Author Topic: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....  (Read 6358 times)

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #15 on: March 14, 2016, 09:25:13 pm »
0
Se equacionares  comprar o
" sabão dos moinhos " devo de
dizer que o aroma é muito fraco
e algo peculíar.
O desempenho é top , mas eu tenho-o relegado em deterimento
do Portus Cale e ABB.
Já agora quanto custa o Tabac
com o frasco aí na Alemanha?

Obrigado
Cumprimentos.

Percebo, será um sabao a comprar mais num futuro sim, mas assim já fico com uma melhor idea do que vou encontrar, obrigado!!

E percebo perfeitamente de relegar um sabao para segundo plano tendo um Portus Cale lol

O Tabac com frasco nao tenho bem o valor exato de cabeca, mas penso que rondará os 17€ com o frasco/pote em ceramica. Da proxima vez que for a um supermercado ou algo semlhante que o veja, posso dizer com mais precisao!

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #16 on: March 14, 2016, 09:39:12 pm »
0


Percebo, será um sabao a comprar mais num futuro sim, mas assim já fico com uma melhor idea do que vou encontrar, obrigado!!

E percebo perfeitamente de relegar um sabao para segundo plano tendo um Portus Cale lol

O Tabac com frasco nao tenho bem o valor exato de cabeca, mas penso que rondará os 17€ com o frasco/pote em ceramica. Da proxima vez que for a um supermercado ou algo semlhante que o veja, posso dizer com mais precisao!

Obrigado  , Audax.
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #17 on: March 15, 2016, 12:53:23 am »
0
Eu tenho os muhle sandalwood e aloevera e preço /qualidade sao bons.

Em termos de aroma penso que o sandalwood não será tao intenso quanto o confrade pretende

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #18 on: March 15, 2016, 04:33:43 pm »
0
Eu tenho os muhle sandalwood e aloevera e preço /qualidade sao bons.

Em termos de aroma penso que o sandalwood não será tao intenso quanto o confrade pretende
Eu já tive um sabao que será primo dos Mühle, o hjm também aloe vera, e realmente a qualidade é muito boa em relacao ao preco e concordo o aroma do aloe vera nao era muito intenso , mas agradavel! Pode ser que o encontre por aqui e de para cheirar lol Desde que o aroma se mantenha bem durante todo o barbear já fico satisfeito, se se prolongar um pouco mais, melhor ainda.

Já estive também a dar uma vista de olhos os Meißner Tremonia e parecem muito bem, com aromas interessantes e preco a condizer lol no entanto sao potes de 200g. Onde é que os confrades compram? Directamente no site deles?

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #19 on: March 15, 2016, 05:08:31 pm »
0
Eu tenho o sabão nao o creme. Mas pelo que li as performances são similares. Ou seja muito boas.
Eu comprei num site espanhol. Mas a gifts and care tem saboes e os cremes yourshaving tambem tem saboes. Mas eles sao alemães talvez na Alemanha seja mais em conta.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #20 on: March 16, 2016, 06:39:44 pm »
0
Já estive a ver no site deles, or precos sao: para o sabao 24,90 (95g), recarga: 20,90 (100g),amostras 3€ por 10g. Para o creme: 24,90 (200 ml) e 5,90 para as amostras de 30ml.

Os precos sao um pouquito puxadotes, mas pelo menos os cremes sao de 200 ml lol Mas que tem qromas que me despertaram a curiosidade, lá isso tem. Talvez ainda mande vir umas amostras, nao sei.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #21 on: March 16, 2016, 07:14:34 pm »
0


Já estive a ver no site deles, or precos sao: para o sabao 24,90 (95g), recarga: 20,90 (100g),amostras 3€ por 10g. Para o creme: 24,90 (200 ml) e 5,90 para as amostras de 30ml.

Os precos sao um pouquito puxadotes, mas pelo menos os cremes sao de 200 ml lol Mas que tem qromas que me despertaram a curiosidade, lá isso tem. Talvez ainda mande vir umas amostras, nao sei.

Sem querer fugir , ao tema do tópico ...
Já algum dos confrades experimentou
os sabões artesanais Filandeses" Razor
Master  "?
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2711
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #22 on: March 17, 2016, 01:09:30 pm »
0
Já estive a ver no site deles, or precos sao: para o sabao 24,90 (95g), recarga: 20,90 (100g),amostras 3€ por 10g. Para o creme: 24,90 (200 ml) e 5,90 para as amostras de 30ml.

Os precos sao um pouquito puxadotes, mas pelo menos os cremes sao de 200 ml lol Mas que tem qromas que me despertaram a curiosidade, lá isso tem. Talvez ainda mande vir umas amostras, nao sei.
Há um confrade (SLB04) que também está na Alemanha e que disse aqui em Agosto que foi à loja da Meissner Tremonia em Dortmund. Não sei se estás perto ou se existe outra loja física perto de ti...

Offline fsilva9

  • Trade Count: (+5)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 969
  • Respect: +70
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #23 on: March 17, 2016, 03:30:00 pm »
0
Já estive a ver no site deles, or precos sao: para o sabao 24,90 (95g), recarga: 20,90 (100g),amostras 3€ por 10g. Para o creme: 24,90 (200 ml) e 5,90 para as amostras de 30ml.

Os precos sao um pouquito puxadotes, mas pelo menos os cremes sao de 200 ml lol Mas que tem qromas que me despertaram a curiosidade, lá isso tem. Talvez ainda mande vir umas amostras, nao sei.
Eu acho que é melhor comprar so a recarga, a caixa é lindissima mas foi feita para os cremes, e sabão anda a saltitar la dentro...
Outra opçao é o creme que ai continua a ter um preço alto mas são 200gramas... Se a performance for igual ao sabão é fantástico mesmo.
"Wetshaving is a relaxing, meditative ritual that clears the mind and sends one out into the world a better, not just a better-groomed, person."
Bill Barol

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #24 on: March 18, 2016, 04:46:48 pm »
0
Há um confrade (SLB04) que também está na Alemanha e que disse aqui em Agosto que foi à loja da Meissner Tremonia em Dortmund. Não sei se estás perto ou se existe outra loja física perto de ti...

Pois Dortmund fica longe (cerca de 300 km) de mim, mas vou ver no site deles se há alguma loja fisica perto que tenha os saboes, é sempre melhor poder pelo menos cheirar antes de comprar. Senao o mais provavel é comprar 2 amostras, principalmente dos cremes.

Eu acho que é melhor comprar so a recarga, a caixa é lindissima mas foi feita para os cremes, e sabão anda a saltitar la dentro... Outra opçao é o creme que ai continua a ter um preço alto mas são 200gramas... Se a performance for igual ao sabão é fantástico mesmo.


Sim, só a recarga é melhor, até porque tenho já duas "casas" vazias lol A saboneteira da L'Occitane e do saudoso C&E - Nomad!! Mas se calhar estou mais virado para os cremes deles, pois compensa mais e gosto de cremes também. Para sabao é provavel que vá para um D.R. Harris ou algo do género...

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #25 on: December 23, 2016, 07:26:48 pm »
0

Obrigado  , Audax.

Bem sei que demorou bastante tempo lol mas por incrivel que parece apenas hoje é que passei, por acaso, num sitio que tinha o Tabac com o pote de porcelana lol E claro que acabei por oferecer-me um para o Natal lol

Sendo assim o preco com pote é de 11,75€, a recarga sao 7,25 e o stick 4,95!!

ABraco!!

E já agora sempre acabei por comprar o D.R. Harris Marlborough com um bom cheiro a sandalwood!!

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #26 on: December 23, 2016, 07:48:07 pm »
0
Bem sei que demorou bastante tempo lol mas por incrivel que parece apenas hoje é que passei, por acaso, num sitio que tinha o Tabac com o pote de porcelana lol E claro que acabei por oferecer-me um para o Natal lol

Sendo assim o preco com pote é de 11,75€, a recarga sao 7,25 e o stick 4,95!!

ABraco!!

E já agora sempre acabei por comprar o D.R. Harris Marlborough com um bom cheiro a sandalwood!!
Ambos boas aquisições. Mas vais ver que D.R. Harris é mesmo coisa boa. Só não opino quanto ao aroma porque só tenho o Windsor. Mas como também gosto de sândalo... ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #27 on: December 24, 2016, 10:44:21 am »
0
Sim, é o primeiro DR Harris e é coisa boa!!! :)  ENtretanto havia comprado também um pote de Speick Men Active, que está quase quase a acabar (espero acabar ainda em 2016 lol) mas hoje já vou estrear o Tabac!!

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Ajuda a escolher o meu proximo sabao/creme....
« Reply #28 on: December 24, 2016, 10:50:40 am »
0
Sim, é o primeiro DR Harris e é coisa boa!!! :)  ENtretanto havia comprado também um pote de Speick Men Active, que está quase quase a acabar (espero acabar ainda em 2016 lol) mas hoje já vou estrear o Tabac!!
Dá-lhe Audax. ;) Força nisso...hehehe
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal