Author Topic: Visita á "A Drogaria Portuguesa"  (Read 5735 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
    • Email
Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« on: April 30, 2015, 10:59:19 pm »
  Andava para visitar esta drogaria á algum tempo, como hoje estava de ferias e passei lá perto, decidi lá passar...
Gostei imenso do ambiente da loja (á antiga portuguesa 8)), muito bem arrumada e organizada. Falei com a Sra e com o proprietário da loja; Miguel Carvalho o qual me falou um pouco da historia da loja e claro, falamos tambem de Barbear Classico... :D
Fui á loja com ideia do ASL Intensa, mas infelizmente não havia, como tambem andava para comprar o Semogue 1250, lá caiu um na sacola (como o Emanuel escreve).
 O Miguel informou-me que provavelmente irá ter novidades da Proraso... :P Aguardemos. :)
Na loja existe um grande variedade de pincéis da Semogue e da Omega e outros produtos (podem verificar no respectivo site).
Portanto é uma loja que recomendo, para se comprar algo, ver e cheirar aquele ambiente, que é muito agradável. A minha mulher ia comigo e adorou a loja. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« Reply #1 on: April 30, 2015, 11:17:00 pm »
Boa! Onde é a loja?

A minha mulher também gosta muito de ir comigo a lojas com material BC.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
    • Email
Re: Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« Reply #2 on: April 30, 2015, 11:53:39 pm »
Boa! Onde é a loja?

A minha mulher também gosta muito de ir comigo a lojas com material BC.

 Atenção que a loja tem muita coisa alem de material para a barba. A minha mulher comprou 2 cremes diferentes da marca Benamôr... :)

 Localização; http://www.adrogariaportuguesa.com/loja/Sobre-n%C3%B3s
   
  Drogaria Flor De Alvalade, Lda.
Rua De Entrecampos 36 - B
1700 159 Lisboa -Portugal

Offline kruder

  • Moderador Local
  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 8
    • A Drogaria Portuguesa
    • Email
Re: Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« Reply #3 on: May 07, 2015, 11:28:08 am »
Quote
Andava para visitar esta drogaria á algum tempo, como hoje estava de ferias e passei lá perto, decidi lá passar...
Gostei imenso do ambiente da loja (á antiga portuguesa 8)), muito bem arrumada e organizada. Falei com a Sra e com o proprietário da loja; Miguel Carvalho o qual me falou um pouco da historia da loja e claro, falamos tambem de Barbear Classico... :D
Fui á loja com ideia do ASL Intensa, mas infelizmente não havia, como tambem andava para comprar o Semogue 1250, lá caiu um na sacola (como o Emanuel escreve).
 O Miguel informou-me que provavelmente irá ter novidades da Proraso... :P Aguardemos. :)
Na loja existe um grande variedade de pincéis da Semogue e da Omega e outros produtos (podem verificar no respectivo site).
Portanto é uma loja que recomendo, para se comprar algo, ver e cheirar aquele ambiente, que é muito agradável. A minha mulher ia comigo e adorou a loja. :)

Caro amigo Caramelo,

Obrigado pelas suas palavras.
É com enorme satisfação que recebemos todos os membros deste Forun que tanto nos tem ensinado e ajudado…
Grato
Miguel Carvalho

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
Re: Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« Reply #4 on: May 07, 2015, 12:02:29 pm »
Também já tenho visitado a loja, e conversado com a Sra.
Já tenho lá comprado um ror de coisas, desde escovas de dentes de cerda natural (Acca Kappa!), coisas de barbear e até esponjas de banho naturais para a bebé (bem mais em conta e melhores que as que vendem em lojas Prenatal e semelhantes).

Há já uns meses que não passo por lá, tenho que dar lá um salto.

Para referência, fica pertíssimo (uns 50 ou 100m) da Estação de comboios de Entrecampos. É só sair pelo lado nascente e fica logo ali.
« Last Edit: May 07, 2015, 12:04:43 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« Reply #5 on: May 15, 2015, 01:50:16 pm »
Vou dar um saltinho a esta drogaria esta tarde, para vêr as novidades.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
Re: Visita á "A Drogaria Portuguesa"
« Reply #6 on: May 15, 2015, 01:57:24 pm »
Conta, conta :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal