Author Topic: iherb.com (EUA)  (Read 152811 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #360 on: April 05, 2013, 10:47:45 pm »
0
Durante este fim de semana, 20% de desconto em toda a linha Hugo Naturals. O objetivo é despachar stock, o nome vai passar a ser Hugo & Debra Naturals, e vão receber novas embalagens. Os produtos vão manter-se iguais, é apenas uma mudança comercial.

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #361 on: April 08, 2013, 04:56:01 pm »
0
Loja recomendada por estes lados. Paguei a encomenda no dia 21/3, foi expedida no mesmo dia, e chegou cá hoje. Not bad, tendo em conta que vem do outro lado do oceano  ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #362 on: April 12, 2013, 06:27:10 pm »
0
E deixo aqui uma novidade que irá agradar certamente a todos. O iherb baixou os portes para $4 até 1814 gramas. Enquanto uns sobem os portes, o iherb consegue fazer o inverso. Esta descida já era esperada da minha parte, pois em Dezembro, aquando do anúncio da subida generalizada dos portes de envio a partir dos EUA, falei com o Ron do iherb e o que me disse é que garantia que o iherb não iria aumentar dos $6, e estavam mesmo a negociar uma descida desse valor, dado que estão a aumentar o número de envios.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #363 on: April 12, 2013, 06:52:17 pm »
0
Por acaso estou à espera de uma encomenda deles, e paguei de portes 6$ pelos tais 4lbs (1814grs), no entanto aconteceu algo que achei um bocado estranho. Como era 1ª encomenda quis aproveitar o desconto do 10$ então andava a jogar com os produtos para atingir os 40$ e ter o tal desconto.
Acontece que ao pagar ele não deixava escolher metodo de transporte, não entre um ou outro, a opção aparecia a "cinzento".
Abri um ticket para o helpdesk e responderam rápido, que era devido ao peso, diziam que ultrapassava os 4 lbs. Tive que andar a jogar novamente com os produtos agora por causa do peso  ??? :D ??? e lá consegui meter abaixo dos 4lbs mantendo acima dos 40$.

O email deles:

"The reason why our system will not let you place the order is due to the weight of the package. According to your basket, the current weight is 4.22lbs. Your package must weigh less than 4lbs and cost less than $80 to be able to use DHL Global Mail. Please remove some items to keep the package below 4lbs and you should have no problem checking out.

Thank you,"

É a 1ª vez que vejo uma loja a dizer para tirar itens do cesto  :D :D :D

O mais engraçado é que nunca me deram alternativa de transporte, nem mais caro nem mais barato. Ou dividr em 2 envios. Ou seja podemos lá comprar desde que seja até 4lbs  :D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #364 on: April 12, 2013, 09:12:41 pm »
0
Ora, lá dizer que é até 4lbs, se queres mais do que isso fazes 2 encomendas e pagas 2x portes, não tem nada que saber.

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #365 on: May 06, 2013, 02:27:07 pm »
0
Entrei no site para comprar os Thayers e estão fora de estoque... :(
Ficará para uma próxima, então.
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #366 on: May 06, 2013, 02:45:10 pm »
0
Entrei no site para comprar os Thayers e estão fora de estoque... :(
Ficará para uma próxima, então.

Tem uma explicação para tal fato, Thiago: Confrade Gadrel foi às compras no Iherb. :D :D :D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #367 on: May 06, 2013, 10:41:21 pm »
0
O peach está em stock  ;)

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #368 on: May 07, 2013, 03:47:38 am »
0
Entrei no site para comprar os Thayers e estão fora de estoque... :(
Ficará para uma próxima, então.

Tem uma explicação para tal fato, Thiago: Confrade Gadrel foi às compras no Iherb. :D :D :D

kkkkkkkkkkkk. Ele foi o primeiro a quem eu pedi conselhos sobre esses produtos.


O peach está em stock  ;)

Lusitano, eu queria comprar de outros tipos para experimentar, a fim de ter uma maior diversidade de produtos. Quando voltarem a vender lá, certamente comprarei. Só espero que não aumentem o frete... :D
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #369 on: May 07, 2013, 08:32:59 am »
0
Entrei no site para comprar os Thayers e estão fora de estoque... :(
Ficará para uma próxima, então.

Tem uma explicação para tal fato, Thiago: Confrade Gadrel foi às compras no Iherb. :D :D :D

kkkkkkkkkkkk. Ele foi o primeiro a quem eu pedi conselhos sobre esses produtos.


O peach está em stock  ;)

Lusitano, eu queria comprar de outros tipos para experimentar, a fim de ter uma maior diversidade de produtos. Quando voltarem a vender lá, certamente comprarei. Só espero que não aumentem o frete... :D
;D ;D ;D ;D ;D
Fui descoberto, novamente!!! 8) 8) 8)

Caro Thiago, logo vão repor o estoque, é só aguardar! :D
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #370 on: May 09, 2013, 02:07:43 pm »
0
Reecebi esse email do IHerb e repasso.


Starting now through May 31st, enjoy the following discounts at iHerb:

5% off orders less than $59.99

10% off orders of $60.00 or more

The appropriate discount level will appear once you have logged into your account and are ready to check out:
http://www.iherb.com

Please note that these discounts cannot be combined with any other iHerb discount.

However the above discounts for the month of May can be combined with our super inexpensive international shipping and zero sales tax for an incredible value.

While visiting the site, remember to check the iHerb weekly specials, especially our basket deals:
http://www.iherb.com/specials

Re-ordering at iHerb is now easier than ever! Just log in to your account and you will see 4 convenient ways to re-order:
https://www.iherb.com/account/login
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:iherb.com (EUA)
« Reply #371 on: May 11, 2013, 10:29:16 pm »
0
Que azar, fiz uma encomenda do iherb há poucos dias  >:(

Aproveito para deixar também a dica da promoção de 20% na gama Out of Africa. Podem assim comprar a tal manteiga de karité não refinada de que se falava noutro tópico  ;)

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #372 on: June 21, 2013, 09:57:04 pm »
0
Os confrades de Portugal tem recebido as encomendas do iherb dentro do prazo das duas semanas? Tenho duas encomendas perdidas uma das quais à mais de 1 mês. Nunca me tinha acontecido. E logo duas seguidas.
Será que os gajos da alfândega mas caçaram?  ::)
Que chatisse  >:(

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #373 on: June 29, 2013, 09:33:37 pm »
0
Os confrades de Portugal tem recebido as encomendas do iherb dentro do prazo das duas semanas? Tenho duas encomendas perdidas uma das quais à mais de 1 mês. Nunca me tinha acontecido. E logo duas seguidas.
Será que os gajos da alfândega mas caçaram?  ::)
Que chatisse  >:(

O prazo não é de 2 semanas, mas em média será isso. Tenho uma com 15 dias que ainda não chegou.

Se tens 2 encomendas ao mesmo tempo, podes tramar-te com a alfândega, eles juntam as 2.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #374 on: July 03, 2013, 10:08:15 am »
0
Enviada no dia 14-06, chegou hoje  :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal