Author Topic: Meus bichos...  (Read 27345 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #135 on: April 22, 2015, 07:41:24 pm »
0
O chip não é assim tão sofisticado, o cão pode desaparecer, mas só quando o cão vai ao Veterinário, é que o chip (que está no cão) é lido e vão a uma base de dados para identificar o dono.

Ou seja; enfiam um chip no cão... para identificar o dono.

Que SACANAGEM com o bixinho  :P

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #136 on: April 22, 2015, 10:05:05 pm »
0
Ou seja; enfiam um chip no cão... para identificar o dono.

Que SACANAGEM com o bixinho  :P

  Sim e parece que é doloroso para o cão... :(

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #137 on: April 25, 2015, 10:54:26 pm »
0

WOW, peraê! Que papo é esse?! Eu nunca paguei pra pescar nada! (só nos pesque & pague, que como o nome


Pagou sim ... não pode pescar sem taxas ... se for em auto mar ... vai na licença do barco ... quem pagou foi quem alugou ... e nas encostas ... os profissionais em pesca ... pagam através de cooperativa ... onde podes pescar sem taxa ... e porque fazem vista grossa ... ou não tem muito peixe  ;D ... a multa pode ser de R$500,00  a R$ 2.000,00 ... depende da pratica ... se é amadora, esportiva ou profissional ...

Ate para amador ... e necessário licença ... que pode ser provisoria ... ou por um ano.

http://sinpesq.mpa.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php

http://sinpesq.mpa.gov.br/pndpa/web/


Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #138 on: May 05, 2015, 10:55:46 pm »
+1
  Sim e parece que é doloroso para o cão... :(


Celso, não te preocupes, é rápido e não é doloroso. O chip fica por baixo do "casaco" do bicharoco, não toca no músculo.
Orlando

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #139 on: May 05, 2015, 10:59:31 pm »
0

Celso, não te preocupes, é rápido e não é doloroso. O chip fica por baixo do "casaco" do bicharoco, não toca no músculo.

 Welcome Mr. Orlando. 8)

Sobre o chip, foi uma empregada de uma clinica veterinária que me disse que doloroso devido á grossura da agulha. È que eu queria colocar um chip no meu cachorro com 2 meses e meio...

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #140 on: May 05, 2015, 11:07:11 pm »
0
Welcome Mr. Orlando. 8)

 ;D ;)
Sobre o chip, foi uma empregada de uma clinica veterinária que me disse que doloroso devido á grossura da agulha. È que eu queria colocar um chip no meu cachorro com 2 meses e meio...


A minha cadela levou o chip com pouco mais de 4 meses. Mal sentiu a picada da agulha, e como paga deu uma lambidela ao veterinário. Mas o veterinário não acha que o teu Jack Russel ainda é novito para levar chip ?
Orlando

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Meus bichos...
« Reply #141 on: May 05, 2015, 11:12:16 pm »
0
;D ;)

A minha cadela levou o chip com pouco mais de 4 meses. Mal sentiu a picada da agulha, e como paga deu uma lambidela ao veterinário. Mas o veterinário não acha que o teu Jack Russel ainda é novito para levar chip ?

 Este sabado fui á veterinária, mas não lhe pus a questão...como eu escrevi, foi a empregada/recepcionista que me falou do assunto (eu perguntei-lhe). Mas no final deste mês irei novamente á vet. e falarei sobre o chip.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal