Author Topic: Crabtree & Evelyn West Indian Lime  (Read 6254 times)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #15 on: June 10, 2013, 12:30:20 pm »
0
Que pena!
O que passa na cabeça destes que alteram a fórmula de um produto com qualidade reconhecida?
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #16 on: June 10, 2013, 01:30:09 pm »
0
Que pena!
O que passa na cabeça destes que alteram a fórmula de um produto com qualidade reconhecida?

Realmente! Vivo me perguntando isso... A coisa parece tão óbvia e os caras não enxergam...

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #17 on: June 10, 2013, 01:32:48 pm »
0
Vou tentar mais uma agora para ver se acontece algum milagre.


É, desisto.

Não é possível... :( :(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #18 on: June 10, 2013, 03:06:00 pm »
0
Sinistro né... e olha que o creme em bisnaga disso aí é bom...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #19 on: June 11, 2013, 09:39:03 am »
0
Caro Confrade dr_mancha, pelo menos o pote é muito bonito! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #20 on: June 14, 2013, 03:00:04 pm »
0
Pessoal, aconteceu um milagre.  :o

Na verdade não sei o que aconteceu. Eu me mudei (estou me mudando) e fui fazer ontem a noite meu primeiro barbear no novo apartamento. Tenho dois pincéis, um que sempre uso de texugo e um semogue 1470 de cerda que pretendo usar para viagem e estou "quebrando".

Ontem a noite foi a primeira vez que liguei a torneira quente do novo apartamento e, sem exagero, a água estava saindo fervendo. Nunca vi uma água tão quente sair da torneira e fiquei com medo de botar o dedo para ver quão quente estava. Pela aparência dava para cozinhar um miojo na minha pia.

Na hora pensei no Crabtree West Lime que talvez seja o sabão mais duro que tenho. Com cuidado, coloquei a tigela embaixo da torneira e abri um pouco. Deixei saindo fumaça na tigela enquanto molhava o pincel (semogue 1470). Carreguei o pincel e passei a fazer espuma na mão para quebrar e.... para minha surpresa.... espuma! Na hora, pensei "estranho, o pincel deve estar sujo com outro creme". E deixei de lado.

Hoje de manhã repeti o mesmo processo e espuma de novo. Daquela típica de barbear densa e sem bolhas. Não necessariamente a melhor ou a ideal, mas pelo menos é espuma. Tirei fotos:






Na última foto eu girei o pincel para mostrar que a espuma tava dura e não caia nem se eu inclinasse em 90º o pincel.

Bom, como fiz a espuma só para quebrar o pincel eu não pude ver como ela fica no rosto. Mas para fazer justiça ao sabão, acho que eu precisava postar aqui esse relato. Ressalto que me considero ainda iniciante e um mero aprendiz, então peço desculpas se falei alguma besteira.

« Last Edit: June 14, 2013, 03:01:42 pm by dr_mancha »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #21 on: June 14, 2013, 04:03:39 pm »
0
Não disseste nenhuma besteira, esse procedimento de amolecer o sabão com água quente é algo normal, e mais ainda; é a indicada.

Não vou dizer que seja a espuma mais bonita que já vi, mas já tem aspecto de espuma de barbear. A espuma ideal é aquela tão densa que quando você tira o pincel da tigela ( ou mão, se for o caso) fica aquela "rabiola" na ponta da espuma, como se a espuma do pincel estivesse agarrando a que está na tigela. Não sei se estou sendo claro... ;D

Mas olha, perto do que eu andei vendo deste sabão já é uma grande vitória, agora é usar isto aí e dizer como foi  ;)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #22 on: June 16, 2013, 12:18:31 am »
0
Caro Confrade dr_mancha, pelo menos o pote é muito bonito! ;)
+1

Offline Joao_n

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 196
  • Respect: +245
    • Email
Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #23 on: February 16, 2017, 09:35:31 pm »
0
Boas Noites camaradas!

Estava eu nas minhas pesquisas quando me deparo com este interessante sabão para barbear, alguém que o tenha utilizado ou que tenha alguma opinião sobre o dito cujo?




Dizem eles que:


[font=Roboto, "Helvetica Neue", Arial, Helvetica, sans-serif]Cosméticos Crabtree & Evelyn | Perfume Crabtree & Evelyn - alegria para todos os dias. Crabtree & Evelyn foi fundada em 1972 por Cyrus Harvey e o seu nome foi inspirado por John Evelyn, um botânico do século XVII , e pelas maçãs originárias da Inglaterra (The Crab Apple Tree) , conhecida pela sua beleza e benefícios terapêuticos. Originalmente era uma empresa familiar pequena, especializada na produção de sabonetes finos  .Cyrus Harvey combinou a sua paixão por viagens com o desejo dos produtos naturais e lançou as bases da marca de luxo internacionalmente reconhecida em todo o mundo pelas suas fragrâncias , produtos de banho para cuidar da pele e do corpo. A filosofia da marca , ainda hoje ,é procurar os ingredientes mais benéficos inspirados pela natureza e criar um produto único . A marca utiliza as melhores matérias-primas provenientes de regiões onde é produzido , e é responsável pela sua origem.Os sabonetes, géis , óleos, sais e outros produtos de banhos como loções , cremes e bálsamos para o corpo, mãos e face, fragrâncias para homens e mulheres e difusores de aroma , velas perfumadas , óleos e papéis - Crabtree & Evelyn ajuda a perfumar-se a si e a toda a sua vizinhança,dando-lhe o direito de viver rodeado pelos aromas e sensações de luxo .Os produtos Crabtree & Evelyn estão organizados em mais de trinta coleções feitas apartir dos melhores ingredientes. Todo mundo pode facilmente escolher se quer ser mimado pelos efeitos calmantes e hidratantes da aloe vera, limpeza e efeito refrescante de uma combinação de limão, mel e coentros ou mesmo uma elegância de tirar o fôlego pela perfeição dos produtos da Evelyn Rose.Crabtree & Evelyn é uma mistura do melhor da natureza e da ciência , a fusão da tradição e inovação . Isso significa mais de 40 anos dedicados a produtos únicos e luxuosos que lhe dão a possibilidade de experimentar um sentimento de satisfação plena.[/font][/color]

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #24 on: February 16, 2017, 09:40:53 pm »
0
Nao sou conhecedor deles, mas sei que ha alguns que não prestam. Cuidado. ;)

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #25 on: February 16, 2017, 09:59:28 pm »
0
"Alguns que não prestam" como assim? Eu há um tempo coloquei a questão, mas nos cremes de barbear e ninguém comentou. Estava indeciso em comprar na altura, mas como não li comentários acabei por não comprar.

Offline Joao_n

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 196
  • Respect: +245
    • Email
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #26 on: February 16, 2017, 10:00:58 pm »
0
Deduzo que seja por não terem grande lubrificação, ou não fazerem espuma, dei uma olhadela pelo tópico dos sabões da lista negra, e aparentemente apesar de muitos serem "Premium" não valem nada

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #27 on: February 16, 2017, 10:01:42 pm »
0
Foram reformulados e deixaram de fazer espumas aceitáveis ou mesmo espumas ate... Lembro-me de ter lido isso. Nunca tive nenhum, não consigo especificar mais. :(

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #28 on: February 16, 2017, 10:03:26 pm »
0
Sendo assim está fora das próxima escolhas.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Crabtree & Evelyn West Indian Lime
« Reply #29 on: February 16, 2017, 10:06:42 pm »
0
Uma pesquisa rápida.

http://www.badgerandblade.com/forum/index.php?threads/344104/

Mas tenho ideia que uns são bons.
O @oversaturn de certeza que sabe qual é bom e qual não presta. ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal