Author Topic: iherb.com (EUA)  (Read 152863 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #435 on: November 23, 2013, 10:20:40 pm »
0
Eu "perdi" esse KMF para a "patroa"! Ela gosta tanto do cheiro e do desempenho que se adonou!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline MASC

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • Respect: +2
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #436 on: November 27, 2013, 11:08:32 am »
0
Boas confrades,

Encomendei umas coisas do iherb, despacharam no dia 06-11.
Quanto tempo demora em geral a chegar a Portugal ?

Obrigado.

Boas confrades,
A minha encomenda chegou ontem 20 dias depois, bem acomodada.
é pena demorar tanto mas enfim…antes tarde que nunca

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #437 on: November 27, 2013, 04:35:36 pm »
0
Ainda bem. :) Esse é mais ou menos o tempo normal (3 semanas +/- 1 semana). Quando pára na alfândega é que as coisas se complicam, como com a minha última encomenda a chegar.

Entretanto fiz nova encomenda, mas não começou lá muito bem...
 - Encomenda efectuada a 15.Nov;
 - Expedição a 20.Nov...
Ou seja, logo para começar, ficou lá quase uma semana a abobrar e com o status de "ready for pick-up".... :P

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #438 on: November 28, 2013, 01:19:39 am »
0
Ainda bem. :) Esse é mais ou menos o tempo normal (3 semanas +/- 1 semana). Quando pára na alfândega é que as coisas se complicam, como com a minha última encomenda a chegar.

Entretanto fiz nova encomenda, mas não começou lá muito bem...
 - Encomenda efectuada a 15.Nov;
 - Expedição a 20.Nov...
Ou seja, logo para começar, ficou lá quase uma semana a abobrar e com o status de "ready for pick-up".... :P

A qualidade do serviço do iherb tem vindo a degradar-se. Eram super rápidos a enviar, encomendas no próprio dia eram enviadas. Agora encomendas e nunca enviam no próprio dia, nem que faças a encomenda quando lá é de madrugada. Metem aquelas mexicanas ilegais que pulam a fronteira, a empacotar as coisas, não acondicionam bem, chega cá tudo derramado e estragado. Depois queixas-te e demoram meses até resolverem alguma coisa.
Depois é a política ecológica, poupa nisto, poupa naquilo, qualquer dia recebemos uma caixa vazia  ;D
E por fim descontinuam produtos que não estão descontinuados pelo fabricante, sem grande motivo.

No entanto não tenho razão de queixa deles, tudo tem chegado, e de acordo com o pedido.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #439 on: November 28, 2013, 10:05:09 am »
0
Da minha primeira encomenda que fiz chegou tudo em perfeitas condições e num período temporal de 16 dias.
Ainda me enviaram de oferta um pacotinho de sementes sabeselá do quê. Não arrisquei e foi para o lixo.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #440 on: November 28, 2013, 10:12:02 am »
0
Curioso,

A última encomenda que recebi não vinha bem acondicionada... na altura pensei que seria caso único, mas pelos vistos não é...

Entretanto fiz uma dia 25 e no dia seguinte foi enviada. Provavelmente antes do fim do ano já não me arrisco a mandar vir nada de fora, senão vou esperar umas semanas valentes...
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #441 on: November 28, 2013, 11:25:46 am »
0
No que toca a embalagem e acondicionamento, até hoje chegou tudo bem, e muito bem embalado, até coisas em frascos de vidro chegaram devidamente acondicionadas em couvettes especiais de cartão.

O facto de não enviarem no próprio dia penso que está relacionado com o (baixo) valor dos portes de envio, afinal de contas aquilo até já estava embalado e "ready to pick" à 5 dias. O pior é que para manter os portes ao preço da uva mijona, devem ter um contrato qualquer baratucho com a DHL que passa lá uma vez por semana (se tanto) para pegar as encomendas :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #442 on: November 28, 2013, 05:40:52 pm »
0
Não me parece que seja esse o caso Emanuel. Esse contrato com a DHL já existe há muito tempo, e certamente eles conseguem encher camiões por dia. Eu acho é que é excesso de encomendas e não têm pessoal suficiente, ao bom estilo português. Um empregado tem de trabalhar por 3  :D
Como enviam volumes monstruosos conseguem esses preços.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #443 on: December 05, 2013, 07:17:53 pm »
0
Email recebido há pouco:

"Dear iHerb Customer,

This December, enjoy the gift of extra savings, just for shopping with us-- an extra 10 - 12% off our everyday low prices! This credit is in addition to the net price you receive once you check out.

If the combined value of all your orders (minus shipping charges) placed in December totals $100 or more, you will receive credit inside your iHerb account equal to 10% of that amount.

And-- if the combined value of all your orders in December totals $200 or more, the credit will be equal to 12% of that amount.

This credit will be available on January 6, 2014, and can be used just like cash to purchase products from iHerb.
http://www.iherb.com/info/December-Super-Special

With iHerb credit for each purchase you make, super affordable international shipping as low as $4.00 and over 35,000 brand-name discounted products in stock, now is a great time to shop with us.
http://www.iherb.com

Wishing Happy & Healthy Holidays to you and your family!

The iHerb Team"
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline kryo

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 68
  • Respect: 0
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #444 on: December 12, 2013, 05:40:37 am »
0
Bem, para testar a velocidade da DHL, fiz uma encomenda na iHerb de um Thayers Original Witch Hazel e de mais umas coisinhas, que não posso por enquanto dizer quais são, não vá o diabo tece-las.

A ver se consigo receber isso antes do Natal... Era mesmo mesmo giro se chegasse antes do Natal.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #445 on: December 12, 2013, 12:46:30 pm »
0
Não me parece que seja esse o caso Emanuel. Esse contrato com a DHL já existe há muito tempo, e certamente eles conseguem encher camiões por dia. [...]

O problema é exactamente esse, pois se dantes enviavam directamente dos USA, agora os tempos são outros (preço dos transportes a aumentar, restrições e etc.) e como tal, agora enviam através do tal intermediário/entreposto na Alemanha, e em contentores certamente, que não saem propriamente todos os dias.
E se dantes enviavam quando queriam, agora têm que esperar, pois para manterem os preços baixos, de certeza que tiveram que renegociar contratos.

E... camiões? Bom, se esses camiões tiverem asas, a tua teoria talvez esteja certa :D ;D

Ainda bem. :) Esse é mais ou menos o tempo normal (3 semanas +/- 1 semana). Quando pára na alfândega é que as coisas se complicam, como com a minha última encomenda a chegar.

Entretanto fiz nova encomenda, mas não começou lá muito bem...
 - Encomenda efectuada a 15.Nov;
 - Expedição a 20.Nov...
Ou seja, logo para começar, ficou lá quase uma semana a abobrar e com o status de "ready for pick-up".... :P



BTW, o material chegou na sexta-feira, dia 6.Dez, de maneiras que desta vez, tudo correu bem. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #446 on: December 12, 2013, 10:44:17 pm »
0
E... camiões? Bom, se esses camiões tiverem asas, a tua teoria talvez esteja certa :D ;D

Sim, porque os aviões devem estar estacionados lá em Moreno Valley à porta do armazém a carregar as caixas  :P

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #447 on: January 21, 2014, 10:45:09 pm »
0
Um amigo meu encomendou do iherb no dia 17 de Novembro e até agora nicles. Eu encomendei no dia 2 de Janeiro e até agora nicles  :o A dele ou sumiu ou é mais uma daquelas que aparece 2 meses depois com carta dos serviços aduaneiros. A minha na volta vai pelo mesmo caminho.
Por coincidência tudo começou quando o iherb se lembrou de deixar de enviar fatura nas encomendas...

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #448 on: January 21, 2014, 10:50:41 pm »
0
Está tudo parado nos correios e na alfandega confrade Lusitano... tenho encomendas também desde Dezembro paradas...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #449 on: January 21, 2014, 10:53:40 pm »
0
Um amigo meu encomendou do iherb no dia 17 de Novembro e até agora nicles. Eu encomendei no dia 2 de Janeiro e até agora nicles  :o A dele ou sumiu ou é mais uma daquelas que aparece 2 meses depois com carta dos serviços aduaneiros. A minha na volta vai pelo mesmo caminho.
Por coincidência tudo começou quando o iherb se lembrou de deixar de enviar fatura nas encomendas...

Correios brasileiros fazendo escola no iherb e em Portugal....
« Last Edit: January 21, 2014, 10:55:20 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal