Author Topic: Supermercados Froiz  (Read 43329 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Supermercados Froiz
« Reply #45 on: May 07, 2013, 12:47:55 am »
0
Street View do sítio:

http://goo.gl/maps/z0WSn

Para ver o mapa é só clicar em menos zoom.

Essa blockbuster ainda está a funcionar??

O placard de publicidade foi "reciclado" por uma churrasqueira ali perto...
A foto está demais, se conseguir encontrar ainda coloco aqui ;)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Supermercados Froiz
« Reply #46 on: June 06, 2013, 12:15:08 pm »
0
Como a minha vida agora é andar a percorrer este pais a visitar uns médicos... aproveito nos tempos livres ver alguns pontos de venda, comprar uns tintinhos e os produtos do nosso "vicio" que os nossos confrades transmitem... e que vamos experimentando. Fui ao Supermercado Froiz no Centro Comercial S. Francisco em Guimarães, comprei um After Shave da Floyd e perguntei a uma senhora que estava a repor pelo tubo Azul da Proraso e Musgo Real, chamou um senhor penso que era chefe e fizeram-me uma cara feia que não tinham Proraso nem Musgo Real, nada simpáticos e totalmente indiferentes, que são marcas pouco ou nada conhecidas... nem entrei em pormenores sobre estas marcas...
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Supermercados Froiz
« Reply #47 on: June 06, 2013, 01:58:43 pm »
0

É...eles terem Floid cá, e de vez em quando, é apenas um acaso...Na central de compras de Espanha enganaram-se e enviaram uns frascos.

Mas eles têm razão acerca da Proraso ou Musgo: não são conhecidos "lá fora". O Musgo porque não querem, a Claus, o Proraso porque recente eventualmente.


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Supermercados Froiz
« Reply #48 on: June 06, 2013, 03:04:03 pm »
0
O Froiz nunca teve Musgo ou Proraso. E provavelmente nunca vai ter...

Mas é uma boa fonte para La Toja e Flöid, pelo menos o de Braga. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Supermercados Froiz
« Reply #49 on: June 06, 2013, 04:15:33 pm »
0
Não percebo esta, já estive varias vezes em Roma e Milão e a Proraso é a marca que tem mais frentes e pelo que parece até é líder de mercado, até tenho possibilidade de saber isso, vou perguntar a um amigo que trabalha em Geneve e faz estudos de mercado, este meu  amigo é que me deu a conhecer a Proraso, vejo esta marca no Corte Inglês em Espanha, e outros, em França, Suíça e Itália, quanto a Musgo Real, tenho amigos estrangeiro que o compram tanto via net...
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Supermercados Froiz
« Reply #50 on: June 06, 2013, 09:55:21 pm »
0
O Froiz nunca teve Musgo ou Proraso. E provavelmente nunca vai ter...

Mas é uma boa fonte para La Toja e Flöid, pelo menos o de Braga. :)

Isto. E agora tem sticks :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Supermercados Froiz
« Reply #51 on: June 06, 2013, 10:13:07 pm »
0
Se tivesse o Floid Vigoroso ainda me aventurava a comprar por causa da frescura, mas só tem o suave e não me cativou particularmente o cheiro.

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re: Supermercados Froiz
« Reply #52 on: June 07, 2013, 01:35:46 am »
0
Se tivesse o Floid Vigoroso ainda me aventurava a comprar por causa da frescura, mas só tem o suave e não me cativou particularmente o cheiro.

Consegues encontrar diferenças no cheiro entre esses dois? O outro dia tive oportunidade de cheirar o Floid Vigoroso e não consegui detectar nada :o assim passou-me logo a vontade de comprar o Vigoroso

(pronto pronto, confesso que não passou a vontade de comprar um garrafão de 300ml, mas se me cheiram ao mesmo não consigo justificar-me a mim próprio a compra :P )
BeKhO_84

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Supermercados Froiz
« Reply #53 on: June 07, 2013, 12:17:08 pm »
0
Se tivesse o Floid Vigoroso ainda me aventurava a comprar por causa da frescura, mas só tem o suave e não me cativou particularmente o cheiro.

Consegues encontrar diferenças no cheiro entre esses dois? O outro dia tive oportunidade de cheirar o Floid Vigoroso e não consegui detectar nada :o assim passou-me logo a vontade de comprar o Vigoroso

(pronto pronto, confesso que não passou a vontade de comprar um garrafão de 300ml, mas se me cheiram ao mesmo não consigo justificar-me a mim próprio a compra :P )

Só cheirei o Suave e não me identifiquei com o aroma, pode ser que com o tempo e o uso a opinião mude, mas o facto de não me ter agradado o aroma fez com que não o adquirisse. Por isso, a adquirir, preferia que fosse o Floid Vigoroso por causa da tão propalada capacidade refrescante.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Supermercados Froiz
« Reply #54 on: June 07, 2013, 01:21:31 pm »
0
Não percebo esta, já estive varias vezes em Roma e Milão e a Proraso é a marca que tem mais frentes e pelo que parece até é líder de mercado, até tenho possibilidade de saber isso, vou perguntar a um amigo que trabalha em Geneve e faz estudos de mercado, este meu  amigo é que me deu a conhecer a Proraso, vejo esta marca no Corte Inglês em Espanha, e outros, em França, Suíça e Itália, quanto a Musgo Real, tenho amigos estrangeiro que o compram tanto via net...

Proraso é líder de mercado em Itália (penso), onde foi lançado como produto nacional para fazer frente aos Niveas, Gillettes e afins... basta ver o preço concorrencial que a gama Proraso tem em Itália.

Sinceramente, o que eu gostava era de ver uma marca nacional a fazer o mesmo no mercado português, a lançar uma gama de produtos masculinos de qualidade, baixo preço e distribuição alargada nos supers e afins.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Supermercados Froiz
« Reply #55 on: June 07, 2013, 02:26:04 pm »
0
Musgo Real, só para começar.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Supermercados Froiz
« Reply #56 on: June 07, 2013, 02:39:10 pm »
0
Não percebo esta, já estive varias vezes em Roma e Milão e a Proraso é a marca que tem mais frentes e pelo que parece até é líder de mercado, até tenho possibilidade de saber isso, vou perguntar a um amigo que trabalha em Geneve e faz estudos de mercado, este meu  amigo é que me deu a conhecer a Proraso, vejo esta marca no Corte Inglês em Espanha, e outros, em França, Suíça e Itália, quanto a Musgo Real, tenho amigos estrangeiro que o compram tanto via net...

Proraso é líder de mercado em Itália (penso), onde foi lançado como produto nacional para fazer frente aos Niveas, Gillettes e afins... basta ver o preço concorrencial que a gama Proraso tem em Itália.

Sinceramente, o que eu gostava era de ver uma marca nacional a fazer o mesmo no mercado português, a lançar uma gama de produtos masculinos de qualidade, baixo preço e distribuição alargada nos supers e afins.
Temos potencial para isso.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Supermercados Froiz
« Reply #57 on: June 07, 2013, 03:37:42 pm »
0
Se tivesse o Floid Vigoroso ainda me aventurava a comprar por causa da frescura, mas só tem o suave e não me cativou particularmente o cheiro.

Consegues encontrar diferenças no cheiro entre esses dois? O outro dia tive oportunidade de cheirar o Floid Vigoroso e não consegui detectar nada :o assim passou-me logo a vontade de comprar o Vigoroso

(pronto pronto, confesso que não passou a vontade de comprar um garrafão de 300ml, mas se me cheiram ao mesmo não consigo justificar-me a mim próprio a compra :P )

Tenho os dois, e noto diferença entre eles. O suave tem um cheiro mais intenso, o vigoroso nota-se mais um cheiro a "alcool". Gosto de ambos, mas acabo por usar mais vezes o suave, apesar de gostar bastante de efeitos mentolados.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Supermercados Froiz
« Reply #58 on: September 12, 2014, 11:42:24 am »
0
Agora os supermercados Froiz têm loja online.

Os preços são um pouco diferentes dos que vi em 2012, mas a diferença é pouca ;D

Floïd Suave
La Toja
Creme barbear Nivea
Creme barbear LEA
Brummel
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Supermercados Froiz
« Reply #59 on: September 12, 2014, 03:43:00 pm »
0
Agora os supermercados Froiz têm loja online.

Os preços são um pouco diferentes dos que vi em 2012, mas a diferença é pouca ;D

Floïd Suave
La Toja
Creme barbear Nivea
Creme barbear LEA
Brummel
Mas só dão PrA comprar a quem mora perto...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal