Author Topic: Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside  (Read 26677 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #15 on: March 02, 2013, 12:10:56 pm »
0


  Meggabyte

Então, já chegas-te a alguma conclusão?
 Não sei se já percebeste, mas grande parte do pessoal que está aqui, também está no Zwame... ;D




Tb já me inscrevi por lá  :) que tinha cá problemas de refrigeração e ouvi falar em azoto para "coolar" tudo... :D


"Poça...cerveja quente!?  >:( "                   Vai um pontapé no frigorifico... :( :D

Offline megabbyte

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 73
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #16 on: March 02, 2013, 12:16:00 pm »
0
  Meggabyte

Então, já chegas-te a alguma conclusão?
 Não sei se já percebeste, mas grande parte do pessoal que está aqui, também está no Zwame... ;D

Hey caramelo.. dei uma pausa nas Feather.. volto a experimentar para a semana.. andei estes dias com as Gillette O'Clock, nao desgostei.. e testei as Astra (não gostei, deixou-me a pele um bocado irritada). No entanto com ajuda daqui do pessoal, fiz algumas mudanças.. voltei a verificar o ângulo da maquina.. fiz menos passagens sem espuma.. e tem corrido bem.. agora vou ver novamente com as Feather..
Falei com o Sr. Gil, falta ver que mandar vir..

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #17 on: March 02, 2013, 12:39:58 pm »
0
  Meggabyte

Então, já chegas-te a alguma conclusão?
 Não sei se já percebeste, mas grande parte do pessoal que está aqui, também está no Zwame... ;D

Hey caramelo.. dei uma pausa nas Feather.. volto a experimentar para a semana.. andei estes dias com as Gillette O'Clock, nao desgostei.. e testei as Astra (não gostei, deixou-me a pele um bocado irritada). No entanto com ajuda daqui do pessoal, fiz algumas mudanças.. voltei a verificar o ângulo da maquina.. fiz menos passagens sem espuma.. e tem corrido bem.. agora vou ver novamente com as Feather..
Falei com o Sr. Gil, falta ver que mandar vir..

 Caro Meggabyte

Fico bastante satisfeito com a evolução positiva da situação. :)
Sobre o Gil, a grande virtude está em colocar o assunto/conselhos sobre "barbear Clássico" em 1º lugar.
Quando passar pela A24, se houver tempo (de ambas as partes), envio-te uma PM, para se combinar um café ou coisa do género. ;)

 


  Meggabyte

Então, já chegas-te a alguma conclusão?
 Não sei se já percebeste, mas grande parte do pessoal que está aqui, também está no Zwame... ;D




Tb já me inscrevi por lá  :) que tinha cá problemas de refrigeração e ouvi falar em azoto para "coolar" tudo... :D


"Poça...cerveja quente!?  >:( "                   Vai um pontapé no frigorifico... :( :D

  Gil, ao contrario de muitos elementos deste fórum, "foste" do BC para o Zwame. Recordo-me que antes de me registar no BC, só falavam em "Gil" no tópico da Zwame "Lâminas / Mach 3 Turbo ", quando cheguei aqui, não havia o "Gil", pois não,...havia o lamina aka Gil (ou vice-versa) ;D. Pensei "Mas quem será este Sr.?"... Até que um dia depois de ter o contacto telefónico, liguei-lhe e pronto lá fiquei a saber mais sobre BC... ;)

Offline megabbyte

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 73
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #18 on: March 02, 2013, 01:45:41 pm »
0
O Gil é muito atencioso.. e ajuda-nos imenso.. até porque já anda nisto há muito tempo..5*. Ainda não tive oportunidade de fazer negocio com ele.. acho que devia começar a pensar num sitezinho, para nos ser mais fácil. :)

Também quero agradecer ao Miguel Madaíl de Freitas do ThePortugalOnlineShop.com.. que me respondeu hoje ao email que lhe tinha mandado.. e também foi muito atencioso.. 5*..


Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #19 on: March 02, 2013, 01:48:36 pm »
0
 [...]
Não sei se já percebeste, mas grande parte do pessoal que está aqui, também está no Zwame... ;D
[...]

Mas "que raio" é o Zwame ?  ???
Obrigam-me a ir ver...  :P
Fui...  ;)
Orlando

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #20 on: March 02, 2013, 04:04:44 pm »
0
 [...]
Não sei se já percebeste, mas grande parte do pessoal que está aqui, também está no Zwame... ;D
[...]

Mas "que raio" é o Zwame ?  ???
Obrigam-me a ir ver...  :P
Fui...  ;)

Boas Orlando

Para se ter acesso ao respectivo tópico, é necessário ser membro e ter um numero mínimo de participações.

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #21 on: March 02, 2013, 07:26:44 pm »
0
Viva, Caramelo.  Realmente não consegui ver o tópico, mas vi lá coisas do meu interesse. :)

Chega de off-topic.

Desde que aderi ao BC nunca tive uma irritação assim. Mas também creio que nunca repeti a mesma marca de lâmina , quando as troco.
Orlando

Offline megabbyte

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 73
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #22 on: March 03, 2013, 04:05:55 am »
0
Fogo.. desfiz a barba ontem.. com as lâminas Astra.. e com Palmolive (não quis já desistir até perceber se é o creme ou não..então dei outra oportunidade.) Vocês nem imaginam como tenho a cara. :( por baixo dos olhos, toda irritada.. se esfregar a cara doí-me a face toda.. porcaria de lâminas para a minha pele.. o pior é que daqui a 8 horas, tenho que desfazer a barba.. e não sei como e com quê.. se calhar vou meter uma match fusion power nova.. (não me irrita a pele e dou-me bem com elas.. ) o pior é que não há nada que possa fazer.. pele irritada.. é esperar.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #23 on: March 03, 2013, 04:34:40 am »
0
Eu apostava na técnica ou no mau estado da pele. Mas não há nada como experimentar a fusion a ver o resultado.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #24 on: March 03, 2013, 12:52:45 pm »
0
Os efeitos nefastos de uma lâmina são cumulativos... eu deixava mais 1 ou 2 dias sem barbear e aplicava algo que ajude na recuperação - gel de Aloe Vera marca Skino do Pingo Doce funciona bem. Depois ou voltas a uma lâmina que te dê bons resultados ou podes p.ex. experimentar as do Continente/Intermarché que são universalmente consideradas suaves.

Eu estou na tua equipa, dos que não aprecia muito as Astra. Mas penso que somos a minoria... :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline megabbyte

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 73
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #25 on: March 03, 2013, 01:24:27 pm »
0
Ainda não desfiz a barba.. tenho a pele toda seca.. pele morta.. vou passar esfoliante.. e desfazer com a match3.. depois posto resultados.. ainda arriscava fazer com a Gillette O'Clock  mas tenho que fazer muitas passagens, prefiro não o fazer.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #26 on: March 03, 2013, 02:24:11 pm »
0
Se causa irritação evita o contra-pêlo. É esse movimento o mais agressivo com a pele. Faz a experiência e faz os outros movimentos. Há peles que não toleram contra-pêlo com frequência. Estamos a falar aquando da utilização de DE. Com ML pode tolerar mas mesmo assim...
Hay que barbear cada dia mas!

Offline megabbyte

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 73
  • Respect: 0
    • Email
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #27 on: March 03, 2013, 02:31:51 pm »
0
Acabada de desfazer.. passei esfoliante.. e agua quente.. foi depois de almoçar.. usei o creme via men, e uma lamina gillette fusion power nova.. os cremes não se dão bem com a fusion power.. pois fica cheia de creme, e nao desfaz.. a gillette gosta de espumas ja feitas.. pois não entra na pele, e a gillette como também tem aquele creme proprio, faz o resto.. custou-me mais porque usei este creme via.. já devia saber que power fusion, não dá para usar cremes, porque depois anda a patinar na cara.. até que saia o creme.

Resumindo, passei duas vezes.. e ficou bem.. mas claro que sinto ardor.. porque ainda não recuperou..agora vou tentar andar mais uns dias sem tocar na cara.. depois uso outra lamina DE..

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #28 on: March 03, 2013, 03:00:13 pm »
0
Usei creme e pincel com Mach3 durante quase um ano... de facto a distância entre lâminas (na Fusion é menor) não ajuda, terás que abusar um pouco mais na água e fazer uma espuma mais leve. Recentemente fiz dois tipos de espuma com o Via Men: cimento armado ou demasiado aguada. No 2º caso felizmente fiz a barba sem problemas.

Se a tua actividade profissional o permitir, é boa ideia deixar a pele descansar mais um tempo.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Lâmina Feather - Cara irritada.. Fotos de Material Inside
« Reply #29 on: March 03, 2013, 05:32:22 pm »
0
Eu estou em crer que o problema resulta da conjugação de técnica errada com pele especialmente sensibilizada.

Se a pele está seca e irritada, o sabonete esfoliante só vai agravar o problema... Essa pele precisa de descanso e bastante hidratação (e claro, nada de querer BBS a todo o custo ou BBS de todo).

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal