Author Topic: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.  (Read 33486 times)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #30 on: April 30, 2015, 06:15:07 pm »
0
Viva amigo Hellrazor

No Strada não tens problemas pedes uma amostra que elas dão no Vasco da
Gama e Dolce vita elas dizem que não teem caixas ,devem de estar fartas de
dar amostras... a solução è levares a caixa no bolso , aì não teem como recusar
Nos chinocas , teem as caixas de plastico .
   Se quiseres tb podes mandar mp com morada que eu encho duas caixas.
Fica bem.


Opss vai tarde a minha resposta :)


Tive que ir com a patroa ao VG, e fui a Body Shop, até tinha passado pela frente da loja , deu-me o "click" e voltei atrás, falei neste creme e se era possível uma amostra, e uma moça de lá prontamente arranjou um recipiente de amostragem, e encheu aquilo com creme, tive sorte em terem a embalagem agora. Perguntei o preço e disseram 12,00, normalmente costumam ter sempre, mas pode haver momentos de falta visto que é um produto que sai bem. Agora testo amanha ver o que a minha pele diz ;)


Mas valeu a intenção amigo NoName, muito obrigado na mesma, fica para uma próxima!

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #31 on: April 30, 2015, 07:35:49 pm »
0
Bom dia, hellrazor.

Depois dà o feedback....

Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #32 on: May 03, 2015, 05:42:40 am »
0
Bom dia, hellrazor.

Depois dà o feedback....

Cumprimentos


Para juntar a minha opinião a review do confrade NoName a seu pedido sobre este creme, aqui vai:


Hoje foi dia de experimentar The Body Shop - Maca Root

Com a amostra cedida pela "The Body Shop", ainda chega para outras barbas, uma pequena quantidade dá para 3 passagens e ainda a de conforto caso haja necessidade. Meia colher de café e das pequeninas chega e sobra. Tento arranjar um equilíbrio entre uma espuma encorpada, mas ao mesmo tempo fácil de espalhar, sem ser cimento  ;D


Resumindo o que gostei e não gostei, como opinião pessoal:


Positivo

-Faz boa espuma e com facilidade - Foi colocada uma pequena quantidade no pote/bowl + pincel de cerdas + uns pingos de água a mistura. Notei que este creme não gosta de muita água.
-Aroma, gostei, com notas herbal e com uma mistura de terra molhada como tivesse acabado de chover em piso de terra, talvez inerente a Maca Root, gostei sinceramente do aroma, diferente,  suave, fresco e agradável.
-Bastante hidratante.
-A lâmina desliza muito, muito bem, fiquei surpreendido com o poder deslizante deste creme, mesmo.
-Não seca na face, mantenho a mesma qualidade do principio ao fim do barbear.
-A minha pele sensível adorou, portanto, zero alergias. Um ponto para mim muito a favor numa decisão de compra.


Negativo

Pode ser considerado negativo para mim que gosto de  Acolchoamento da espuma feita, mas não influencia a qualidade do barbear sinceramente.
Notei que dá uma espuma volumosa na preparação, e depois na face tende a perder esse volume de espuma/sensação de acolchoamento com alguma facilidade após espalhar com o pincel, mais rápido que outros cremes
que experimentei mas nada de radical!, o acolchoamento continua a ser óptimo. Mas mantendo sempre a qualidade do barbear e deslizamento da lâmina até ao fim, com facilidade se passa com a lâmina várias vezes no mesmo sitio da face aos desfazer a barba sem sentirmos desconforto nesse local.


Compraria?
Sem dúvida que sim, deu um excelente barbear, de qualidade, muito boa hidratação e sensação pós-barba, sem irritações algumas, excelente deslizamento de lâmina. Preço/Qualidade/Quantidade, cerca de €12,00 a data por 200ml/180g. Aconselho.

Pontuação: 4/5


Lâminas utilizadas: 1º Passagem Croma Diamante Stainless - 2º e 3º passagem Rapira Platinum Lux, As duas lâminas são muito boas, mas a diferença da Croma para a Rapira Platinum Lux em conforto de lâmina para mim foi abismal. A Rapira ganhou no conforto, mas ambas a desempenharem um excelente corte com precisão.
« Last Edit: July 04, 2015, 12:58:10 am by Hellrazor »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #33 on: May 03, 2015, 09:13:38 am »
0
...É um excelente creme, superior ao TOBS (excepto no aroma).

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #34 on: May 03, 2015, 09:41:45 am »
0
Bom dia, a todos.

Muito boa revisão , amigo hellrazer, concordo com tudo .... e com o amigo
Caramelo também, de facto este Maca Root tém um aroma muito complexo
mas gosto.... é agradavél.

Um ponto importante , que durante a semana deu para apurar ... é a quantidade de creme por utilização .
Nas primeiras vezes utilizei cerca de 2 gr mas depois , praticamente reduzi para metade (1 a 1.5gr) e consegui creme para as 3 passagens .
O que torna muito economica , a utilização deste creme .
« Last Edit: May 03, 2015, 10:44:32 am by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #35 on: May 03, 2015, 12:20:40 pm »
0
Bom dia, a todos.

Muito boa revisão , amigo hellrazer, concordo com tudo .... e com o amigo
Caramelo também, de facto este Maca Root tém um aroma muito complexo
mas gosto.... é agradavél.

Um ponto importante , que durante a semana deu para apurar ... é a quantidade de creme por utilização .
Nas primeiras vezes utilizei cerca de 2 gr mas depois , praticamente reduzi para metade (1 a 1.5gr) e consegui creme para as 3 passagens .
O que torna muito economica , a utilização deste creme .

Sim, é verdade, pouca quantidade faz bastante espuma. Costumo usar daquelas espátulas de paté/manteiga para retirar o creme, depois coloco-o na taça para "agitar" com o pincel.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #36 on: May 03, 2015, 02:03:13 pm »
0
Sim, é verdade, pouca quantidade faz bastante espuma. Costumo usar daquelas espátulas de paté/manteiga para retirar o creme, depois coloco-o na taça para "agitar" com o pincel.

Eu também uso , uma espátula miniatura , está na foto da balança , no review...lol
Mas agora estou só a usar cerca de 1.5 gr.
« Last Edit: May 03, 2015, 02:11:14 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #37 on: May 03, 2015, 10:41:14 pm »
0
Excelentes revisões, mas concordo com a opinião acerca da espuma da foto.
Este creme é já um velho conhecido, para mim um dos melhores que se pode comprar em lojas físicas em Portugal, mas não o conecesse e se avaliasse o creme apenas tendo em conta a espuma que aparecia na foto, não ficaria entusiasmado... pois prefiro espumas mais encorpadas e essa parece-me demasiado arejada para o meu gosto. Nas fotos novas aparece bem melhor. :)

De qualquer modo, parabéns a ambos, já era altura de haver uma review deste creme neste fórum. Eu próprio tenho há meses uma review meio escrita, mas ainda não tive tempo e paciência para a acabar :P

E acrescentada ao respectivo Índice :)
« Last Edit: May 03, 2015, 10:43:09 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #38 on: May 04, 2015, 02:49:28 am »
0

Para juntar a minha opinião a review do confrade NoName a seu pedido sobre este creme, aqui vai:


Hoje foi dia de experimentar The Body Shop - Maca Root
(Image removed from quote.)
Com a amostra cedida pela "The Body Shop", ainda chega para outras barbas, uma pequena quantidade dá para 3 passagens e ainda a de conforto caso haja necessidade. Meia colher de café e das pequeninas chega e sobra. Tento arranjar um equilíbrio entre uma espuma encorpada, mas ao mesmo tempo fácil de espalhar, sem ser cimento  ;D


Resumindo o que gostei e não gostei, como opinião pessoal:


Positivo

-Faz boa espuma e com facilidade - Foi colocada uma pequena quantidade no pote/bowl + pincel de cerdas + uns pingos de água a mistura. Notei que este creme não gosta de muita água.
-Aroma, gostei, com notas herbal e com uma mistura de terra molhada como tivesse acabado de chover em piso de terra, talvez inerente a Maca Root, gostei sinceramente do aroma, diferente,  suave, fresco e agradável.
-Bastante hidratante.
-A lâmina desliza muito, muito bem, fiquei surpreendido com o poder deslizante deste creme, mesmo.
-Não seca na face, mantenho a mesma qualidade do principio ao fim do barbear.
-A minha pele sensível adorou, portanto, zero alergias. Um ponto para mim muito a favor numa decisão de compra.


Negativo

Pode ser considerado negativo para mim que gosto de  Acolchoamento da espuma feita, mas não influencia a qualidade do barbear sinceramente.
Notei que dá uma espuma volumosa na preparação, e depois na face tende a perder esse volume de espuma/sensação de acolchoamento com alguma facilidade após espalhar com o pincel, mais rápido que outros cremes
que experimentei mas nada de radical!, o acolchoamento continua a ser óptimo. Mas mantendo sempre a qualidade do barbear e deslizamento da lâmina até ao fim, com facilidade se passa com a lâmina várias vezes no mesmo sitio da face aos desfazer a barba sem sentirmos desconforto nesse local.


Compraria?
Sem dúvida que sim, deu um excelente barbear, de qualidade, muito boa hidratação e sensação pós-barba, sem irritações algumas, excelente deslizamento de lâmina. Preço/Qualidade/Quantidade, cerca de €12,00 a data por 200ml/180g. Aconselho.


Lâminas utilizadas: 1º Passagem Croma Diamante Stainless - 2º e 3º passagem Rapira Platinum Lux, As duas lâminas são muito boas, mas a diferença da Croma para a Rapira Platinum Lux em conforto de lâmina para mim foi abismal. A Rapira ganhou no conforto, mas ambas a desempenharem um excelente corte com precisão.

Quantas barbas fizeste com a Croma Diamant?

Eu só uso uma vez e vai fora.
http://www.tulsicosmeticsonline.com/category/336-barbeiro.aspx

Tem loja fisica em Belas - Amadora (agora o pack de 200 está a 11.31 euros) mais 3.50 c/ envio . Total = 14,81 euros ( 0.07 cêntimos por lamina)

Se for na loja online tens de fazer o registo... é rapido

« Last Edit: May 04, 2015, 03:00:37 am by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #39 on: May 04, 2015, 05:03:04 am »
0
Quantas barbas fizeste com a Croma Diamant?

Eu só uso uma vez e vai fora.
http://www.tulsicosmeticsonline.com/category/336-barbeiro.aspx

Tem loja fisica em Belas - Amadora (agora o pack de 200 está a 11.31 euros) mais 3.50 c/ envio . Total = 14,81 euros ( 0.07 cêntimos por lamina)

Se for na loja online tens de fazer o registo... é rapido


Fiz três barbas, tentei ainda uma quarta vez, mas já deu o que tinha a dar. O preço está bom para 200 lâminas e acho que vale a pena. Obrigado pelo endereço, desconhecia este sitio.

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #40 on: May 04, 2015, 05:35:28 am »
0
Já agora, alguém já experimentou este creme Maca Root e o creme Tabac Original e possa partilhar a opinião? Estou curioso. Mesmo que seja o Tabac Original em sabão, principalmente na hidratação e deslize da máquina.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #41 on: May 04, 2015, 05:43:28 am »
0
Já agora, alguém já experimentou este creme Maca Root e o creme Tabac Original e possa partilhar a opinião? Estou curioso. Mesmo que seja o Tabac Original em sabão, principalmente na hidratação e deslize da máquina.

O creme Tabac não tem grande fama, mas nunca o usei. Comparar o Maca Root com o sabão Tabac é algo complicado porque são bastante diferentes. O Tabac é mais seco, denso, protetor e tem um aroma mais complexo, o Maca Root tem melhor hidratação e espuma com mais facilidade.

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #42 on: May 04, 2015, 06:04:47 am »
0
O creme Tabac não tem grande fama, mas nunca o usei. Comparar o Maca Root com o sabão Tabac é algo complicado porque são bastante diferentes. O Tabac é mais seco, denso, protetor e tem um aroma mais complexo, o Maca Root tem melhor hidratação e espuma com mais facilidade.


Sim, comparando com o sabão é realmente complicado, produtos bem diferentes. O aroma do Tabac conheço, e gosto. O que tenho visto é que realmente o creme nem se aproxima ao sabão, sendo o sabão bem melhor. Dai a minha curiosidade em relação ao creme Tabac quando comparado com o TBS-Maca Root. Mas pelo que dizes, já dá para ter uma ideia mais concreta e ajuda a satisfazer a minha curiosidade  ;)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #43 on: May 04, 2015, 07:43:45 am »
0
Já agora, alguém já experimentou este creme Maca Root e o creme Tabac Original e possa partilhar a opinião? Estou curioso. Mesmo que seja o Tabac Original em sabão, principalmente na hidratação e deslize da máquina.

 Eu tenho ambos, o Maca é bastante superior ao Tabac.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Creme de barbear "Maca Root" com fotos , video e avaliação.
« Reply #44 on: May 04, 2015, 02:24:36 pm »
0
Eu tenho ambos, o Maca é bastante superior ao Tabac.

Para mim , o "Maca Root" é uma referência principalmente em capacidade de espumar e tratamento da pele... mas as equações mudam com
frequência á medida que usamos outros produtos , hoje usei o "Le Pèrre Lucien" e é muito , muito bom . Também fiquei fã .

A espuma é fantastica , bem como o deslize e  a protecção contra cortes , durante o escanhoado.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal