Author Topic: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis  (Read 5711 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #30 on: August 09, 2013, 09:42:38 pm »
0
É o melhor preço de tabac na intenet.

Todos receberam, menos o dr_mancha , mas tenho certeza de que qq hora aparece lá..o meu demorou também, uns dois meses, basta ver a data que eu postei isso e a data que eu acusei o recebimento.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #31 on: August 09, 2013, 10:11:15 pm »
0
É o melhor preço de tabac na intenet.

Todos receberam, menos o dr_mancha , mas tenho certeza de que qq hora aparece lá..o meu demorou também, uns dois meses, basta ver a data que eu postei isso e a data que eu acusei o recebimento.

Estou a ver que sim... E tu és, pelo menos para mim, o maior enabler deste fórum!!! :P
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #32 on: August 09, 2013, 10:37:00 pm »
0
É o melhor preço de tabac na intenet.

Todos receberam, menos o dr_mancha , mas tenho certeza de que qq hora aparece lá..o meu demorou também, uns dois meses, basta ver a data que eu postei isso e a data que eu acusei o recebimento.

Estou a ver que sim... E tu és, pelo menos para mim, o maior enabler deste fórum!!! :P

Don't hate the player, hate the game.  8)

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #33 on: August 09, 2013, 11:47:06 pm »
0
Aproveita o pote que vale a pena. Aqui para PT demorou mais ou menos uma semana.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #34 on: August 10, 2013, 02:21:43 am »
0
Aproveita o pote que vale a pena. Aqui para PT demorou mais ou menos uma semana.

Outro enabler! :P  Prá semana o Tabac já vira a caminho... Que remédio! E o MdC também deve chegar na próxima semana, espero eu! E a seguir... Dr. Selby! :D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #35 on: August 12, 2013, 11:25:38 am »
0
Amigo,
Não desfazendo o que existe na Net pelo ebay, aconselho a aquisição do Tabac em bowl através da Gift & Care.
O meu foi adquirido pelo confrade Gadrel por esse site e em dois dias estava na minha mão.

Só para atualizar o pessoal. Comprei e não chegou (ainda).

Eles me devolveram o dinheiro e informei que se chegar eu envio um pagamento por paypal.

Vou dar o prazo de 3 meses e se não chegar compro um outro.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #36 on: August 12, 2013, 03:54:13 pm »
0
Amigo,
Não desfazendo o que existe na Net pelo ebay, aconselho a aquisição do Tabac em bowl através da Gift & Care.
O meu foi adquirido pelo confrade Gadrel por esse site e em dois dias estava na minha mão.

Só para atualizar o pessoal. Comprei e não chegou (ainda).

Eles me devolveram o dinheiro e informei que se chegar eu envio um pagamento por paypal.

Vou dar o prazo de 3 meses e se não chegar compro um outro.

O problema da Gifts & care, é o custo de envio. Para nós tupiniquins, tudo que tiver frete grátis é um alívio, porque muitas vezes isto ultrapassa o custo do produto.
Mas para os colegas tugas, acredito ser boa opção sim.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #37 on: August 12, 2013, 04:13:50 pm »
0
Amigo,
Não desfazendo o que existe na Net pelo ebay, aconselho a aquisição do Tabac em bowl através da Gift & Care.
O meu foi adquirido pelo confrade Gadrel por esse site e em dois dias estava na minha mão.

Só para atualizar o pessoal. Comprei e não chegou (ainda).

Eles me devolveram o dinheiro e informei que se chegar eu envio um pagamento por paypal.

Vou dar o prazo de 3 meses e se não chegar compro um outro.

O problema da Gifts & care, é o custo de envio. Para nós tupiniquins, tudo que tiver frete grátis é um alívio, porque muitas vezes isto ultrapassa o custo do produto.
Mas para os colegas tugas, acredito ser boa opção sim.

A Giftsandcare tem habitualmente preços muito bons, mas como o Mig disse, este é o melhor preço online que vi para o Tabac! :)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Tabac em BOWL a 19 doletas com envio grátis
« Reply #38 on: August 12, 2013, 06:31:19 pm »
0
Amigo,
Não desfazendo o que existe na Net pelo ebay, aconselho a aquisição do Tabac em bowl através da Gift & Care.
O meu foi adquirido pelo confrade Gadrel por esse site e em dois dias estava na minha mão.

Esta loja do ebay é bastante segura. Já encomendei de lá e recebi dentro de uma semana. Claro que não tem o mesmo prazo de uma encomenda vinda de Espanha, mas tem o prazo normal vindo do UK.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal