Author Topic: Fatboys e cobertores no inverno  (Read 1171 times)

Offline scampos

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 156
  • Respect: 0
    • Email
Fatboys e cobertores no inverno
« on: June 23, 2012, 03:00:54 pm »
0
  Caros amigos,

  Acabei de vender uma fatboy para um membro do fórum, e me lembrando de que nem tudo são escanhoados, fiz uma doação do valor para a campanha de cobertores que minha esposa está fazendo para ajudar os moradores de rua neste inverno. Daí me lembrei que existem muitos outros membros igualmente generosos e preocupados com os menos afortunados, aqueles que nunca tiveram uma fatboy ou uma superspeed (coitados!). Portanto se alguém quiser saber mais sobre a campanha e contribuir também, as informações sobre a mesma podem ser encontradas em:

http://www.luar.dcc.ufmg.br/alessa/pessoal/index.html

  Obrigado a todos antecipadamente,

    Sergio.

Offline scampos

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 156
  • Respect: 0
    • Email
Re:Fatboys e cobertores no inverno
« Reply #1 on: June 26, 2012, 05:42:30 pm »
0
  Obrigado a todos pelo apoio e contribuições. A campanha se encerrou, foram arrecadados R$1514,00 o que permitiu a compra de 250 cobertores. Os cobertores ainda não chegaram, mas assim que chegarem posto as fotos.

  Sergio.

Offline scampos

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 156
  • Respect: 0
    • Email
Re:Fatboys e cobertores no inverno
« Reply #2 on: July 13, 2012, 08:51:31 pm »
0
Os cobertores foram entregues! 250 mais alguns avulsos foram entregues à Toca de Assis, uma associação que ajuda moradores de rua. Em boa hora, porque está fazendo bastante frio aqui em BH. Maiores detalhes podem ser conseguidos no link abaixo, inclusive com os nomes dos doadores e a nota fiscal de compra dos cobertores. Fotos também! Algumas copio abaixo:

http://syrah.luar.dcc.ufmg.br/alessa/cobertores/campanha-cobertores2012.html





Obrigado a todos mais uma vez.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal