que pareça, outro creme de pentear.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Meu pai usava Brylcreem, quando ainda tinha mais cabelos. Eu peguei o costume e tenho sempre um brylcreem azul por aqui, apesar de acabar usando mais as pomadas de cabelo da Bozzano, pois tem um cheiro mais agradável...

O interessante é que o creme é feito pela Granado, mas não há UMA informação dele no site da empresa. O que é uma pena, pois não há no portfólio da empresa, por incrível que pareça, outro creme de pentear.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Uai, Maia, eu não sabia desta informação.  :o

A granado está é deixando de ganhar dinheiro ao não lançar tais produtos no nosso mercado (ao menos é o que eu acho  8) 8)).


A granado já fabricou o Williams e a Aqua Velva na década de 90. Voltou a fabricar o brylcreem que é também da Sara Lee.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal