Author Topic: Merkur Futur no mercado livre  (Read 5046 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #15 on: May 19, 2015, 11:41:46 am »
0
Vai ver ele quer o que tem o cheiro do aventus, da Creed. Acho que é o sharp dressed man. É meu perfume favorito, só é uma pena custar uma fortuna (o Creed, não o fine) !
Tive uma amostra disso aqui. Cheira bem.... E só. Loção por loção, até bozzano é melhor. Bem melhor!

IMO

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #16 on: May 19, 2015, 12:49:59 pm »
0
Tive uma amostra disso aqui. Cheira bem.... E só. Loção por loção, até bozzano é melhor. Bem melhor!

IMO
É por isso que ele é o fine, não o good ou o excellent!

Okay,  a piada foi nível "a praça é nossa"...
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #17 on: May 19, 2015, 12:51:47 pm »
0
É por isso que ele é o fine, não o good ou o excellent!

Okay,  a piada foi nível "a praça é nossa"...
Huahuhauahuahuhaja

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #18 on: May 19, 2015, 02:00:08 pm »
0
Pior que eu ri da piada! Mas vocês sabem que o que não nos falta são produtos né, eu mesmo tenho um monte de aftershave lá em casa, mas tenho essa curiosidade com o Fine. Vocês não acharam grandes coisas? Quanto aos do Ivan, vocês recomendam algum específico? Vou testar tb.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #19 on: May 19, 2015, 02:34:31 pm »
0
Pior que eu ri da piada! Mas vocês sabem que o que não nos falta são produtos né, eu mesmo tenho um monte de aftershave lá em casa, mas tenho essa curiosidade com o Fine. Vocês não acharam grandes coisas? Quanto aos do Ivan, vocês recomendam algum específico? Vou testar tb.

Olha Moreira, eu te falo de coração; A vontade de conhecer o produto eu entendo, afinal eu mesmo já tive de o conhecer em algum momento...
...mas te digo com sinceridade que, se eu mandasse vir isso de fora, ficava chateado de gastar dinheiro à toa. É basicamente (muito) álcool perfumado.

O Ivan faz um aftershave muito mais benéfico para a pele, e está para lançar uma nova linha que é basicamente, um Thayers. Tive o prazer de receber uma amostra para testes, e não tenho o que apontar. Recomendo esperar alguns dias para ele revelar os aromas  ;)

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #20 on: May 19, 2015, 06:30:55 pm »
0
Olha Moreira, eu te falo de coração; A vontade de conhecer o produto eu entendo, afinal eu mesmo já tive de o conhecer em algum momento...
...mas te digo com sinceridade que, se eu mandasse vir isso de fora, ficava chateado de gastar dinheiro à toa. É basicamente (muito) álcool perfumado.

O Ivan faz um aftershave muito mais benéfico para a pele, e está para lançar uma nova linha que é basicamente, um Thayers. Tive o prazer de receber uma amostra para testes, e não tenho o que apontar. Recomendo esperar alguns dias para ele revelar os aromas  ;)

Pô, e eu que achava aquelas garrafinhas o máximo! Bom saber Gago, obrigado pelas infos. O Ivan é da saboaria Ingá, correto? Vou olhar com mais atenção sua dica. ValeW!

Offline santor007

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 27
  • Respect: 0
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #21 on: May 19, 2015, 06:55:01 pm »
0
Pois é... apesar das várias piadas sobre o Fine, para a minha pele o monte de álcool com perfume resolve 100% das minhas necessidades. Outros ASL com produtos para a pele (hidratando, recuperando, revigorando, etc) só me traz o que já tenho - oleosidade. No frio, quando preciso algo mais hidratante, uso um bálsamo.

E acho o perfume do Fine muito gostoso. :P
Shavette Dovo. Namorando uma Futur

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #22 on: May 19, 2015, 06:59:32 pm »
0
Eu já andei procurando lá fora até pra comprar, e não é um produto que tem em linha constantemente. Quando podia trazer, não tinha na loja que eu precisava. Acho que ainda assim se alguém estiver querendo se livrar de uma ou outra garrafa do Fine, estamos aí!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #23 on: May 19, 2015, 07:23:02 pm »
0
Pô, e eu que achava aquelas garrafinhas o máximo! Bom saber Gago, obrigado pelas infos. O Ivan é da saboaria Ingá, correto? Vou olhar com mais atenção sua dica. ValeW!

Isso, Ingá!

Pois é... apesar das várias piadas sobre o Fine, para a minha pele o monte de álcool com perfume resolve 100% das minhas necessidades. Outros ASL com produtos para a pele (hidratando, recuperando, revigorando, etc) só me traz o que já tenho - oleosidade. No frio, quando preciso algo mais hidratante, uso um bálsamo.

E acho o perfume do Fine muito gostoso. :P

Já experimentou álcool puro? Tô falando sério, meu sogro passa álcool na cara após o barbear e "tudo certo"  :P (sai bem mais barato que o Fine, e ainda pode acrescentar ali uma essência qualquer  ;D )

PS: Você já experimentou o asl da ingá? Digo isso porque eu já senti isso (também tenho pele oleosa) com os Bozzano, mas não com o asl da Ingá, acho que tem glicerina "na medida".

Eu já andei procurando lá fora até pra comprar, e não é um produto que tem em linha constantemente. Quando podia trazer, não tinha na loja que eu precisava. Acho que ainda assim se alguém estiver querendo se livrar de uma ou outra garrafa do Fine, estamos aí!

Além de tudo, ainda é complicado de encontrar em estoque. Sinceramente...

Offline santor007

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 27
  • Respect: 0
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #24 on: May 19, 2015, 08:01:18 pm »
0
Isso, Ingá!

Já experimentou álcool puro? Tô falando sério, meu sogro passa álcool na cara após o barbear e "tudo certo"  :P (sai bem mais barato que o Fine, e ainda pode acrescentar ali uma essência qualquer  ;D )

PS: Você já experimentou o asl da ingá? Digo isso porque eu já senti isso (também tenho pele oleosa) com os Bozzano, mas não com o asl da Ingá, acho que tem glicerina "na medida".

Além de tudo, ainda é complicado de encontrar em estoque. Sinceramente...

Não. Mas usei, antes de conhecer o BC, um ASL da farmácia Panvel, que comprei em Porto Alegre. Aquilo sim é ÁLCOOL (tenho certeza que usam para acender as churrasqueiras). Aquilo me "queimava" o rosto literalmente e me dava a sensação de pele ressecada.
Com o Fine, não tenho nenhuma sensação próxima desta experiência. Muito pelo contrário.

Quanto ao Ivan....ainda não cheguei lá. abs

Eu já andei procurando lá fora até pra comprar, e não é um produto que tem em linha constantemente. Quando podia trazer, não tinha na loja que eu precisava. Acho que ainda assim se alguém estiver querendo se livrar de uma ou outra garrafa do Fine, estamos aí!

Site americanos não enviam. Mas sites canadenses sim (vai entender...). www.italianbarber.com.
« Last Edit: May 19, 2015, 08:05:28 pm by santor007 »
Shavette Dovo. Namorando uma Futur

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #25 on: May 19, 2015, 08:07:49 pm »
0
Site americanos não enviam. Mas sites canadenses sim (vai entender...). www.italianbarber.com.

E vc importou por lá? Eu já comprei coisas de lá, eles atendem muito bem por sinal, mas o envio foi para USA. Eles enviaram os Fine para cá numa boa?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #26 on: May 19, 2015, 08:32:18 pm »
0
E vc importou por lá? Eu já comprei coisas de lá, eles atendem muito bem por sinal, mas o envio foi para USA. Eles enviaram os Fine para cá numa boa?

... E tem essa questão de não enviarem inflamáveis via avião também  ::)


Offline santor007

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 27
  • Respect: 0
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #27 on: May 19, 2015, 09:47:37 pm »
0
E vc importou por lá? Eu já comprei coisas de lá, eles atendem muito bem por sinal, mas o envio foi para USA. Eles enviaram os Fine para cá numa boa?

Chegou na minha casa sem problema. Lembro que conversei com eles sobre a restrição, e no caso deles no Canadá, a preocupação era a nossa alfandega.
E em avião, meu primo trouxe na mala despachada, indo de NY sem problema também.
Já as lojas americanas não despacham. Nem para o Havai, nem para o Alaska!!
Shavette Dovo. Namorando uma Futur

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #28 on: May 19, 2015, 10:12:08 pm »
0
Pois é, na mala despachada eu já trouxe litros e litros... Sempre funcionou. Valeu a todos pelas dicas!

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Merkur Futur no mercado livre
« Reply #29 on: May 20, 2015, 12:15:02 am »
0
Isso, Ingá!

Já experimentou álcool puro? Tô falando sério, meu sogro passa álcool na cara após o barbear e "tudo certo"  :P (sai bem mais barato que o Fine, e ainda pode acrescentar ali uma essência qualquer  ;D )

PS: Você já experimentou o asl da ingá? Digo isso porque eu já senti isso (também tenho pele oleosa) com os Bozzano, mas não com o asl da Ingá, acho que tem glicerina "na medida".

Além de tudo, ainda é complicado de encontrar em estoque. Sinceramente...

Já usei no passado muito álcool puro no rosto após o barbear !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mr. Shaver !!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal