Author Topic: Bakelite slant NOS "Merkel" Made in Germany no ebay  (Read 5305 times)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Bakelite slant NOS "Merkel" Made in Germany no ebay
« Reply #30 on: May 13, 2014, 10:34:19 pm »
0
Não adianta, continuo a visualizar a senhora Merkel com esses nomes. Penso que fiquei traumatizado.

Eu propunha chamar os bois pelos nomes. Esta máquina apareceu com a marca Globusmen (com a marca impressa no fundo do cabo e noutras cores), com a marca Lutz (igual a esta ou com cabo com mola e semi-esfera) e outra que foi referida pelo confrade SLB04 (alex) mas não recordo o nome.

Eu agrada-me slant Lutz, ainda que a Lutz tenha pelo menos outra slant em metal com desenho diferente.


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Bakelite slant NOS "Merkel" Made in Germany no ebay
« Reply #31 on: May 13, 2014, 11:03:15 pm »
0
Só digo que me estão a envergonhar com essa história de não dar dinheiro por máquinas de plástico. É que eu tenho algumas e a mais barata até foi a Merkel (tem mesmo de se rebatizar esta máquina  :P)

E a minha opiniao, mas concordo que se expetimentasse uma mudava logo de ideias.

Nao critico quem as tem muito pelo contrario, ate felicito. ;)

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Bakelite slant NOS "Merkel" Made in Germany no ebay
« Reply #32 on: May 14, 2014, 07:51:29 am »
0
Eu propunha chamar os bois pelos nomes. Esta máquina apareceu com a marca Globusmen (com a marca impressa no fundo do cabo e noutras cores), com a marca Lutz (igual a esta ou com cabo com mola e semi-esfera) e outra que foi referida pelo confrade SLB04 (alex) mas não recordo o nome.

Kronenberg  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal