Author Topic: [REVIEW] Nivea Men Creme - Lata clássica - Para depois do barbear.  (Read 79495 times)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Viva Confrades


Primeiro de tudo para não haver dúvidas iniciais, este produto não é um creme de barbear! Mas podemos o considerar um creme pós-barbear.


Desta vez, trago algo diferente e novo, pelo menos para o fim a que se destina..., diferente porquê? Porque este produto nos seus princípios não é suposto, ou pelo menos na sua designação, em ser usado no pós-barbear, como aftershave em creme.


Mas quem pensa que não, engana-se, porque este produto, para  além das propriedades que conhecemos da lata original da Nivea, aquela tipicamente azul que existe a mais de 100 anos, desde de 1911, agora existe uma variante para homens e rapazes de fino trato!  A Nivea, concebeu este produto e afinou com o homem em mente, e acho que conseguiu.


Introdução ao Nivea Man Creme em lata clássica,  conteúdo de cor branca, até aqui nada de novo em relação ao tradicional da lata azul, mas de resto muda e com nuances dignas de nota.
Para o descrever da melhor maneira, imaginemos um Bálsamo liquido conforme o conhecemos tradicionalmente, mas este será uma versão "gelificada" opaca desse mesmo, para terem uma ideia mais realista possível do produto. Portanto..., sim, cremoso.


<a href="http://www.youtube.com/watch?v=46VpL856D-M" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=46VpL856D-M</a><a href="http://www.youtube.com/watch?v=OYN9awPUr4k" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=OYN9awPUr4k</a>


O aroma é definitivamente e intencionalmente masculino, leve e duradouro, sem conflitos com uma possível loção que queiramos colocar por cima do creme. Este creme segundo dados da Nivea, diz o seguinte:


"NIVEA MEN Creme foi especialmente desenvolvido para responder às tuas necessidades. De rápida absorção, não pegajoso e não gorduroso. É o creme perfeito para cuidares da tua pele e tirares o máximo partido do teu potencial. Tem um aroma fresco e masculino e pode ser aplicado no rosto, corpo e mãos."


Como vêem, é um creme para rosto, corpo e mãos, a semelhança do tradicional azul. Aqui na parte do rosto, pessoalmente o transformei para...Aftershave. Se funciona? Claro!! a meu ver muitíssimo bem! Melhor que um Bálsamo tradicional?...bem...não conheço todos obviamente, mas garantidamente posso dizer que este está no pelotão da frente para mim.


Se colocarmos na perspectiva de tirar diferenças palpáveis entre este creme e um bálsamo liquido tradicional, eu diria que o que muda é a textura. De resto, este creme custa €4.99! Por, 150 ml.


Ficha técnica:


Aqua, Glycerin, Paraffinum liquidum, alcohol denat., Cethyl alcohol, Glyceryl stearate, Hydrogenated Coco-glycerides, Stearyl Alcohol, Cera Microcristalina, Palmitic Acid, Stearic Acid, Tocopheryl Acetate, Sodium Carbomer, Myristic Acid, Arachidic Acid, Oleic Acid, Dimethicone, Phenoxyethanol, Methylparaben, Geraniol, Parfum.


150ml


Apresentação: Lata clássica de rosca em aluminio.


Textura: Entre um creme e um bálsamo opaco "gelificado", cremoso portanto.


Aroma: Masculino, duradouro, nuances marinhas, muito agradável, não só a mim, mas também pelo lado feminino que aprova o aroma.


Hidratação: Excelente


Sensação na face: Após colocar um pouco de creme em alguns pontos do rosto, massajar bem durante ~1 Min. e a pele absorve o creme, mantendo-se hidratada, sensação de conforto garantida e aromatizada por muito tempo. Sem ficar gordurosa!
Este Nivea aplica-se tão facilmente e se espalha na face como um bálsamo tradicional.


Após a barba: acalma muito bem a pele, suave, sem ardor algum. Sentimos realmente a pele nutrida e protegida.


A esta data, o preço ronda os €4,99 (€3,74 em promoção), Encontra-se com facilidade no Pingo Dôce, El Corte Ingles, Continente, entre outros. Praticamente onde existir produtos Nivea, este creme está lá. O que sendo fácil de encontrar, é também uma mais valia. O preço, certamente com tendência para descer depois do factor novidade.


Recomendaria? Absolutamente. Se quiserem trocar o vosso bálsamo liquido Nivea ou outro, por este, acho que até podem ficar a ganhar, pela rentabilidade e preço. Para mim, é um produto para manter em stock sempre. Mas a cada um pode caber uma opinião diferente.

Pontuação: 5/5


Experimentem, pois nem só de Bálsamo vive o homem, as peles sensíveis vão agradecer por este também ;)
« Last Edit: July 04, 2015, 01:02:16 am by Hellrazor »

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
0
Viva, Hellrazor

Ainda hoje estive com uma lata na mão ( no Jumbo )... Pensava que era gel para o cabelo.

Não uso bálsamos , e quando uso é apenas no pescoço ,  tenho apenas  uma amostra do "Maca Root Face Protector" .

Mas o tua apreciação foi muito , muito boa.

Bom trabalho

Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
0
Viva, Hellrazor

Ainda hoje estive com uma lata na mão ( no Jumbo )... Pensava que era gel para o cabelo.

Não uso bálsamos , e quando uso é apenas no pescoço ,  tenho apenas  uma amostra do "Maca Root Face Protector" .

Mas o tua apreciação foi muito , muito boa.

Bom trabalho

Cumprimentos


Fizeste mal em não o adquirir! Eu sei que os Bálsamos não é o mais aconselhado para a tua pele. Mas este creme/bálsamo surpreendeu-me. E quando me surpreende, pela positiva, merece  uma chamada de atenção direccionada aos Confrades que gostem de um produto destas características, não o devem ignorar, digo eu ;)
Obrigado

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
0
Ate o poderei comprar, mas nao gosto muito de produtos tudo em um.

O unico tudo em um que gosto é o WD40. Lol.

Obrigado pela review.

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
0
Ate o poderei comprar, mas nao gosto muito de produtos tudo em um.

O unico tudo em um que gosto é o WD40. Lol.

Obrigado pela review. (Image removed from quote.)


Eu também não gosto de produtos tudo em um, e acho que este não é o caso, a comparação entre o creme/bálsamo é só por uma questão figurativa. Acho que vale a pena experimentar, se não for para depois da barba, pode ser para o corpo, mãos, orelhas, pés o que for preciso  ;D , mas a sério, vale a pena, dentro destas caratristiscas, qualidade e preço.  ;) , ou então o WD40, dá um óptimo pré-shave!  :P
« Last Edit: May 15, 2015, 01:02:42 am by Hellrazor »

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8214
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
0
Obrigado pelo review :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
0

Fizeste mal em não o adquirir! Eu sei que os Bálsamos não é o mais aconselhado para a tua pele. Mas este creme/bálsamo surpreendeu-me. E quando me surpreende, pela positiva, merece  uma chamada de atenção direccionada aos Confrades que gostem de um produto destas características, não o devem ignorar, digo eu ;)
Obrigado

Ao longo dos tempos fiz muitas experiencias com bálsamos, uns comprei outros recebia ( oferta ) quando comprava perfumes online , outros
vinham juntos em coffrets e todos me deixavam com borbulhas para teres uma ideia nem a geleia 444 passo na cara , só no pescoço.

Por isso só uso os ASL e os cremes de barbear tento usar os que teem menos gordura  , assim não tenho problemas .
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
0
Bom review, parabéns.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
0
Um creme hidratante é sempre uma mais valia para a pele, assim como um protetor solar. A Nívea sempre teve produtos relativamente simples mas muito eficazes. Por isso, não me admira os bons resultados obtidos com esse creme Nívea.

Não me tinha apercebido que havia uma linha "men". O aroma é semelhante ao creme de barbear?

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
0

Eu também não gosto de produtos tudo em um, e acho que este não é o caso, a comparação entre o creme/bálsamo é só por uma questão figurativa. Acho que vale a pena experimentar, se não for para depois da barba, pode ser para o corpo, mãos, orelhas, pés o que for preciso  ;D , mas a sério, vale a pena, dentro destas caratristiscas, qualidade e preço.  ;) , ou então o WD40, dá um óptimo pré-shave! 
Quando falo em tudo em um, não é por o usares como bálsamo, mas sim por o creme ser mesmo para cara, mãos e corpo. Não acho correcto isso apenas porque s pele da cara precisa de cuidados diferentes da das mais ou do restante corpo. ;)

Mas mesmo assim, possivelmente compro. :)

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: [REVIEW] Nivea Men Creme - Lata clássica - Para depois do barbear!?
« Reply #10 on: May 15, 2015, 11:12:32 am »
0
Boa! Obrigado pela análise. Já tinha visto mas pensei que era o Nivea normal com um twist qualquer irrelevante só para apelar ao segmento masculino.
Assim sendo, quando acabar o meu stock de Bulldog, irei certamente comprar.



Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: [REVIEW] Nivea Men Creme - Lata clássica - Para depois do barbear!?
« Reply #11 on: May 15, 2015, 12:32:05 pm »
0
Boa! Obrigado pela análise. Já tinha visto mas pensei que era o Nivea normal com um twist qualquer irrelevante só para apelar ao segmento masculino.
Assim sendo, quando acabar o meu stock de Bulldog, irei certamente comprar.

Viva , Paulo

O que é "Bulldog"?

Abraço
Bom fim de semana
Não viste a minha mensagem sobre o Pitralon F? ...  Onde se pode comprar?
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: [REVIEW] Nivea Men Creme - Lata clássica - Para depois do barbear!?
« Reply #12 on: May 15, 2015, 12:55:47 pm »
0
Viva , Paulo

O que é "Bulldog"?

Abraço
Bom fim de semana
Não viste a minha mensagem sobre o Pitralon F? ...  Onde se pode comprar?


Olá Miguel, podes ver mais sobre a marca Bulldog aqui:

http://pt.meetthebulldog.com/

Tenho sempre um ASB e um hidratante á mão. É um produto que me agrada bastante.

Em relação ao Pitralon F, devemos ser os únicos dois homens do mundo que gostam daquilo (Masoquismo?) ;D ;D.

É por isso que não encontras isso nas lojas online convencionais.

Conheceres alguém que vá á Rep. Checa seria o ideal porque aquilo lá custa á volta de €1 em qualquer supermercado.

Podes ver aqui também:

http://www.drogeria-vmd.com/pitralon-f-as-100-ml-panska-voda-po-holeni/?_ga=1.246362948.173830490.1431690752


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: [REVIEW] Nivea Men Creme - Lata clássica - Para depois do barbear!?
« Reply #13 on: May 15, 2015, 01:45:47 pm »
0

Olá Miguel, podes ver mais sobre a marca Bulldog aqui:

http://pt.meetthebulldog.com/

Tenho sempre um ASB e um hidratante á mão. É um produto que me agrada bastante. [....]


Adoro o hidratante Bulldog. Mas até hoje só o encontrei em Inglaterra.
Onde costumas comprar? É cá em PT?

Há uns tempos enviei um e-mail à marca a perguntar onde poderia comprar os produtos deles em Portugal, mas não recebi resposta. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: [REVIEW] Nivea Men Creme - Lata clássica - Para depois do barbear!?
« Reply #14 on: May 15, 2015, 02:32:38 pm »
0

Olá Miguel, podes ver mais sobre a marca Bulldog aqui:

http://pt.meetthebulldog.com/

Tenho sempre um ASB e um hidratante á mão. É um produto que me agrada bastante.

Em relação ao Pitralon F, devemos ser os únicos dois homens do mundo que gostam daquilo (Masoquismo?) ;D ;D.

É por isso que não encontras isso nas lojas online convencionais.

Conheceres alguém que vá á Rep. Checa seria o ideal porque aquilo lá custa á volta de €1 em qualquer supermercado.

Podes ver aqui também:

http://www.drogeria-vmd.com/pitralon-f-as-100-ml-panska-voda-po-holeni/?_ga=1.246362948.173830490.1431690752

Bom dia , Paulo

Ralmente os outos Pitralons são bons mas o F para mim é o ideal ... gosto muito , tenho de tentar online mas era um país que gostaria de
conhecer a ... Republica Checa.

Abraço

Fogo... tive a vêr a pagina do Pitralon e são 16 euros de portes... Vou mas é em low cost á Polonia ou á R. Checa....lol

Tenho que descobrir uma maneira....
« Last Edit: May 15, 2015, 02:44:11 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal