Author Topic: iherb.com (EUA)  (Read 152863 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #480 on: March 05, 2014, 12:43:03 pm »
0
Cheira muito bem e faz boa espuma. Quanto a desempenho ainda é cedo para dizer, tenho que usar pelo menos durante um mês.

Presumo que o teu seja com a formulação baseada em decyl glucoside e não em óleos saponificados. O desempenho da nova formulação é idêntico, com a vantagem de não deixar o cabelo cheio de calcário  ;D
É preciso usar pouco, aquilo é extremamente concentrado.

Offline geraldo.marcio

  • Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 269
  • Respect: 0
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #481 on: March 06, 2014, 05:46:15 pm »
0
Olá pessoal não criei um tópico para não dar trabalho aos moderadores pois não sabia onde colocar.

Mais para aqueles do “BR” que fizeram compras no iherb sem rastreio (assim como eu) sempre gera aquela dúvida será que chega hoje? Depois de esperar mais de 100 dias para receber a minha encomenda resolvi dar uma pesquisada na internet sobre como rastrear encomendas enviadas pela iherb sem rastreio usando o “Global Priority Mail by DHL” encontrei um site mais estava desatualizado.

Então hoje resolvi compartilhar como conseguir o código de rastreio mesmo comprando “sem”; a diferença é que esse irá atualizar somente quando a encomenda chegar na sua cidade e sair para entrega (a minha não foi taxada   ;D  por isso, não sei dizer, se isso acontecer ele também irá atualizar), não é muita coisa eu sei, mais pelo menos não ficará tão no escuro sem saber que dia será premiado com a entrega...


Ai vai:

Primeiro entre na sua conta do iherb e pegue o número “Tracking number GM” uma simulação da minha compra feita no site e postada dia “25/11/2013 às 04:28” o meu código é esse GM275114919003291046:



Com esse número em mãos (área de transferência do PC) entre no site http://webtrack.dhlglobalmail.com/ e cole seu código “GM” e clique em seguir, conforme imagem abaixo:



Irá aparecer isso:



Com o seu novo código agora é só ir aos sites dos correios: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm e fazer a pesquisa ou então cadastra-lo no “Muambator” e ficar despreocupado pq qualquer dia chega.



Hoje tive essa surpresa:



Espero que sirva para alguém!   ;)

Link original: http://importandosuplementos.com/como-importar/como-rastrear-pedidos-enviados-pela-dhl-global-mail

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #482 on: March 06, 2014, 06:54:57 pm »
0
Boa dica!
But the tigers come at night

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #483 on: March 06, 2014, 07:13:49 pm »
0
Muito bom, obrigado por partilhar.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #484 on: March 06, 2014, 08:00:20 pm »
0
Presumo que o teu seja com a formulação baseada em decyl glucoside e não em óleos saponificados. O desempenho da nova formulação é idêntico, com a vantagem de não deixar o cabelo cheio de calcário  ;D
É preciso usar pouco, aquilo é extremamente concentrado.

O que vale é que aqui a água é mole... para já parece está a funcionar, deixa-me o cabelo seco como as palhas nas pontas :). Quanto ao resto parece que ainda está a convergir, preciso de mais umas semanas para tirar conclusões.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #485 on: March 06, 2014, 09:50:37 pm »
0
Caro geraldo:

Em relação à dica, é muito útil, mas infelizmente não funciona para Portugal. Se meter o tracking das minhas encomendas não existe tracking dos CTT, daí que apenas consigo ver quando as mesmas sairam dos EUA, e nada mais.

Ainda ontem falei por chat com um assistente do iherb sobre a minha última encomenda, que foi expedida a 2 de Janeiro. De imediato indicaram que a mesma já teria ultrapassado o prazo expectável, e que caso quisesse fariam refund de imediato. Eu disse que ainda ia esperar mais alguns dias, pois ainda tenho esperança que apareça.
Se realmente desaparecer começo a pensar que temos um ladrão nos CTT aqui na área, pois a encomenda do meu amigo que nunca chegou desde Novembro é da mesma área.
« Last Edit: March 06, 2014, 09:54:25 pm by Lusitano »

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #486 on: March 06, 2014, 10:58:03 pm »
0
Eu recebi a minha do turco ao fim de quase 2,5 meses, 2 dos quais foram passados numa prateleira qualquer dos armazéns da alfandega, possivelmente na expectativa que eu desse a encomenda por perdida para a meterem ao bolso. Reparem que era uma encomenda de 11€ que não pagou taxas. Pelo tracking consegui confirmar que o culpado da demora não foram os CTT, mas sim as alfandegas, para variar.

Da iHerb tenho uma também da mesma altura, no valor de 2 € e tal (um Thayers com 5€ de desconto), que infelizmente não tem tracking mas que imagino onde deve estar parado...

Ou seja, não conheço o carteiro da tua área, mas é bem possível que o ladrão não seja ele...
« Last Edit: March 06, 2014, 11:00:03 pm by phoenix »
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #487 on: March 07, 2014, 08:46:26 pm »
0
Eu recebi a minha do turco ao fim de quase 2,5 meses, 2 dos quais foram passados numa prateleira qualquer dos armazéns da alfandega, possivelmente na expectativa que eu desse a encomenda por perdida para a meterem ao bolso. Reparem que era uma encomenda de 11€ que não pagou taxas. Pelo tracking consegui confirmar que o culpado da demora não foram os CTT, mas sim as alfandegas, para variar.

Da iHerb tenho uma também da mesma altura, no valor de 2 € e tal (um Thayers com 5€ de desconto), que infelizmente não tem tracking mas que imagino onde deve estar parado...

Ou seja, não conheço o carteiro da tua área, mas é bem possível que o ladrão não seja ele...

Here, here... acho que ainda detenho o recorde que foi uma encomenda do Turco demorar mais de 3 meses. Chegou em Novembro, o carimbo dos correios Turcos era de Agosto :o
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #488 on: March 07, 2014, 09:32:16 pm »
0
Ou seja, não conheço o carteiro da tua área, mas é bem possível que o ladrão não seja ele...

O carteiro da área não, eu conheço-o. Mas alguém nos CTT talvez. Se for isso da âlfandega, pode ser jogada deles para o pessoal desistir de adquirir produtos fora da EU.

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #489 on: March 08, 2014, 04:22:48 am »
0
O carteiro da área não, eu conheço-o. Mas alguém nos CTT talvez. Se for isso da âlfandega, pode ser jogada deles para o pessoal desistir de adquirir produtos fora da EU.

Ou isso, sim... não me admirava. Por acaso o pacote do Turco apenas foi desbloqueado da alfandega no dia preciso em que enviei um mail para os CTT a perguntar que raio de #$%&% se estava a passar... Coincidência do caraças!!!
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline geraldo.marcio

  • Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 269
  • Respect: 0
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #490 on: March 08, 2014, 06:23:09 pm »
0
Caro geraldo:

Em relação à dica, é muito útil, mas infelizmente não funciona para Portugal. Se meter o tracking das minhas encomendas não existe tracking dos CTT, daí que apenas consigo ver quando as mesmas sairam dos EUA, e nada mais.

 :(

Que pena confrade que não consegui; como aqui no "BR" não tinha certeza se ia funcionar para outros paises, agora já temos!

Esqueci de comentar isso, devia ter feito quando postei falha minha me desculpe...   :-[

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #491 on: March 08, 2014, 07:34:22 pm »
0
Esqueci de comentar isso, devia ter feito quando postei falha minha me desculpe...   :-[

Acho que não tem de pedir desculpa, infelizmente o sistema não funciona aqui, mas possivelmente será muito útil aos confrades Brasileiros. De qualquer forma, obrigado pelo guia detalhado.  :)
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #492 on: March 12, 2014, 07:30:11 pm »
0
Ao fim de mais de 2 meses sem ter notícia de uma encomenda do iherb, falei com o apoio ao cliente, e imediamente, sem ter pedido tal, ofereceram-se para reembolsar do valor da encomenda. Agora aparece como perdida na listagem, e já recebi o reembolso. Afinal eles até são porreiros. Claro que só devem fazer isso uma vez sem exemplo e para clientes regulares.
Já tenho outra a caminho. Se voltar a ter problemas, infelizmente vou ter de deixar de comprar nos EUA.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #493 on: March 12, 2014, 09:20:49 pm »
0
Ao fim de mais de 2 meses sem ter notícia de uma encomenda do iherb, falei com o apoio ao cliente, e imediamente, sem ter pedido tal, ofereceram-se para reembolsar do valor da encomenda. Agora aparece como perdida na listagem, e já recebi o reembolso. Afinal eles até são porreiros. Claro que só devem fazer isso uma vez sem exemplo e para clientes regulares.
Já tenho outra a caminho. Se voltar a ter problemas, infelizmente vou ter de deixar de comprar nos EUA.

Luso,  conheces alguma loja alternativa na Europa onde parecida ao iherb onde tenha os shampoos, suplementos e afins. Também tenho uma encomenda desaparecida à quase dois meses e nem sei se vai chegar a aparecer  >:(   :'(

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: iherb.com (EUA)
« Reply #494 on: March 12, 2014, 11:18:33 pm »
0
Luso,  conheces alguma loja alternativa na Europa onde parecida ao iherb onde tenha os shampoos, suplementos e afins. Também tenho uma encomenda desaparecida à quase dois meses e nem sei se vai chegar a aparecer  >:(   :'(

Nada, também gostava de saber. A Amazon tem alguns produtos mas a preços 3x ou 4x mais caros, na maioria dos casos. A alternativa seria a Vitacost, mas com portes a $10. A vantagem é que dá para pagar por Paypal, caso algo desapareça sempre se pode abrir disputa. Claro que se passares a vida a abrir disputas no Paypal, às tantas não te dão nada...
Em relação a essa encomenda, fala com o iherb por chat, como quem não quer a coisa, não peças nada, diz só que já passaram mais de 2 meses e não recebeste, e que normalmente é rápido, e nunca desapareceu nada, e que querias saber se está a passar-se algo. Pode ser que se ofereçam para fazer refund.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal