Author Topic: Yourshaving.com [5*****]  (Read 5122 times)

Offline JMarks

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
Yourshaving.com [5*****]
« on: April 14, 2015, 11:41:47 am »
0
Caríssimos,

Venho relatar-vos a minha experiência em compras na Yourshaving.com.
Ontem, a meio da tarde, fiz a encomenda de alguns produtos nesta loja online. Ao final do dia, mais concretamente, cerca da 1 da manhã de hoje, apercebi-me que poderia ter comprado mais alguns artigos e decidi fazer uma nova encomenda. Por cada uma delas paguei 6,60 euros de portes mas, foi com agradável surpresa que hoje, pela manhã, recebi um mail do José Luís a informar-me que, por sua iniciativa, tinha reunido as duas encomendas numa só e devolvido o valor dos portes da segunda.

Na minha experiência de compras online é a primeira vez que tal aconteceu e por isso quero partilhar com todos esta informação e perante a comunidade louvar a atitude e profissionalismo do José Luís.

É, também, de salientar o facto de encomendas feitas ontem (como atrás referi uma delas foi feita já hoje) tenham sido despachadas hoje antes das 10 horas.

Por tudo isto recomendo a Yourshaving.com e deixo o meu agradecimento público ao José Luís.

Abraços e votos de bom dia para todos.

Offline senkipt

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 11
  • Respect: 0
    • Email
Re: Yourshaving.com [5*****]
« Reply #1 on: August 15, 2018, 07:44:36 pm »
0
Boa tarde, 

Estive a ver os preços nesta loja e são bastante convidativos o que eu não consegui perceber foi que ao escolher Portugal como país de entrega, aparece um valor de taxa extra. Caso escolha por exemplo Reino Unido, não acrecenta nenhum valor.

Pelo que li na política de vendas, todos os produtos incluem IVA a 21%. Sendo assim, porque temos que pagar mais valor uma vez que o valor a mais nem sequer é mais 2% que seria a difrença para o valor do nosso IVA. 

Muito obrigado.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal