Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 29 de Agosto a 4 de Setembro, de 2011

(1/25) > >>

CMur12:
Domingo à noite no Faroeste Americano/Segunda Feira em Portugal:

Máquina:  iKon Bulldog com pente fechado
Lâmina:  Personna 74 (vintage)

Pincel:  Semogue 2040 de texugo ponta de prata
Sabão:  Art of Shaving Lavendar

Espuma feita em tijela, como sempre.

Três passagens e meia:  Uma com o pêlo, uma através do pêlo e uma a contrapêlo.

Aftershave:  Thayer's Original Witch Hazel, misturado com um pouquinho de espuma e massageado na pele.

   - Murray

oversaturn:
Segunda-feira, 29.Ago.2011

"The mourning shave" - uma iniciativa do fórum simplyshaving, fundado pelo Bullgoose - um escanhoado cujos items foram lamentavelmente descontinuados...

Predopobarba Proraso
Semogue 605 vintage
Musgo Real vintage Stick
British Aristocrat #66
Iridium Super
Thayers Witch Hazel Laveder
Musgo Real Colonia ASL


Tirando o Proraso e o Thayers, os itens do escanhoado de hoje foram todos descontinuados...

O Semogue 605 é um dos meus pincéis de cerda favoritos... sempre gostei dos cabos em acrílico da Semogue, e este, apesar de invulgar, atrai-me muito pela sua cor, que parece madeira...
O stick Musgo Real é muito bom, espuma densa e abundante... quem me dera que fosse reeditado. Com material deste (sabão e pincel), até dá gosto espumar na cara... e vejam lá que eu geralmente até faço a espuma na tigela! ;D
A British Aristocrat é uma beleza de máquina, sem dúvida a mais bonita que tenho, muito suave e que combina bem com as óptimas lâminas Iridium...
Já o After, tem um cheiro que me encanta. Não é propriamente um produto descontinuado (pois existe um equivalente), mas pessoalmente acho que esta embalagem com rótulo de cortiça tem muita pinta. E combina muito bem com a cor do pincel...! ;D

shm:
Segunda-feira

Bukhave Bowl
Semogue 1460
T&H navalha com 7 o'clock SharpEdge

Edwin Jagger Premium Shaving Cream, Sandalwood
T&H Sandalwod Aftershave Balm


Tenha um bom dia, Senhores :)

bleddyn:
Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011
Morris & Forndran
Dr. Selby Lavender Shaving Cream
Gillette FatBoy/Perma-Sharp(1)
Top Secret ASL

RafaelGPinto:
Primeiro dia de férias (propriamente ditas) e como me soube bem acordar sem preocupações e tomar um banho relaxado antes do escanhoado  ;D

Esfoliante Real Shave Co - Facial Scrub
Proraso Pre-shave
Semogue 2000 (Já só entra 1/3 dentro do pote do proraso  :D)
TOBS sensitive skin
EB89 + Bolzanno
Thayers c/ aloe vera
Azulen


Bem, agora com a EB89 decidi experimentar novamente as bolzanno que o lamina tinha-me enviado aquando a minha encomenda. Bem, que diferença entre a prestação na Wilkinson e na EJ  :o
Pela primeira vez, o thayers ardeu uns 4 segundos. Algo me diz que mesmo na EJ, a bolzanno não é lâmina para mim. Mais testes virão.

Abraço

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version