Author Topic: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado  (Read 66772 times)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #120 on: July 27, 2014, 12:14:08 am »
0
Infelizmente não consigo encontrar no Palmindaya todas as qualidades que os confrades apontam.
Para além do aroma artificial, genérico e para mim desagradável, ainda acho a espuma bem pior que os cremes de bisnaga das farmácias.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #121 on: July 27, 2014, 01:39:29 am »
0
Infelizmente não consigo encontrar no Palmindaya todas as qualidades que os confrades apontam.
Para além do aroma artificial, genérico e para mim desagradável, ainda acho a espuma bem pior que os cremes de bisnaga das farmácias.


Ora vizinho, tudo bem. Viva as diferenças, todos nós gostamos de coisas diferentes, viva a diversidade!  :)














 ;D

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #122 on: July 27, 2014, 05:42:48 pm »
0
Ontem, minha esposa comprou o creme para mim num entreposto de cosméticos especializado em abastecimento a profissionais... Os caras têm tudo de cosméticos, cutelaria para manicure/pedicure, secadores de cabelo profissionais, cadeiras de cabelereiro, banheiras especiais para lavagem de cabelo e por aí vai...

Não tinham o lendário FIX MODELL... O Palmindaya além de ter em potes de 240 g e 700 g, SEMPRE está disponível segundo os atendentes da loja, razão pela qual minha esposa preferiu comprar o de 240 g.

Em casa, meu filho mais novo com todo o ímpeto de seus 19 anos disse: "Não sei que graça o pai vê em um creme que tem tecnologia da década de 40... Estou com vontade de comprar uma lata de espuma spray..."... Aí eu disse pra ele: "Compre!!! Depois vai pedir o Palmindaya pra mim...".

Não precisou... Ontem à noite, experimentei o creme. Como exagerei na "dedada" de creme, sobrou uma enorme quantidade de espuma na tigela e meu filho aproveitou pra usar...

Já desistiu de comprar a lata de spray e vai usar o creme Palmindaya em sociedade comigo...

Viva a tecnologia da década de 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #123 on: July 27, 2014, 06:01:30 pm »
0
Ontem, minha esposa comprou o creme para mim num entreposto de cosméticos especializado em abastecimento a profissionais... Os caras têm tudo de cosméticos, cutelaria para manicure/pedicure, secadores de cabelo profissionais, cadeiras de cabelereiro, banheiras especiais para lavagem de cabelo e por aí vai...

Não tinham o lendário FIX MODELL... O Palmindaya além de ter em potes de 240 g e 700 g, SEMPRE está disponível segundo os atendentes da loja, razão pela qual minha esposa preferiu comprar o de 240 g.

Em casa, meu filho mais novo com todo o ímpeto de seus 19 anos disse: "Não sei que graça o pai vê em um creme que tem tecnologia da década de 40... Estou com vontade de comprar uma lata de espuma spray..."... Aí eu disse pra ele: "Compre!!! Depois vai pedir o Palmindaya pra mim...".

Não precisou... Ontem à noite, experimentei o creme. Como exagerei na "dedada" de creme, sobrou uma enorme quantidade de espuma na tigela e meu filho aproveitou pra usar...

Já desistiu de comprar a lata de spray e vai usar o creme Palmindaya em sociedade comigo...

Viva a tecnologia da década de 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 O meu filho de 14 anos (feitos a semana passada), usa um Semogue 207, creme, também já usou os sabões da Proraso e uma Feather popular. :)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #124 on: July 28, 2014, 01:48:45 pm »
0

Ora vizinho, tudo bem. Viva as diferenças, todos nós gostamos de coisas diferentes, viva a diversidade!  :)

 ;D

Claro, amigo, isto é só minha experiência!
Que bom que com outros funcione tão bem!
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #125 on: July 28, 2014, 10:29:32 pm »
0
Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se alguém que tenha usado o palmindaya, por um acaso, teve algum tipo de alergia ou algo semelhante, pois comigo isto aconteceu.

Não sei se é por causa do creme, ou pelo fato de eu estar usando um pincel marco boni (com cerdas de nylon), ou ainda por eu estar usando água quente durante o meu barbear.

E então, qual a opinião dos senhores?
« Last Edit: May 03, 2015, 02:42:25 am by Ricardo2010 »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #126 on: July 28, 2014, 10:41:01 pm »
0
Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se alguém que tenha usado o palmindaya, por um acaso, teve algum tipo de alergia ou algo semelhante, pois comigo isto aconteceu.

Não sei se é por causa do creme, ou pelo fato de eu estar usando um pincel marco boni (com cerdas de nylon), ou ainda por eu estar usando água quente durante o meu barbear.

E então, qual a opinião dos senhores?


Ora, pode ser as três coisas!

Cada produto se comporta de uma maneira com cada um. A pele de uma pessoa não é igual à outra, então isto é um ponto. Se não me engano alguém já teve uma experiência ruim com Palmindaya aqui nesse fórum, só não lembro quem.
O pincel de nylon, pior coisa que pode haver, pinica muito mais que qualquer coisa. Eu jogava isso no lixo que é onde pertence.
E a água quente amolece não só o pelo ( o que não é indicado para todos) mas também a pele, portanto fica mais sensível. Não é todo mundo que pode usar água quente ara se barbear, uns conseguem, para uns é bom, e para outros vai ser prejudicial.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #127 on: July 28, 2014, 10:42:57 pm »
0
Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber se alguém que tenha usado o palmindaya, por um acaso, teve algum tipo de alergia ou algo semelhante, pois comigo isto aconteceu.

Não sei se é por causa do creme, ou pelo fato de eu estar usando um pincel marco boni (com cerdas de nylon), ou ainda por eu estar usando água quente durante o meu barbear.

E então, qual a opinião dos senhores?



Qual reação alérgica você teve?

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #128 on: July 28, 2014, 10:48:04 pm »
0
Eu já tive uma reação ao Bálsamo da Nivea. A pele ficava ardida. O pior é que eu achava que se tratava de razor burn.

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #129 on: July 28, 2014, 11:25:43 pm »
0


Qual reação alérgica você teve?

Dr Mancha, na área da barba, a mesma ficou com uma aparência "esbranquiçada", além de ter ficado um pouco ardida (e como aqui na cidade onde moro está fazendo MUITO frio, a sensação de ardor fica pior ainda).
« Last Edit: May 03, 2015, 02:42:11 am by Ricardo2010 »

Offline Ricardo2010

  • Trade Count: (+3)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 680
  • Um dia, eu já fui POP.
  • Respect: +133
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #130 on: July 28, 2014, 11:32:29 pm »
0
Ora, pode ser as três coisas!

Cada produto se comporta de uma maneira com cada um. A pele de uma pessoa não é igual à outra, então isto é um ponto. Se não me engano alguém já teve uma experiência ruim com Palmindaya aqui nesse fórum, só não lembro quem.
O pincel de nylon, pior coisa que pode haver, pinica muito mais que qualquer coisa. Eu jogava isso no lixo que é onde pertence.
E a água quente amolece não só o pelo ( o que não é indicado para todos) mas também a pele, portanto fica mais sensível. Não é todo mundo que pode usar água quente ara se barbear, uns conseguem, para uns é bom, e para outros vai ser prejudicial.

É Gago, no meu próximo escanhoado, vou mudar as três coisas: o pincel (vou usar o meu semogue 1305); a água (adeus água quente, olá água fria); e o creme (vou estrear o Bic for Men Sensitive).

Desta forma, e observando se haverá alguma melhora (ou não), vou descobrindo o que a minha "cara" aceira ou não. :'(
« Last Edit: May 03, 2015, 02:41:48 am by Ricardo2010 »

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #131 on: July 28, 2014, 11:35:25 pm »
0
Usei o Palmindaya pela primeira vez anteontem... Tinha de ir a uma festa e já estava atrasado. Dessa forma, não usei navalha e sim meu DE. A lâmina já tinha passado da hora de trocar e tive de colocar uma lâmina nova... Uma Feather 0 km, em geral remove mais do que deveria... Abaixo do queixo, deu vermelhidão e ardência. Hoje, vou usar novamente, desta vez com navalha. Vou observar o resultado e conto aqui...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #132 on: July 28, 2014, 11:36:33 pm »
0
Dr Mancha, na área da barba, a mesma ficou com uma aparência "esbranquiçada", além de ter ficado um pouco ardida (e como aqui na cidade onde moro está fazendo MUITO frio, a sensação de ardor fica pior ainda).


Experimente usar menos produto. As vezes tem muito creme para pouca espuma.

É Gago, no meu próximo escanhoado, vou mudar as três coisas: o pincel (vou usar o meu semogue 1305); a água (adeus água quente, olá água fria); e o creme (vou estrear o Bic for Men Sensitive).

Desta forma, e observando se haverá alguma melhora (ou não), vou descobrindo o que a minha "cara" aceira ou não. :'(


Aconselho ir mudando aos poucos para ver qual é o problema.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #133 on: July 28, 2014, 11:43:15 pm »
0
O único que tive uma reação ruim até hoje, foi o Fixx-Modell.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Creme de Barbear Palmindaya Mentolado
« Reply #134 on: July 29, 2014, 05:40:57 pm »
0
O Site do Palmindaya faz vendas on line agora, por meio de outro link.
Nunca comprei lá, isso é apenas a constatação de um fato  ;)

http://www.palmindaya.com.br/site/linha-profissional/creme-de-barbear/

http://www.parmegiani.com.br/masculino/creme-de-barbear.html

Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal