Gerência > Sugestões/Críticas

10 Most respected

<< < (2/17) > >>

Ovomaltine:
Eu evito usar +1 e afins, mas me é útil quando uso o tapatalk do telefone celular.

goaman:
Mas se cada mensagem que cada confrade fizer tiver a opção de "gostar", evita-se esse tipo de posts sem conteúdo.


--- Quote from: Caramelo on May 31, 2014, 12:15:17 pm --- Fiquei na mesma, por acaso evito (mas tambem uso) o +1....  (http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=7177.msg208591#msg208591), mas isto parece mais alguma coisa como censura.
Se calhar, eu com isto tudo já tenho "-2"... :P

--- End quote ---

Censura? Explica lá...

Ovomaltine:

--- Quote from: goaman on May 31, 2014, 12:36:48 pm ---Mas se cada mensagem que cada confrade fizer tiver a opção de "gostar", evita-se esse tipo de posts sem conteúdo.

--- End quote ---

De fato!

Rui Alexandre:
 Também me parece um ranking com a pretensão de encontrar os " mais dignos"...

goaman:
Desculpem-me a frontalidade, mas parece-me que apenas uma pessoa insegura pode ficar minimamente melindrada com um ranking num forum online... há outras coisas na vida cá fora que me perturbam bem mais do que um ranking que é dado por pontos que são distribuídos pela maioria dos utilizadores. E atenção a esta ultima palavra, e ao contexto de censura como foi referido... não combinam....


Nem vale a pena alongar mais este assunto, até porque ainda nem sequer esta decidido se este plugin vai avançar.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version